Amy Lee
“Querido diário hoje mais cedo eu falei que a noite ontem foi perfeita, sim foi, foi perfeita. Mas não sei como contar para Avril tudo o que aconteceu.
Ela chega daqui a 30 minutos para se arrumar pro trabalho e tenho certeza que ela vai querer que eu conte.”
Acordei faltando 30 minutos para a Avril começar o interrogatório então escrevi no meu diário, fui comer alguma coisa e tomei um banho, pois daqui a 1 hora e 30 minutos eu tenho que trabalhar.
Estava no banho quando a Avril chegou, escutei ela fechar a porta chamar meu nome umas três vezes foi na cozinha, pois a escutei abrindo as panelas.
- Amyyyy você ta no banheiro? – perguntou indignada.
- Que chatice em Avril pode nem mais tomar em paz nesta casa. – disse revoltada saindo do banheiro.
- Amy você pode me dizer onde você passou a noite? – Avril falou de um jeito autoritário que não gostei muito.
- Que tom é esse Avril? Não estou entendendo, por acaso você começou a mandar em mim? – falei puta com ela.
- Porra Amy eu fico preocupada com você e é assim que você me trata? Você sai com o irmão de um psicopata e que quer eu fique como? – Nunca vi a Avril falar tão irritada.
- Olha só Avril o Jared não é um psicopata, ele me respeitou e você não tem o direito de falar assim comigo eu não sou criança há muito tempo. Já estou muito grandinha para ser vigiada por alguém. – falo com um tom arrogante e rude
- Nossa esse cara literalmente fez sua cabeça Amy. – Cara ta me irritando a Avril falando nesse tom irônico – O que você agora vai querer jogar tudo pro alto e ir morar com ele?
- Primeiro Avril ninguém fez a minha cabeça, segundo eu não vou para lugar nenhum e mesmo que eu fosse, eu não te devo satisfações, e de verdade eu achei que você quiser como foi perfeita minha noite como minha amiga e não vir com 48 pedras para cima de mim. – Disse literalmente estressada, rude, arrogante e cheia de raiva.
- Nossa então é assim Amy? Tudo bem pode deixar que vou caçar um canto para eu morar sozinha. - Avril falou com um olhar de decepção, de tristeza.
- Avril faça o que você quiser ok? Pois não tenho que ficar te dando explicações da minha vida. – Tava tão puta com essa conversa que nem me comovi com essa ladainha. – Olha estou indo trabalhar tchau Avril....
Avril Lavigne
Agora não posso nem me preocupar com a Amy que ela já fica irritada. Disse que eu ia embora e ela não se comoveu.
Eu não posso deixar que ela fique com o Jared ele não merece ela, ela vai machuca-la. Eu não vou deixar ela se envolver com ele, não vou deixar que ela o escolha ela possa ate não ser lésbica, mas com ele é não fica.
Depois dessa discussão com a Amy fui para o trabalho, eu trabalho numa loja de roupa que foi inaugurada há pouco tempo. A caminho da loja vi o Shannon na porta de casa provavelmente esperando o Jared. Então penso comigo o Shannon não quer que o Jared fique com a Amy e eu não quero que a Amy fique com o Jared, que tal eu procurar a ajuda dele?!
Fico com isso na cabeça, mas não tomo nenhuma atitude. Primeiro vou bolar alguma coisa.
Vou para o trabalho, tenho um dia terrível com inúmeras clientes chatas, e com a ideia da aproximação com o Shannon na cabeça. O que será que eu faço? Fico com essa pergunta o dia todo na cabeça.
Shannon Leto
Ontem Jared saiu que eu não vi, só fui perceber que ele tinha saído era 2 horas da madrugada deixei milhares recados na caixa postal, milhares de mensagens e nada dele me responder.
Não consegui fala com ele na faculdade, e como sai primeiro que ele fiquei o esperando na porta de casa.
Ele demorou mais ou menos 1 hora e meia para chegar em casa, quando ele chegou não falou nada comigo e saiu entrado em casa. Fui atrás dele para saber onde ele esteve desde ontem.
- JARED!
- O que houve Shannon?
- O que houve? O que houve? O Que houve é que você saiu ontem e não dormiu em casa quero saber onde você estava com quem você estava e por que você não voltou para casa?
- Ah é isso? Bom primeiro eu não te devo satisfações, segundo já sou bem crescidinho para você ficar me vigiando e terceiro você não tem o direito de fazer esse interrogatório.
- COMO NÃO TENHO JARED? VOCE É MEU IRMAO MAIS NOVO EU TENHO QUE SABE ONDE VOCE ESTEVE. PODE FALANDO VAMOS LOGO ABRE O BICO.
- OLHA SÓ SHANNON EU SOU MAIOR DE IDADE EU FAÇO O QUE EU BEM ENTENDER OK?
- Jared eu me preocupo com você por isso que to perguntando.
- Ah Shannon para de k.o eu sei que você nunca se preocupou comigo então não enche ok?
- Jared volta aqui eu não terminei... JARED VOLTA AQUI...
Jared Leto
Deixo o Shannon falando sozinho e vou para o meu quarto para descansar.
Hoje foi estranho estar na faculdade sem a Amy, já acostumei ela sempre sentar do lado oposto ao meu com aqueles cabelos lindos e negros caído no seu rosto, toda linda prestando atenção nas aulas chatas.
Não sei o que aconteceu com ela quando entrou em casa, a Avril pareceu bem atordoada na aula será que elas discutiram antes dela sair de casa?
Decido mandar mensagem para a Amy.
“Boa Tarde linda, tudo bem?
Hoje você não foi para a faculdade, aconteceu alguma coisa?
Vi a Avril meio puta, vocês discutiram? Desculpa ta fazendo muitas perguntas, é que to meio preocupado com você.
Quando der me responde ta?
Bjs linda, e te amo.”
Mandei mensagem para a minha amada e fui descansar. Coloquei uma musica alta para o Shannon não me perturba, então peguei no sono. Acordo duas horas depois com uma mensagem da Amy.
“Olá Gatinho, ta tudo bem sim acabei de sair do trabalho
E sim eu briguei com a Avril mais não foi de manha quando cheguei não foi quando ela chegou da faculdade.
E tudo bem você pode fazer quantas perguntas você quiser.
Bjs Gatinho, e Gosto muito de você.”
Bom o final da mensagem não foi como eu imaginei mas agora eu sei que pelo menos ela gosta de mim.
E eu tenho certeza que ainda faço ela me amar ou não me chamo Jared Leto.