- Spii e Nakuru estão nos esperando. - Eriol, sempre simpático, fala dando um sorriso. - Eles fizeram o almoço.
- O que houve Sakura? ? Tomoyo preocupada com a amiga - Você está tão desanimada...
- É que... Eu...
- Não se preocupe vai ficar tudo bem! ? Shaoran diz convencido de que a situação irá se resolver.
- Essa garota vai ver... eu vou.... - Mei Lin, pára de falar quando percebe ter recebido um olhar fulminante de Sazami. - Olhem!
- Há quanto tempo não passamos por aqui, não é Sakura? - Tomoyo diz ao chegarem no Parque.
- Huhum, a última vez foi... - Passam alguns flashes da aventura vivida por Sakura e seus amigos no parque de diversões...Saindo das lembranças uma lágrima rola por seus olhos e ela aperta a mão de Shaoran que a encara e corresponde a seu aperto. Sazami olha a cena e suas bochechas coram ligeiramente.
- Bem, chegamos. - Eriol concretiza ? finalmente chegamos...
Kenelros Sun
- Nossa Eriol! Daqui de cima dá pra ver todo o parque! ? Sakura fica feliz ao ver a linda vista para o parque; a nova casa de Eriol é praticamente igual a outra, porém na extensão de seu jardim encontra-se um pequeno abismo de onde pode ser observado o parque.
- Aqui é lindo! Não é Shaoran? - Mei Lin tb impressionada com a vista do parque.
- É..., mas.... essa casa.... é idêntica a casa que foi demolida.
- Sim, a construímos para se parecer com nossa antiga casa. Vamos entrar.
- Oi pessoal! Oi linda Sakura!!! Onde está o Touya? - Nakuru recebe os convidados na sala de jantar.
- Ele está em casa com o Yukito. - Sakura, responde meio sem graça.
- Nakuru, onde foi o Spiinel? ? Eriol pergunta olhando ligeiramente para a sala.
- Ele foi buscar nossos convidados...
- Ha, entendo...
- Vamos ou não vamos acabar logo com isso? - Sazami que permanecia calada até o momento acabou perdendo a paciência.
- Calma, você terá sua batalha, mas precisamos esperar que nossos convidados cheguem. Vamos sentar. ? Eriol convida os outros a sentarem na mesa. Eles se sentam comem e minutos depois, Nakuru entra na sala.
- Eles Chegaram!
- Já era hora! ? Sazami conclui.
- Vamos!
- Aiaiaiaiai... ? Sakura se desespera momentaneamente ateh ver um boneco amarelado voando em sua direção - Heiiiiiiiinnnnnnnn...
- Sakura...
- Oi Kero...
- O que você e o Yue estão fazendo aqui?
- Eu serei o Juiz. ? Yue não perde tempo com longas explicações.
- Queeeeeee... - Sakura agora fica completamente confusa. Todos aparecem no jardim.
- Cada uma das card captors poderá usar 3 cartas. Libertem seus báculos. - Yue, fala friamente do lado esquerdo de Eriol, do lado direito está Nakuru, e Spiinel sentado no ombro de Eriol, ambos em suas identidades falsas.
- Chave que guarda o poder da minha estrela. Mostre seus verdadeiros poderes sobre nós. E ofereça-os a valente Sakura que aceitou essa missão. Liberte-se!!! - Sakura faz seu gestos mágicos e a chave se transforma.
- Chave que guarda o poder Solar. Revele seus poderes ocultos a nós. E ofereça-os a valente card captor que aceitou essa missão. Em nome de Sazami. Liberte-se!!! - Sazami tb faz seu gestos mágicos e sua chave tb se transforma em um báculo onde a figura é um sol. Seu báculo é do tamanho do de Sakura porém é amarelo.
- Então vamos começar... para sabermos quem ativará a primeira carta iniciaremos uma batalha de guardiões. O guardião de Sakura contra o de Sazami. O perdedor começa escolhendo a carta. ? Yue fala fria e diretamente como de costume.
- Pode contar comigo Sakura! - Kero, ao dizer isso abre sua longas asas transformando-se em Kerberos. Sazami fica um pouco impressionada, mas calmamente vira-se e abre sua mochila, de lá sai voando um ursinho de pelúcia muito esquisito, ele pousa de costas para Kerberos e de frente para Sazami, faz uma reverência, e vira-se novamente encarando Kerberos, suas asas crescem e ele, ou melhor, ela se transforma.
- Han?!, o que é isso? ? Shaoran parece naum acreditar no que vê.
- Essa é Kenelros Sun, minha guardiã do sol. Está pronta, Sakura? - Sazami, diz dando uma risadinha. Yue finalmente conclui.
- Guardiões posicionem-se! A batalha vai começar...
END.
ByYen Li.