They don't know about us

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 16

    Amy Lee 2

    Bissexualidade, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    demorei a postar por falta de tempo gentem me desculpem....

    - Amy você é louca? Como você aceita uma proposta dessa?

    - Avril olha só eu sei que o Shannon quer acabar comigo, mas não posso parar minha vida por causa dele.

    - Eu sei Amy, mas poxa eu me preocupo com você e tipo o Shannon muito perigoso, vai que o Jared também é desse jeito?!

    - Não Avril ele não é e poxa eu queria tentar, tem muito tempo que eu não me envolvo com ninguém e eu quero demais tentar, se for pra eu quebrar cara deixa pelo menos vou aprender.

    “Querido diário, acho que fiz uma doideira, provavelmente meti os pés pelas mãos. Hoje mais cedo aceitei a proposta do Jared de tentar algo com ele.

    To com um pouco de medo de me ferrar, mas vou tentar eu quero muito que isso dê certo. Quero ser feliz, quero esquecer o que aconteceu a 3 meses atrás, quero ter uma vida normal.”

     Olho para o relógio e vejo que to atrasada para o meu encontro com o Jared. Arrumo-me correndo, visto minha calça de couro preta, meu Boris branco com a minha jaqueta de couro preta também e de calçado coloco minha bota de cano alto preta.

      Chegando onde o Jared marcou, o vejo sentando no banco, com uma calça jeans escura uma blusa rosa claro e uma jaqueta comum e o cabelo caído em seu rosto. Chego perto dele de fininho para não assusta-lo.

     - Oi?

     - Amy... Achei que você não vinha mais.

     - É que a Avril quis conversar comigo sobre...

     - Eu? É eu imaginei, sei que ela não vai com a minha cara.

     - Bom é isso... RS então acho que antes da gente começa a ter algo temos que conversar direito sobre a gente.

     - É linda você tem razão. Você ta com medo que eu te faça sofrer né?

     - Também é isso, na verdade são tantas coisas que eu fico meio pessimista!

     - Pode me contar Amy, eu to aqui pra te ajudar a superar tudo.

     - RS eu sei Jared, mas é que tem ninguém sabe o que eu passei ate hoje...

     - Então me conte, eu não quero ter segredos com você.

     - A história é longa

     - Temos a noite inteira para conversar, eu aluguei um quartinho para ficarmos mais a vontade se você quiser nós podemos ir para lá.

     - Vamos sim, eu quero sim.

     - É por aqui vamos.

     Andamos durante 15 minutos em silencio, fiquei sem graça em fala alguma coisa e acho que ele tava com medo de eu desistir da proposta então ele também ficou quieto.

     Quando chegamos ao quartinho ele abriu a porta então entramos. Era que o quarto era jeitozinho as paredes eram brancas com o piso de madeira com uma cama grande de casal forrada com uma colcha florida um criado-mudo da cor do piso, uma cômoda e frigobar que ocupava a parede perto da porta toda.

      Entrei e fiquei em pé na frente de Jared, sem quebrar o gelo ele foi ate o frigobar pegou uma jarra de suco de laranja e me deu um copo, peguei e o agradeci, logo ele quebrou o gelo.

     - Então, pode ficar a vontade RS hoje isso daqui é nosso...

     - RSrsrs okay...

     - Você quer conversar não é?

     - Sim... Bom, não sei nem por onde começar.

     - Começa desde o começo...

     - Ok. Bom quando eu era criança meu pai morreu em um acidente e depois de 6 meses minha mãe arranjou um namorado, logo depois de 1 ano e meio eles se casaram no inicio era tudo perfeito na época eu tinha 8 anos ele cuidava de mim como se eu fosse a filha dele, até quando eu completei 10, comecei a ganhar corpo e quando minha mãe saia para trabalhar ele vinha para o meu quarto, no primeiro mês ele vinha passando a mão em mim, na minha perna ia subindo ele dizia que era normal que ele tinha que fazer isso para ver se eu não tinha algum problema, então eu não ligava até quando ele começou a deitar na minha cama e colocar o membro dele para fora e mandava eu alisar, ai foi passando o tempo eu comecei a ficar na minha trancada no meu quarto porém não podia contar para a minha mãe porque ele me ameaçava ate quando ele começou a me estuprar me machucava todinha e quando eu criei coragem para contar para a minha mãe ela não acreditou em mim e me expulsou de casa quando eu tinha 15 anos então tive que me virar trabalhar, estudar, arrumar uma casa comprar tudo pra mim, depois de 1 ano eu me envolvi com um cara e ele também me estuprou então parei de me envolver com qualquer pessoa, ai passei para faculdade e aconteceu tudo aquilo que você já sabe.

     - Nossa Amy, não sei nem o que te dizer. Mas eu nunca vou ter coragem de fazer nada contra você, você é primeira garota que eu me apaixonei de verdade.

     - Tudo bem não precisa me dizer nada RS.

     - Amy como eu te falei sou apaixonado por você, quero você na minha vida.

     - Jared...

     - Shiiiiiii... não fala nada – ele falou colocando a mão na minha boca e me beijou.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!