|
Tempo estimado de leitura: 9 minutos
18 |
Mina eu to querendo sair um pouco da minha zona de conforto me desafiando a escrever um novo tipo de historia que eu nunca tinha escrito algo parecido se quiserem me dar algum concelho para melhorar eu agradeço .
Boa leitura . ^^
Magnnolia , Fiore
Depois dos Grandes Jogos Magicos e que a Fairy Tail foi nomeada a Guilda mais forte do reino de Fiore . Lucy começa a notar um comportamento estrando do Natsu , que tinha certos sentimentos pelo rosado . Uma semana após o evento a Fairy Tail tenha cido completamente reformada com muitos magos querendo fazer parte de sua guilda e então Natsu chega chutando a porta e grita .
Natsu : Hey eu e a Lisana estamos namorando .
As pessoas começam a comemorar e outros dizem que filnamente os dois tinham começado a namorar e a Lisputa olha pra Lucy com um olhar de vitoriosa .
Lucy On ~~
Não pude acreditar no que eu ouvi o Natsu e Lisana quer dizer a Lisputa estavam namorando e olha estava ali me olhando como se fosse superior a mim e tivesse ganhado de mim em uma competição e tivesse me ganhado de mim , sai dali correndo o mais rápido possivel sem que ninnguém me visse saindo eu não consegui conter minhas lágrimas a unica coisa que eu conseguia fazer naquele momento era chorar quando cheguei no meu apartamento me deitei e chorei até dormir .
Quando eu acordei eram 6 hrs e eu levantei e quando me olhei no espelho eu estava horrivel então eu tomei meu banho e fiz minha higiene matinal fui até a cozinha e preparei o meu café da manhã , vesti minha roupa ( gente ao invez de descrever a roupa vou colocar ft nas notas finais ok ? ) e fui para a guilda .
Lucy : Ohayo mina .
Todos : Ohayo Lucy . - Responderam todos energeticos como sempre .
Lucy : Ohayo Mira .
Mira : Ohayo Lucy e então como você está ? - Ela m perguntou com um ar de preucupação afinal ela sabia que eu gostava muito do Natsu.
Lucy : Estou bem . - Falei com um sorriso meio forçado.
Natsu : Hey Lucy .
Lucy : Ohayo Natsu .
Natsu : Lucy posso falar com você ?
Lucy : C-claro . - Falei com um pouco de exitação ja que eu pensei que ele iria pedir pra eu sair do time pra Lisputa ficar no meu lugar.
Nós saimos e fomos em direção a uma floresta não entendi muito bem porque ele não queria falar comigo lá na guilda ou lá na cidade mas eu pensei que ele deveria está querendo ir em uma missão ou algo do tipo e então ele para a uma certa distancia e fica calado sem nenhum movimento nem nada as unicas coisas que eu conseguia ouvir era o vento e uma linda cachoeira .
Lucy : Ei Natsu porque você me chamou pra vir aqui ? - Falei calma mas com um pouco de medo .
Natsu : Porque Lucy ? - Falou ainda sem olhar pra mim .
Lucy : Porque ? Como assim porque ? Porque agente ta aqui ? E porque você não olha pra mim ?
Natsu : Porque você atacou a Lisana ?
Lucy : Como assim eu nunca nem encostei um dedo nela .
Natsu : Pare de mentir Lucy a Lisana apareceu na minha casa cheia de machucados e disse que você tinha atacado ela .
Lucy : O que como você pode duvidar de mim ? - Falei quase chorando e saindo dali quando eu sinto o meu braço queimar . Qual o seu problema Natsu ?
Natsu : Eu que pergunto como pode ter feito isso com a Lisana eu te amava Lucy e você derepente ataca um companheiro de guilda eu não vou perdoar você ?
Então Natsu me ataca com todo tipo de magia de fogo e sempre que eu tentava me levantar para me defender eu sentia alguma parte do meu corpo queimar as chamas eram tão intensas que eu não sei como ainda estava viva então ele me deu um soco na barriga que me arremeça até uma pedra e me faz cuspi bastante sangue então nos meus últimos suspiros de vida eu peço para ele parar .
Natsu : Nunca mais apareça na minha frente ou toque na Lisana você entendeu ou então eu irei matar você entendeu ?
Lucy : S-sim . Falei com a voz falha e cuspindo mais sangue enquanto via ele ir embora eu não tinha mais forças para nada nem chorar ou gritar por ajuda quando vejo alguém se aproximar só não espero que seja o Natsu denovo ou a Lisputa que veio rir de mim e então eu perco a consciência.