A ninja Fidel

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    SOU FIDEL DO CLÃ GALE

    Heterossexualidade, Violência

    -Sou Fidel do Clã Gale, o que eu mais gosto é de entrar em lutas interessantes e o que mais detesto é quando acham que eu sou muito nova para ser uma ninja Jounnin, mesmo que eu tenha capacidade, meu sonho para o futuro é ser a melhor Alfa para meu clã. Meus Hobbies são treinar arco e flecha e treinar técnicas do vento ? Eu falei.

    Sasuke não tirava os olhos de mim, eu era uma espécie de novo antagonista para ele. E isso era bom, por que acho que ele é um dos únicos que eu considero forte o bastante.

    -Clã Gale ? Disse Kakashi ? Muito bom ter estrangeiros por aqui, bom amanhã estejam prontos para a primeira missão de vocês e não tomem o café da manhã ou vocês vão se arrepender...

    -Ka-Kakashi sensei, o Terceiro Hokage disse que o senhor iria me mostrar onde eu irei morar ? Falei um pouco tímida, mas também quem não ficaria perto dele.

    -Era o que eu ia fazer a agora ? Ele disse sorrindo.

    A menina de cabelos rosados ? A tal Sakura ? Não parava de olhar para mim e para o enigmático Sasuke, acho que ela percebeu que ele não tirava os olhos de mim. Que tola! Ela acha que tudo nesse mundo é paquerar, mas tenho certeza que o Sasuke não é assim.

    -Mas se o sensei estiver ocupado, creio que o Uchiha poderia me mostra Konoha ? Proferi maliciosamente ? Estamos na mesma equipe, então eu acho que tenho que me acostumar com os pirralhos.

    -É, pode ir com o Sasuke ? Disse o Kakashi ? Tenho que preparar as coisas para amanhã ? Ele falou acenando um tchau.

    Sakura olhou para mim com muito ódio e eu sorri para ela, não era uma coisa que eu queria provocar, não me importava de tirar ele dela, isso não me interessava ? Eu não sonhava em tê-lo como namorado ou algo parecido ? Para mim isso é perda de tempo.

    Sasuke passou do meu lado em silencio e me encarou ? Acho que foi pelo fato de ter chamado-o de pirralho. Confesso que isso foi uma palavra provocativa, mas se eu não implicasse ele iria me comparar com a garota de cabelos rosados e isso era simplesmente ridículo.

    -Por que o Sasuke? ? Indagou a garota de testa de marquise.

    -Não te devo satisfação de minhas escolhas ? Falei encarando-a.

    -Eu posso levá-la, conheço toda a cidade ? Disse o loiro.

    -Quando eu quiser me perder, eu chamo você ? Proferi.

    -Ok, eu vou te mostrar o melhor lugar onde vende Ramen ? Ele disse como se eu tivesse aceitado para amanhã ou algo assim.

    Ouvi Sasuke pronunciar alguma coisa parecida com ?Baka?, eu diria que algo como estupidez infantil, mesmo.

    -Vamos Sasuke ? Passei na frente do gato de blusa azul.

    Sakura deve ta se queimado por dentro... Eu sei que Sou demais!

    Caminhamos um bom tempo em silencio, acho que ele não era uma pessoa de muitas palavras ? Isso era bom para mim, pelo menos eu não tinha que dar muitas explicações sobre o que eu faço. Embora parecesse que ele queria falar alguma coisa, suas mãos abriam e fechavam rapidamente e passavam um bom tempo fechados, como se fosse dar um soco ? Como se estivesse nervoso. Então eu decidi jogar um pouco.

    -Quer me falar alguma coisa? ? Indaguei ingenuamente.

    -Gale é um clã lendário do país do vento? ? Ele inquiriu.

    -Sim ? Proferi sem olhá-lo ? Minha mãe é a alfa do nosso clã então devo ser tão forte quanto ela e meu pai.

    -Esse é o motivo de estar aqui ? Ele sussurrou.

    -Você deve carregar um peso enorme, por ser o único sobrevivente do clã Uchiha ? Falei ? Então seus objetivos são a vingança?!

    -Você é bem observadora ? Ele falou também sem me olhar ? Sim, é por vingança.

    -Desculpa a pergunta indiscreta ? Sussurrei.

    -Não foi exatamente uma pergunta, apenas falou o que você havia escutado e tirou uma conclusão ? Ele proferiu e depois de tanto tempo olhou para mim ? Nunca mais me chame de pirralho.

    Confesso que quando ele me olhou com aqueles olhos escuros eu senti um calafrio enorme, mas eu queria rir também ? Um bebê furioso ? Eu começava a gostar desse lugar... Parece ser bem divertido.

    Entrei no meu pequeno A.P, era confortável e bem aconchegante. Fui até onde seria o meu quarto, coloquei minhas malas e fui para a sacada. Sasuke não quis entrar ? Mas também nem convidei. Comecei a pensar...

    Se eu tivesse ainda no meu clã acho que teria mais chances de crescer como uma ninja, aqui é muito chato... Muita teoria e pouca ação e eu detesto isso...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!