Pelos mundos e universos

  • Finalizada
  • Ice Dragon
  • Capitulos 9
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 34 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Need

    Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Olá pessoal! Depois de meses sem atualizar (a culpa foi do meu PC ter quebrado e eu ter perdido meus arquivos que ainda não recuperei) e finalmente trouxe esse capítulo aqui pra vocês.

    Algumas curiosidades: mais um pouco e quase que essa parte deixa de ser Nalu week pra ser Nalu Love Fest (pra quem não sabe a Love Fest é a semana +18). Aliás, a Nalu Love Fest tá acontecendo esses dias, se me lembro bem, ela deve estar acabando hoje ou amanhã...

    Peço desculpas por ter enrolado e tudo mais. Espero que aproveitem a leitura!

    World 5 - O demônio e a sacerdotisa

    Natsu não conseguia evitar olhar fixamente a belíssima sacerdotisa loira que andava pelo local. Ele nunca havia se sentido assim antes. Claro que ele já havia visto muitas humanas bonitas antes, mas nenhuma delas era fantástica como aquela sacerdotisa.

    Ela havia sido gentil com ele, mesmo com ele sendo um demônio. E não qualquer demônio. Ele era um lorde demônio, um dos mais poderosos deles.

    Ele estava quase perdido quando ela o encontrou e cuidou dele, fazendo com ele retornasse ao seu melhor estado. Lucy era o nome dela e ela não tinha apenas a aparência, mas também um gentil e compassivo coração.

    Depois de tudo, Natsu sentia a necessidade de estar perto dela, então ele não foi embora assim que melhorou. Ele ficou por perto, se escondendo das outras sacerdotisas e se revelando apenas para Lucy.

    Lucy havia acabado de entrar na sala em que ele estava escondido. Natsu discretamente se moveu pelo espaço e a abraçou por trás, para logo em seguida descansar sua cabeça no ombro direito dela.

    — Você deveria parar de andar por aí nesse tipo de roupa, Luce. Você não tem ideia do que faz comigo.

    — Você deveria ter ido embora há um bom tempo, Natsu.

    — Bem, eu não posso. Você é muito viciante, Luce. Seu cheiro, sua aparência, tudo. A necessidade de estar próximo a você é muito forte para que eu resista a ela.

    — Natsu, se alguém nos pegar assim, estaremos com problemas.

    — Eu não ligo. Eu só quero você e isso é tudo que eu preciso.

    Lucy estava pasma. Por acaso ele tinha acabado de se confessar? Não poderia ser. Um lorde demônio apaixonado por uma sacerdotisa? Isso era um cenário assustador.

    — Você por acaso acabou de se confessar?

    — O quê?

    — Você por acaso acabou de dizer que se apaixonou por mim de uma maneira que não te permite simplesmente ir embora?

    — Sim. Lucy, venha comigo. Por favor.

    Ela não respondeu. Na verdade, ela sequer tinha ideia de que resposta ela poderia dar a ele. Ela não podia negar que gostava da companhia dele, mas havia muito a considerar antes de tomar uma decisão.

    A porta se abriu de repente e outra sacerdotisa entrou na sala, pegando os dois em uma posição comprometedora. A sacerdotisa estava surpresa por um instante, mas logo se recuperou e estava pronta para começar uma briga ali.

    — Afaste-se dela demônio!

    Natsu não entendia o que estava acontecendo, enquanto Lucy se soltava dos braços de Natsu na tentativa de consertar aquele imenso mal-entendido.

    — Pare Yukino, PARE! Isso não é o que você está pensado!

    — Ele é perigoso, Lucy! Ele é um demônio e pior, um dos lordes demônios! Eu não vou deixar que ele a macule!

    Lucy foi pega desprevenida pelas palavras de Yukino. Natsu não era daquele jeito! Ou será que era?

    — Eu... Eu nunca faria isso. Lucy, se você não me quiser, eu não vou te forçar.

    Yukino estava totalmente sem reação quanto a aquilo. O que raios estava acontecendo ali?! Logo Lucy começou a esclarecer tudo.

    — Yukino, eu sei que ele é um lorde demônio. Eu sei que ele é o segundo mais forte deles. Mas ele não é mau! Você não pode julgá-lo sem conhecê-lo melhor!

    Depois de tudo, Lucy pediu por um pouco de tempo para pensar. Ela amava ser uma sacerdotisa, e ajudar os outros, mas ela também sentia algo pelo lorde demônio.

    Yukino acabou contando aos superiores o que aconteceu e Lucy foi chamada para se explicar, sendo que lá ela tomou sua decisão.

    Ela foi tratada como uma criminosa pelos altos sacerdotes e já não mais desejava aquilo. Lucy disse a Natsu que iria com ele, mas só fez isso após perceber seus verdadeiros sentimentos. O amor deles não era suposto para dar certo ou mesmo existir, mas eles iriam contra o mundo se isso se mostrasse necessário. Pois o amor deles era o mais puro que poderia existir e nada poderia deter um sentimento tão puro.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!