|
Tempo estimado de leitura: 23 minutos
18 |
Eu disse que iria abandonar a história porém desisti, e só vou embora guando eu terminar mesmo ela ruim.E blá blá blá! Sorry! Mais surgiu coisinhas novinhas! E nesse meio tempo senti saudade de escrever e ent eu estou aqui! Sdds! I'm back girls ! 😍
Isso não deveria está acontecendo mais estava,eu e Damon dançando juntos no meio do salão e o meio de todas essa gente com que eu cresci praticamente do lado, eu só estava com esse "problema" literalmente nas mãos por causa daquela vaca da Bonnie ela simplesmente tinha me jogada para cima dele e o idiota nem disfarçou a grande satisfação.Ah! O pior que o meu corpo se entregava aos seus toques mais fáceis do que minha consciência permitia,e eu não gostava disso me sentir tão frágil era uma grande demonstração de fraqueza mais essa estranho misterioso era capaz de me fazer assim em somente um encontro, e aquilo também era o suficiente para que eu me afastasse dele, mais no fundo eu não queria,ele me deixava curiosa e eu odeio ficar curiosa eu queria pergunta-lo, como ele sabia de mim mais eu estava morrendo de medo das respostas.Covarde? Ou medrosa talvez, mais no fundo seja porque eu saiba que posso me arrepender mais parte, MAIS ISSO FAZ PARTE DA VIDA a parte mais irracional do meu cérebro gritou, mais pra quem sofre de mais isso não é uma coisa que me agrade.
- Está quieta - Damon susurra em meu ouvido, eu me permito fechar os meus olhos por um momento e repetindo o timbre de sua voz rouca e irritantemente sexy. - Danço mal? - ele pergunta em tom irônico e me rodopia, o que me faz sorrir sem querer e guando eu retorno para seus braços eu desvio o meu olhar de seus olhos intensos.Na verdade Damon dançava bem até de mais e eu já havia dançado com muito homens e nenhum dançava na forma periférica de Damon ele deixava qualquer homem no chinelo e aos deixando as mulheres quererem ser eu.Mais eu não vou ser boba de falar " Oh! Imagina você é perfeito." Não! Longe de Elena Marie Gilbert dizer isso parece infantil,ok, é infantil mais percebo que Damon aproveita desses momento para me deixar constrangida.
- Estou pensando - soltei, eu não posso deixa-lo sem repostas só porque eu não queria dizer a verdade, ele me olhou seriamente.
- Sobre? - pergunta me olhando interrogativo, eu o olho e respiro fundo.Tudo! Eu penso mentalmente.
- O cemitério - disse o olhando para tentar capturar qualquer emoção que denunciasse mais não os olhos de Damon eram como um poço fundo sem fim e que nunca iria encontrar a luz.Ele escondia muito bem suas emoções e aquilo me deixava muito irritada porque eu nunca sabia o que ele pensava ou o que ele sentia e eu odiava ficar tão oculta de uma pessoa principalmente de Damon guando eu quero saber tanto dele.
- Eu sei, que te assustei - finalmente falou sua voz não tinha nenhuma fonte para me mostra o que ele espessava, e ele depois sorriu mais não chegou em seus olhos.Oh! Talvez ele não se escondesse para sempre. - Eu meio que me precipitei-me - ele falou, e eu o olho confusa naquele momento eu tinha percebido que nem dançávamos mais.
- Como assim?
- Eu sou curioso Elena, e eu errei nisso não deveríamos ter tido aquela conversar - ele disse em um tom sombrio, eu não estava gostando do rumo da conversar e não estava entendendo suas entrelinhas.
- Agora eu to confusa - eu disse o olhando desentendida, os braços de Damon se desprenderam de mim e depois desceu para o colar que minha avó me derá quando eu completei 15 anos e depois sorriu ironicamente balançando a cabeça negativamente.
- Esqueça o que eu e você conversámos - ele falou me olhando friamente e eu estremeço, eu não pude negar de que me decepcionei com o que ele tinha me dito agora, mais se ele acha que eu desistiria ele estaria muito enganado ele deixou bem claro que sabia de mim e talvez mais do que eu mesma, Damon havia se transformado em um verdadeiro quebra-cabeça na minha vida, e se eu não o monta-se eu ficaria frustrada e eu odeio não conseguir algo principalmente guando eu estou no meio disso tudo.
- Esquecer? Você praticamente surge do nada na minha vida, e me dizendo que sabe de muitas coisas sobre mim e depois simplesmente se afastar? Que tipo de pessoa que você é? - eu estaca começando a ficar irritada com ele, porque disso tudo? Um teatro uma farsa? Porque se foi ele conseguiu.Damon se aproximou de mim parecendo um pouco irritado.Hum! Ele faz esse papel e ele ficar irritado? Pelo amor de deus.
- A pessoa que você não quer por perto - eu disse sombriamente e me olhando dentro dos meus olhos, e me transferindo sensações de pânico e medo, mais eu não pude deixar de rir diante de sua fala prepotente, então usufruindo da pouca ousadia que a noite me permitia eu cheguei perigosamente para perto dele.
- Estranho.Porque eu jurava que era a pessoa que eu sempre iria querer por perto - eu falei me lembrando de nosso momento quase que perfeito no cemitério, eu pude ver os lábios de Damon se intencionarem e depois ficar em uma linha reta. - Lembra? - eu insisto. Mas eu sabia que ele não tinha esquecido o que tinha me dito naquela tarde.
- Pensei que tivesse esquecido - ele falou sorrindo maliciosamente, eu rolo os meus olhos e cruzo os meus braços.
- Não desvie do assunto - eu disse entre dentes, Damon recuperar a sua máscara.
- Não estou.Só espero que considere minha oferta - ele disse me olhando irritado, eu engolir todo o meu pânico e o olhei nos seus olhos o desafiando mostrando que eu não sentia medo dele, o que era verdade eu não tinha mede dele e sim no que ele me causava.Eu joga a cabeça para trás e depois o olho.
- Sinto muito, mais irei recusa-la - eu falei pronta para sair do salão e procurar a tia Jenna para ir embora, mais Damon segura o meu cotovelo me fazendo tremer diante ese toque tão importante para minha pele, eu o olho pelo o canto e ele me observava atentamente e friamente.
- Então irá se arrepender - ele disse entre dentes, eu me soltei e dei um sorriso condescendente.
- Faz parte da vida - eu falo saindo do salão e indo a procura de minha tia que quase transava com o Logan em uns dos escritórios do prefeito da cidade.
(...)
Eu finalmente estava no meu quarto tomada banho e com o meu pijama, minha mente não saia das palavras que Damon tinha me dito hoje mais cedo no baile " Então irá se arrepender." Isso não saia de minha cabeça, é claro que eu iria me arrepender mais pelo menos eu teria as reposta que estavam sobre voando minha cabeça desde que os meus olhos posaram em Damon e eu não estava afim de simplesmente me afastar dele, ele era o meu quebra-cabeça e talvez o pior que eu poderia querer montar em toda a minha vida.
" Querido Diário "
Eu sei vou me arrepender fortemente de mergulhar em um mar tão fundo e perigoso como este, mais se eu não fizer isso vou me arrepender da mesma forma de querer mergulhar nesse mar profundo, mais nesse mar contém um tesouro que eu não posso recusar em não caça-lo eu posso me arriscar mais talvez apesar de todas as consequências negativas será as respostas para todas as minhas dúvidas. Boa Noite de Elena Marie Gilbert e talvez a mais recente suicida dos Estados Unidos.