|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
l |
Enquanto Chichi está em sua casa ajudando Vegeta. Goku já estava na casa de Bulma tentando conversar com a mesma:
- Bulma, assim que Chichi ligar, você tem que vir comigo a minha casa?
- Por que tenho que ir a sua casa Goku?
- Vegeta quer conversar com você, Bulma. Goten e Trunks ficam com seus pais. Na minha casa será mais tranqüilo.
- Por que eu ia querer conversar com aquele lunático orgulhoso, Goku? Ele sempre faz o que quer. Ele que vá voltar a viver a vida dele de antes, ele sempre quis isso. (Bulma já brava).
- Bulma, se eu voltar pra casa sem você, eu não sei o que pode acontecer. Eu não vou me responsabilizar se acontecer algo com Vegeta, depois diga que não avisei. Além do mais Chichi e eu só estamos tentando retribuir o que você sempre faz pela gente. (Goku não quis falar da luta e do que aconteceu).
- EU NÃO VOU. ISSO É TUDO. (Disse Bulma batendo a porta do seu quarto na cara de Goku).
- Bulma, eu te peço, por favor. Logo, logo a Chi vai ligar e eu tenho que voltar junto com você pra minha casa. A Chi vai ficar brava comigo, se isso não acontecer. Deixa de ser orgulhosa. Você não perde em nada no orgulho para Vegeta. (Goku)
Bulma deita em sua cama escutando seu amigo e chorando. Ela vê a pequena rosa azul em um vaso sobre a cômoda que ela mesma colocou. Alguma pétala da rosa estava sobre a cômoda por casa do pisão que a rosa levou, estava se despetalando facilmente. Bulma se levanta e caminha até a rosa azul da cor dos seus olhos e de seus cabelos pensando. ?Vegge, meu príncipe. Você realmente quer conversar comigo, não é mesmo? Você nunca pediria ao Goku, nem a Chichi se você não quisesse uma segunda chance, ou melhor, dizendo outra chance.? Bulma pega uma das pétalas da rosa e a cheira pensando em seu príncipe orgulhoso. ?Acho que um de nós vai ter que abrir um espaço entre a gente. Eu vou te ouvir Vegge, eu vou te ouvir...?
Bulma resolveu a ir com o Goku. Ela olhou em seu guarda roupa e pegou um vestido tomara que caia azul. Com uma sandália branca com detalhes em pedras de cristal de salto alto. Entrou no banheiro e lavou o rosto, depois se maquiou com um lápis preto, um rímel preto e uma sobra branca para realçar seus olhos, se perfumou toda e saiu a porta e viu que seu amigo não estava mais lá. Bulma o procurou e desesperadamente o seu amigo de anos e o encontrou com os meninos brincando.
- Goku você está ai? Ai que alivio achei que tinha ido embora.
- Não, eu estava esperando você sair do quarto. Percebi que precisava ficar sozinha. Então o que decidiu Bulma? (Disse Goku sem prestar atenção que Bulma já estava era pronta para ir com ele).
- Eu vou a sua casa Goku. (Bulma)
- Que bom Bulma. Vegeta vai ficar muito feliz com sua decisão. Vocês vão se acertar, eu sei disso, porém temos que esperar Chichi ligar para podermos ir. (disse Goku).
Na casa de Goku...
- Bom Vegeta acho que isso é tudo? Não tenho mais nada a fazer agora só depende de você e da Bulma. Está preparado? Assim que eu ligar para sua casa Goku estará aqui em segundos. (Chichi)
- Acho que sim mulher. Tenho mesmo que fazer, bancar o idiota ou perco Bulma, não é? (Vegeta)
- Vegeta... Você não tem jeito. Bom eu vou ao telefone, assim que eu ligar eles estarão aqui. Goku e eu deixaremos a nossa casa só para você e Bulma. (Chichi sorrindo).
Chichi caminhava em direção ao telefone quando uma voz lhe chamou:
- Ei, mulher espere... (Vegeta)
- O que houve Vegeta? Vai desistir depois de tudo que aconteceu e da conversa que nós tivemos. (Chichi)
- Hora mulher, não seja tola, eu não vou desistir, eu sou o príncipe dos sayajin, eu nunca desisto de nada. (Vegeta disse em um tom grosso, porém continuou) ? Obrigado era isso que eu ia lhe dizer. (Vegeta disse baixinho).
Chichi se espantou nunca ouvirá o guerreiro agradecer alguma coisa antes, porém não disse mais nada. Ela caminhou até o aparelho e discou a casa da Bulma.
- Alô casa dos Brifes. (Empregada).
- Alô. Por favor, o Goku está? (Chichi).
- Sim, está conversando com a senhora Bulma. (Empregada)
- Poderia por gentileza, falar com ele? (Chichi)
- Vou chamá-lo, aguarde, por favor. (Empregada)
- Alô. (Goku já ao telefone na casa de Bulma)
- Oi, querido. Pode vir com a Bulma aqui para casa. Estou te esperando tá.
- Está bem Chi, já estou indo. (Goku desliga o telefone após se despedirem).
Goku caminhou até onde Bulma estava.
- Vamos Bulma, já podemos ir.
- Certo. (Bulma disse segurando em Goku para o Tele transporte).
Na casa de Chichi.
- Pronto Vegeta está feito. Logo eles estarão aqui. (Chichi)
Vegeta andava de um lado para o outro como se aqueles segundos do tele transporte de Kakaroto fossem horas. Chichi o observava e via que no fundo o sayajin tinha sentimentos e sorria para si mesma. Vegeta estava parecendo um adolescente à espera de sua namora. Pensava Chichi.