Meu jeito de amar.

  • Finalizada
  • Val Sensei
  • Capitulos 14
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Conversa com a pessoa mais improvável.

    Goku, Chichi e Vegeta chegaram a casa deles.

    - Goku, coloca Vegeta na cama do Gohan. Eu vou arrumar uma água para limpar os ferimentos dele. (Chichi).

    Goku repousou Vegeta na cama de Gohan desmaiado, foi a cozinha e disse:

    - Chi, eu vou à torre Karin buscar uma semente dos Deuses para o Vegeta. Ele não vai demorar a acordar. Você vai ficar bem, com ele sozinha aqui, Chi? (Goku preocupado)

    - Não se preocupe Goku, vou ficar bem. Pode ir tranqüilo. (Goku)

    - Tá. Eu vou. (Goku se tele transportando pra torre).

    Chichi vai limpar os ferimentos de Vegeta no quarto de Gohan. Enquanto ela limpa o rosto de Vegeta que estava só sangue. Vegeta desperta do desmaio abrindo os olhos lentamente. Ele vê Chichi limpando seu rosto e diz:

    - O que está fazendo, mulher cafona? (Vegeta sentindo dor pela água nos ferimentos)

    - Não está vendo. Estou limpando seus ferimentos. Se Bulma te visse assim e soubesse o que você fez, ela vai matar você é o Goku junto. (Chichi)

    - Até parece que Bulma ia matar alguém e eu não preciso de sua ajuda. Vá cuidar do verme, que é seu marido. (Vegeta sentindo dor).

    Chichi respirou fundo e disse calmamente a Vegeta.

    - Olha Vegeta, sei que não vai muito com a minha cara, mas se você continuar assim vai ser difícil conversar com você. Sei que é orgulhoso, rude, grosso, mas o tempo está mudando você. Eu já o conheço bem, apesar de sempre estar mais afastado. Uma hora você terá que conversar com alguém sobre essa frustração toda que está ai dentro de você. Não sei o que houve, mas foi muito grave para você me usar para provocar o Goku. Eu sei que ele hesitou em te matar. Acho que foi pela Bulma que é nossa amiga. (Chichi ainda limpando os ferimentos de Vegeta).

    - Mulher, você sempre fofoca mais que a Bulma. Deve saber de algo.

    - Não sei muito Vegeta. Goku chegou aqui umas semanas atrás falando que você o chamou pra lutar, mais que não tava levando a sério a luta e que ele podia te matar daquele jeito. Vegeta, você quer dizer algo? Fique a vontade. Sei que você me usou para provocar Goku e por algum motivo, me deu aquele golpe fraco demais para uma terráquea que já foi lutadora. Eu vi muitas lutas do Goku e vi que você não lutava com toda a sua força, só isso que sei. (disse Chichi se levantando e indo em direção a porta).

    - Onde está o inútil. (Vegeta)

    - Goku, foi buscar uma semente dos deuses na torre para você. Ele deve demorar. Sempre que chegá-la e se esbalda da comida do mestre Karin. Falando em comida, vou pegar algo pra você comer, deve estar com fome também. (Chichi disse dando um leve sorriso a Vegeta e saindo para cozinha).

    ?A cafona tem razão. Eu estava ali naquele local lutando, brigando por algo que poderia ser resolvido facilmente. Talvez com uma conversa. Eu conseguiria algo, mais não sei como. A única pessoa que tenho aqui agora e Chichi. Talvez ela me ajude, mas eu nunca pedirei ajuda a ela.? Vegeta sai de seus pensamentos pela porta se abrindo.

    - Aqui está Vegeta. Trouxe a fruteira inteira. (Chichi entregando a fruteira a Vegeta) Fique a vontade, vejo que já se sente melhor. Vou esperar Goku na sala e não vou incomoda-te com a minha presença. (Chichi saindo)

    - Espere mulher... (Disse Vegeta mordendo uma maça)

    Chichi parou e olhou um pouco assustada para Vegeta. Ela o viu engolir seco como se estivesse engolindo caco de vidros. Ele abaixou a cabeça e disse:

    - Acabou... Foi o que ela disse pra mim. Acabou. (Vegeta disse com muita dificuldade a Chichi mordendo outra maça).

    - Vegeta quer conversar mais sobre isso? (Chichi se sentando) ? Por que Bulma disse isso Vegeta?

    Vegeta estava tentando expor seus sentimentos a Chichi, mais com muita dificuldade, pois nunca havia feito isso pra ninguém, nem para Bulma, mas a única que tinha ali agora era ela para ouvi-lo e quem sabe ajudar sem ele pedir ajuda dela é claro, por que o sayajin nunca iria fazer isso deliberadamente e sim ociosamente.

    - Pelo que eu entendi, ela está magoada por ter me deixado ser possuído por Babidi, ter matado aquelas pessoas no torneio de artes marciais, de querer a minha vida de antes, mas foi uma tremenda burrice, eu sei. Eu fiz aquilo, para provocar Kakaroto, para ele lutar comigo. Depois que nossos poderes despertaram Majin Boo, eu percebi a burrada que eu havia feito e que Trunks, ela e todos vocês estavam em perigo. Eu mesmo queria derrotar Boo. Deixei Kakaroto inconsciente e também achei que Gohan havia morrido, pois não senti seu ki... Então eu resolvi observar Kakaroto e você. Eu vi o quanto você ficou feliz por Kakaroto te dar aquela flor. Eu observei mais um pouco, porém decidir ir embora. Porque não queria atrapalhar vocês. Eu peguei uma rosa da cor dos olhos e cabelos dela, muito bonita por sinal e muito rara assim como Bulma é pra mim, uma rosa rara. Ela nem olhou pra mim, nem me ouviu. Sei que foi humilhante tentar fazer Kakaroto lutar comigo e covardia usar você, mais eu não pensava em mais nada eu... Eu... (Vegeta para de falar)

    Chichi que até agora só o ouvia sem interromper com medo que ele não prosseguisse resolveu perguntar.

    - Vamos Vegeta diga, eu prometo que não saíra daqui. (Chichi diz calmamente e sorri levemente a Vegeta).

    Vegeta a olhou e viu sinceridade em seus olhos.

    - Eu acho que há perdi, pra sempre. Por que é tão difícil de lhe dar com as mulheres deste planeta? Você mesmo vive brigando com Kakaroto, mais nesse tempo todo que convivo com vocês nunca vi vocês separados a não ser pela morte de Kakaroto na luta do Cell. (Vegeta)

    - Goku não tem o mesmo gênio que eu. Sempre que fico brava com ele, Goku diz calmamente: Desculpe Chi e roça a mão na sua nuca todo sem graça. Ele nunca fica nervoso comigo. Mais já você e Bulma têm o mesmo gênio e vivem brigando por motivos tolos, no entanto, Vegeta às vezes temos que abrir mão de algumas coisas como, por exemplo: você abril mão de sua vida para tentar salvar sua família do Boo. Goku abre mão de seus treinos todo fim de semana, para dar atenção a mim e aos meninos. Apesar de que quando nos casamos foi um começo bem difícil. Você mudou muito Vegeta acho que na época que invadiu a Terra nunca pensaria em salvar alguém, porém você tem que continuar mudando para aqueles que você ama, sempre tentando fazer o melhor para eles. (Chichi)

    - Mulher, poupe-me do meu passado. Prefiro não recordar-me dele. Terráquea você nunca me disse por que se casou com Kakaroto e por que foi um começo difícil? (Vegeta disse dando um leve sorriso de canto).

    Goku volta com seu tele transporte exatamente no quarto de Gohan interrompendo a conversa dos dois.

    - Aqui Vegeta uma semente para você. Espero que não esteja muito dolorido. (Disse Goku dando uma semente a Vegeta) ? Chi você está bem?

    - Sim. Estou sim. Goku pode ir buscar a Bulma, por favor? Demore o máximo que puder demorar. (Chichi)

    - Ué. Chi por quê? (Goku olhando para sua amada e com uma carinha de tonto).

    - Ai Goku, não questiona e vai logo. Eu ligo para te dizer a hora que é para você trazê-la. (Chichi)

    - Está bem. (Goku se tele transporta para casa de Bulma)

    - Bom respondendo a sua pergunta Vegeta. Casei-me com o Goku porque eu o amava e é claro ainda o amo mesmo sendo destrambelhado e todo infantil. Goku se casou comigo por uma promessa que me fez quando ainda éramos apenas pré-adolescentes. Quando nos vimos no torneio de artes marciais, eu tinha 17 anos e ele 18 anos, ele não me reconheceu. Eu era uma moça por completo. Naquele dia tive que lembrar Goku da promessa. Ele achava que casamento fosse algo de comer. Goku sempre foi muito ingênuo. Passamos por muitas dificuldades antes do nosso casamento e depois que nos casamos. Ele não sabia exatamente o que acontecia entre um homem e uma mulher. Por isso disse que foi um começo difícil. Com o tempo Goku foi sentindo atração por mim, foi se apaixonando por mim e me amando, assim como você pela Bulma. Depois de uns quatro meses de casada eu fiquei grávida do Gohan. Goku sempre tirava três horas para seu treino e ficava a maior parte do tempo comigo até Gohan ficar maiorzinho. Depois que ele voltou do outro mundo, ele tira os finais de semana pra gente. (Chichi)

    Vegeta ouvindo Chichi e pensando: ?então e só isso que tenho que fazer?? ?Bancar o idiota algumas vezes para Bulma ficar parecendo boba como a cafona ficou com Kakaroto.?

    - Vegeta o que você sente pela Bulma e pelo seu filho. (Chichi tirou Vegeta de seus pensamentos)

    Vegeta pensa em seus sentimentos depois de tudo que Chichi falou...

    - Eu... Eu... Bem eu os amo. Se e isso que você quer saber, mulher. (Vegeta disse em um tom baixo)

    - Ótimo. Agora você deve dizer tudo que você me disse a Bulma e ela volta para você. Por que não a pede em casamento? Toda mulher sonha em casar de vestido branco e tudo. (Chichi).

    - Isso seria ser um idiota completo. (Vegeta)

    - Vegeta se casar com alguém não é bancar o idiota é mostrar que você a ama de uma forma que quer passar a vida toda ao seu lado. Até que a morte os separe no nosso caso de vez. (Chichi)

    Chichi pegou uma toalha e deu a Vegeta e disse:

    - Pode usar o banheiro dos meninos. Quanto à roupa Goku e Gohan são mais altos que você, acho que não vai servir. Assim que entrar no banho me de suas roupas vou dar um jeito rapidinho nelas. (Chichi)

    - Está me chamando de baixinho cafona. Eu não sou baixinho. Mulher insolente. Mas o que está planejando mulher? (Vegeta)

    - Vegeta, não te chamei de baixinho, mas as roupas de Gohan e Goku realmente não serve para você e pare de questionar e deixe o resto comigo. (Chichi)

    Vegeta entra no banho e joga as roupas para o lado de fora. Chichi como uma boa dona de casa lava as roupas rapidamente e seca as rapidamente no ferro de passar. Costura alguns rasgos e as deixa como novas colocando em cima da cama de Gohan. Depois ela vai próximo, a sua casa pegar umas flores fazendo um lindo buquê de flores. Quando ela volta Vegeta já esta na sala vestido com suas próprias roupas.

    - Como você fez isso, terráquea. (Vegeta disse espantado ao ver um buquê de flores na mão de Chichi)

    - Você está falando das roupas ou das flores Vegeta. (Chichi)

    - Dos dois. (Vegeta)

    - Hora Vegeta, sou mãe de dois guerreiros e tenho um marido guerreiro que vive se rasgando todos os dias praticamente. Isso é fixinha do que eu já fiz para aqueles três. O buquê eu aprendia fazer com umas das empregadas do castelo do meu pai, ela fazia para vender e ganhar mais uns trocados. Eu aprendi a ajudá-la assim ela poderia ganhar mais com eles. Mais ainda falta algo. (Chichi subindo as escadas)

    Depois de alguns minutos Chichi volta do seu quarto com um frasco de perfume na mão.

    - Bom essa colônia era pra ser do Goku, foi a Bulma que deu de presente a ele de aniversário, mas ele nunca usou pelo menos ainda. Você será o primeiro a usar. (Disse Chichi borrifando em Vegeta o perfume).

    - Mais o que você planeja mulher, com essa alegria toda ai. (Diz Vegeta sem entender nada e pensando: ?Bulma sempre tem bom gosto. Esse perfume é muito bom. Kakaroto é mesmo um tonto de não usar?).

    - Ora Vegeta, reconciliar você e Bulma ou acha que eu ia querer ver você dando uma de louco e a minha amiga sofrendo pelos cantos. Mais isso nunca. (Diz Chichi). Aproveita para pedi-la em casamento. Tenho um lindo anel que Gohan me deu, está na caixinha nunca usei, pois nunca saio da pia. Vocês sayajins tem um apetite e tanto. Se você quiser pego ele pra você. (Chichi)

    Vegeta fica em silêncio e pensando: ?Pedir Bulma em casamento? Como eu faria isso? ?Não eu não faria desta forma, alias nem sei como eu faria isso.? Vegeta pensa mais um pouco e planeja algo em sua mente e diz:

    - Se tudo der certo e Bulma me perdoar, amanhã bem cedo eu te ligo. Já tenho um plano quanto a isso. (Vegeta em tom imponente).

    - Vai dar certo sim, Vegeta tenho certeza que sim. Eu posso te ajudar sempre quiser. (Chichi)

    - Por que você está me ajudando tanto, se eu sempre te tratei mal e nunca fui com seu jeito. Chichi. (Vegeta)

    - Porque Vegeta é assim que nós os terráqueos somos. Gostamos de ajudar as pessoas por piores que elas sejam. Tem muitas pessoas que trabalham em hospitais, prisões, creches sem ganhar um tostão furado. Fazem isso porque gostam de fazer. Fazem isso porque todos têm direito a mais uma chance. Vegeta é assim que nos somos. (Chichi)

    Vegeta nunca havia visto alguém demonstrar o que gostava de fazer, como a mulher de Kakaroto estava fazendo. Apenas o desculpou e ainda por cima estava ajudando-o e mostrando porque Kakaroto era generoso e bondoso daquele jeito. Agora Vegeta soube por que Goku se casou e por que ele era forte. Porque ele tinha alguém ao seu lado e que demonstrava o tempo todo o quanto gosta de estar junto das pessoas e o quanto era importante desculpar e perdoar alguém.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!