Meu jeito de amar.

  • Finalizada
  • Val Sensei
  • Capitulos 14
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 8

    A depressão de um príncipe guerreiro.

    Vegeta chega ao vale onde Goku e sua bela esposa estão abraçados num beijo terno curtindo a paisagem e o sábado ficando sozinhos. Goku sente um ki se aproximar e pousar próximo dele, ele parou de beijar sua esposa e olhou, era Vegeta Goku rolou os olhos e ainda abraçado em sua moça disse calmamente:

    - O que você quer Vegeta? (Goku)

    - Você é o culpado Kakaroto, você é o culpado? (Vegeta diz com sarcasmos apontando para Goku).

    - Culpado de que Vegeta? Você ficou maluco foi? (diz Goku soltando de sua moça, levantando do chão e indo em direção a Vegeta).

    Chichi olha e também não entende nada. Só faz uma cara de que seu sábado com seu amado ia acabar em luta, isso sim. Ela respira fundo e apenas observa a conversa dos dois.

    - Você é o culpado por eu ter vindo parar nesse planeta, se não fosse por você, eu nem estaria aqui. Você é o culpado por ser sempre melhor do que um príncipe como eu. Você um verme de terceira classe, como você tem mais poderes que eu que, sou da realeza dos sayajins. Você é o culpado por eu querer sempre ultrapassar você e me deixar possuir por aquele mago idiota. Para tentar te derrotar Kakaroto. Quero nossa revanche Kakaroto e quero agora. Isso é uma ordem.

    - Há Vegeta, deixe de besteira vai. Não vou lutar com você hoje. Custei a ficar com minha esposa a sós. Não vou estragar esse sábado lutando com você. (diz Goku olhando para sua Chichi).

    Chichi olha, nós olhos de seu amado, vendo que ele não iria lutar para ficar com ela ali juntinhos.

    - Covarde! Vai fugir verme. Vamos deixe a cafona de lado e vem lutar. (Vegeta provoca Goku).

    - Vegeta, não adianta me provocar. Eu não vou lutar com você hoje, eu já disse. (Goku disse seriamente franzindo suas sobrancelhas).

    Vegeta olha Goku fixamente. Goku vira-se de costas a ele e vai em direção a sua esposa sem dar muita atenção a Vegeta. Vegeta usa sua velocidade e vai parar ao lado de Chichi a segurando e diz:

    - Ora, ora, ora Kakaroto, então você não quer lutar para bancar o idiota, com sentimentalismos tolos com a cafona aqui. (diz Vegeta procurando provocar Goku para a luta).

    - Vegeta me solta. (diz Chichi tentando sair de suas mãos)

    Goku fita os olhos raivosos em Vegeta segurando Chichi, não percebeu a movimentação do seu ki por estar distraído olhando para sua linda esposa.

    - Vegeta, você está maluco. Solta a Chi, agora. (diz Goku já se transformando em super sayajin).

    - Um, Vejo que achei o seu ponto fraco Kakaroto. A cafona aqui. (Vegeta diz ironicamente acariciando o rosto de Cichi de propósito pra irritar mais Goku).

    - VEGETA, TIRE AS SUAS MÃOS IMUNDAS DA CHI. (Goku diz levantando vou).

    - Se eu fosse você não faria isso verme, ou quer machucar seu brinquedinho preferido. (diz Vegeta rindo ironicamente em provocação a Goku)

    Goku para e o olha com muita ira nos olhos agora verdes já na forma de super sayajin dois.

    - Kakaroto, parece que agora você quer lutar em. O sangue sayajin lhe subiu a cabeça, não é mesmo? Acho que vou me divertir mais com essa sua cara desesperadora. (Vegeta diz segurando firme a Chichi).

    Chichi se debate tentando se livrar do sayajin com golpes em vão e diz.

    - Vegeta, você está jogando sujo com Goku. (Diz Chichi com golpes nele)

    - Mulher, você tem ótimos golpes, pena que serve apenas para fracotes, mas cale-se. (Vegeta usa um golpe na nuca de Chichi deixando-a desacordada).

    Vegeta solta Chichi que já ia cair ao chão. Goku olha e sua rapidamente seu tele transporte e segura a moça desacordada antes que ela caísse ao chão. Goku olha para Vegeta com muita, muita raiva, se transformando em super sayajin três. Ele repousa delicadamente Chichi ao chão vendo-a desmaiada. Ele a acaricia e diz baixinho.

    - Chi. Chi. Acorda Chi. (Goku tenta acordar sua moça e olhando Vegeta com muita raiva dele)

    - Kakaroto ela, não está morta. Ela está dormindo. (Vegeta ri sarcasticamente).

    Goku olha sua moça mais uma vez e voa em direção ao Vegeta dando lhe um uma joelhada no seu estomago fazendo o mesmo voar para longe. Vegeta levanta cambaleante ainda na forma normal.

    - Vegeta, eu... Eu... Nunca vou te perdoar por machucar a Chi. (Goku diz indo novamente em direção a Vegeta)

    Vegeta sorri levemente ao ver que despertou a fúria do guerreiro e quando ele menos espera aparece Goku dando-lhe uma cotovelada na cabeça e umas seqüências de socos na sua barriga, mal dando tempo dele se transformar em super sayajin. Vegeta chuta Goku na barriga fazendo-o afastar, acumulando sua energia se transformando em super sayajin dois. Vegeta soca Goku mais o mesmo desvia rapidamente de todos os golpes de Vegeta e diz:

    - O que houve Vegeta, você queria tanto lutar a ponto de machucar a minha Chichi. Vamos lute. (diz Goku)

    - Kakaroto não se gabe assim, só porque está na forma de super sayajin três. Você nunca derrotara um príncipe como eu. (diz Vegeta provocando mais e já um pouco machucado).

    Goku que havia perdido a razão ao ver que Vegeta machucou Chichi, não viu que Vegeta não tava lutando com todas as forças querendo que ele o matasse porque não podia viver mais sem ela. Aquela que lhe amou por vários anos e ele desperdiçou seu amor. Agora sua vida não tinha mais sentido.

    Vegeta fica parado por um momento quando percebe um poder vindo em sua direção era o Kamehameha. Vegeta tenta se defender com sua explosão final, mais não consegue recebendo direto o Kamehamera e a explosão do poder em seu corpo, com o ataque de Goku, Vegeta cai ao chão gravemente machucado, não conseguiu defender do golpe de Goku.

    Vegeta se levanta com dificuldades, mais ainda transformado em super sayajin. Goku espera Vegeta se levantar.

    Vegeta está cambaleante e já quase sem energia, mais não esperava que esse golpe de Goku fosse ser tão poderoso. Era exatamente o que ele queria ali naquela luta ele diz:

    - Ora Kakaroto não fique assim verme, só porque fiz seu brinquedinho preferido dormir, você está nervosinho desse jeito. (Vegeta, fala sarcasticamente, provocando mais Goku).

    Goku foi raivosamente ao encontro de Vegeta, deu um soco em seu estomago este ficou sem ar e Goku deu-lhe um soco em seu queixo que fez Vegeta virar seu rosto para o alto, Vegeta olhou para Goku e deu uma risada de canto de boca completamente satisfeito com a reação de seu rival.

    -Você sempre com pena, porque não luta como sayajin! Tem dó de me machucar? Kakaroto. ([Vegeta diz, enfezando mais Goku)]

    - Cale essa sua boca Vegeta! (Goku)

    Goku estava irado prosseguiu a luta com golpes em Vegeta. Goku nem olhava onde batia, somente batia, dava socos, chutes, cotoveladas e joelhadas no mesmo. Vegeta deu-lhe um soco em seu rosto a fim de fazer este reagir com mais intensidade.

    -Verme! Uma verme terceira classe é que você é Kakaroto! Vivo nesse planeta de insetos, deveria ter acabado com este planetinha de araque quando pude, pois você e sua família são uma vergonha para nossa raça. (Vegeta)

    Goku olha Vegeta com ódio, um ódio que nuca havia estado em seu coração antes. Vegeta nem viu quando Goku o atacou com tanta raiva que só se viu sangue sendo arrancado de sua boca, Vegeta sentia o gosto de seu próprio sangue escorre entre os dentes, Goku continuou seus ataques jogando Vegeta numa montanha fazendo a mesma se desfazer. Goku espera Vegeta se levantar. Vegeta se levanta ainda em forma super sayajin, mais muito fraco nem vê o soco que Goku lhe da deu em estomago e depois em sua costa que este caiu ajoelhado no chão perdendo sua transformação de super sayajin caindo em seguida de cara no chão.

    Vegeta se levanta cuspindo sangue, muito fraco e cambaleante ele diz:

    - É só isso que tem verme insolente. O homem mais forte do universo. O senhor generoso e bondoso. E só isso que tem. (Diz Vegeta em to irônico e provocante).

    Goku apenas rosna e pega Vegeta pelo colarinho com uma das mãos e com a outra acumula uma bola de ki nas mãos para lançar em Vegeta. Goku olha bem para Vegeta, mas ele hesita em lançar a energia.

    - O que foi verme. È isso que você quer. Vamos inútil, seja corajoso ao menos uma vez e deixe esses sentimentalismos inúteis. (Vegeta)

    Goku acumula mais energia na mão e não diz nada a Vegeta, apenas acumula energia em uma das mãos. Goku sente uma mão tocar seu ombro e descer pelo seu tórax lentamente acariciando-o e diz:

    - Goku, pare. Não acha que já deu. Olhe para o Vegeta como ele está ferido. Olhe como você o deixou. Ele fez tudo só por provocação. (Chichi diz suavemente)

    Goku olha e vê sua linda e bela esposa acordada e de pé ao seu lado.

    - Chi. Você está bem? Poderia ter se machucado vindo até aqui. (Goku diz a Chichi ainda o segurando pelo colarinho).

    - Estou bem. Não foi um golpe forte. Não é Vegeta?

    - Cale-se mulher cafona e deixe Kakaroto terminar. Não se intrometa. (Diz Vegeta a Chichi)

    - Vamos, Kakaroto termine. Não é isso que você queria? O sangue sayajin corre em suas veias. Vamos, termine verme. (Vegeta)

    Goku olha sua esposa, olha Vegeta todo machucado pela luta sangrando e fraco já quase desmaiando. Goku volta à razão com a ajuda da Chichi. Ele se desfaz da transformação de super sayajin três voltando ao normal apenas com uns arranhões e um pouco de sangue nos lábios causados pela luta. Ele apóia Vegeta em seus ombros e ouve algumas palavras de seu rival.

    - O que está fazendo verme? (Vegeta pergunta fraco)

    - Vou te levar para casa. (Goku diz já calmo pela sua esposa)

    - Eu posso ir pra casa, sozinho! (Vegeta)

    - Mais eu não vou te levar pra sua casa, vou te levar para minha casa. E chamarei Bulma, para te levar para Corporação. (Goku)

    - Eu não preciso da ajuda da Bulma! Posso muito bem voltar para casa, sozinho!! (Vegeta)

    - Eu sei Vegeta, mais acho que temos que conversar com calma Vegeta, além disso, eu te machuquei muito. (Goku disse calmamente com um certo pesar).

    - Eu não vou te ouvir novamente, da ultima vez foi uma maldição!!! (Vegeta)

    Goku respirou fundo e disse calmamente:

    - Eu, não te disse nada Vegeta. Você me observou como eu agia com a Chichi. Eu senti seu ki perto, sabia que estava me observando. Eu não sei o que aconteceu entre você e a Bulma, nem o que você fez para voltar onde eu estava, mais envolver a Chichi nessa historia não foi uma boa idéia. (Goku)

    - Cale-se verme. Por que pra você sempre é mais fácil Kakaroto? (Vegeta diz e perde a consciência em seguida).

    Goku olha para Vegeta sem entender muito a última frase de Vegeta ele olha para Chichi com uma carinha de interrogação a ela e pergunta:

    - Chi, O que o Vegeta quis dizer com essa última frase? (Goku)

    - Eu, não sei meu amor. Eu não sei mais e melhor irmos e cuidarmos dele. Ai, se a Bulma souber o que aconteceu vai ficar muito brava com você. (Chichi)

    - Eu sei. Eu sei. Vamos. (Goku encosta a mão na sua esposa e com Vegeta apoiado em seu ombro se tele transporta para sua casa.)


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!