|
Tempo estimado de leitura: 38 minutos
12 |
Os dias passavam para os três, sempre da mesma maneira. De manhã eles regavam sua plantação que já começava a dar frutos. Como magia os vegetais cresciam rápido, porém sentia-se que sua qualidade não era a esperada. Além de que muitas das plantas não sobreviveram. Notavam a podridão da terra ao seu redor e isso os preocupavam. Não poderiam prosseguir com a plantação por muito tempo se algo não fosse feito.
Após cuidar de seu campo, eles sentavam e treinavam sua mana. Poderia parecer fácil a principio, mas não era tão simples. Dos três, Judy era a melhor em manipulação de mana. Conseguia facilmente produzir esferas de energia, concentrar sua mana em seu canhão para disparos mais poderosos, além de usa-la para endurecer sua armadura de batalha. Apesar de não testa-la em batalha, sabia que era mais resistente. Nonô por sua vez, tinha uma quantidade de mana absurda, porém era ruim em controlar. Suas esferas não ficavam redondas e logo explodiam enquanto ele as manipulava. Não conseguia manter a mana ligada em sua katana por mais que alguns segundos e sua armadura parecia não reagir com ela, ela só parecia estar mais leve quando ele a usava. Já Mika... Era o menos aplicado em seus treinos. Sua natureza relaxada dificultava em manipulação e produção de mana, por isso logo se cansava dos treinos, embora ele tivesse uma quantidade maior que Judy e manipulasse melhor que Nonô.
Os treinos com suas armas já surtiam pequenos efeitos. Nonô e Mika eram amigos e rivais no mundo real, então tinham certa disputa por quem ficaria mais forte. Nonô tinha grande maestria com a katana, coisa que não haveria de acontecer na vida real, pois tinha problemas de coordenação. Já Mika lutava como um verdadeiro guerreiro medieval. Já Judy, não era muito aplicada em seus treinos. Eles haviam concordado que ela seria mais passiva em batalhas, já que era a única que conseguia atacar de longe. Eles abririam uma brecha enquanto ela terminava o serviço.
Com o passar do tempo, eles começaram a pegar pequenas missões na guilda. Até que um dia...
Era uma manhã normal, os três “meditavam”. Sim, entre aspas, por que Mika dormia em vez de meditar. O dia parecia que seria normal, quando um garoto bateu na porta. Era Hiroto, o jovem sem teto da vila. Nonô se levantou e atendeu-o, porém se surpreendeu. O garoto parecia exausto, estava todo sujo e seus joelho direito estava ligeiramente esfolado.
- Err... O que houve pequeno? Parece que trabalhou o dia todo...
- Tio, a Leila sumiu! Ela disse que iria explorar uma nova rota e não voltou mais... Scarlet só achou o cajado de lua dela jogado perto da entrada da vila, e estava com bastante sangue! Mamã... Quer dizer... Yumi pediu pra reunirmos as guildas para procurar!
- O QUE?! A LUA SUMIU?! –Gritou Mika, saindo de casa e segurando o garoto pelo ombro, embora ainda estivesse sonolento- Rápido garoto, diga tudo que sabe!
- Solta o garoto! –Disse Nonô, socando a cabeça de Mika- Você não estava dormindo?! Volta a dormir! Aff... É só falar de uma garota bonita que ele desperta na hora... –Suspirou-
- Vocês dois, deixa que eu resolvo isso... –Murmurou Judy, enquanto se levantava e caminhava até a porta, se agachando em frente ao garoto- Hiroto, pode, por favor, nos dizer tudo que sabe?
- Eu... Eu não sei de nada... Não quiseram dizer pras crianças! O que é muito injusto... Só disseram pra avisarmos toda a vila pra ficarem alertas... As guildas devem procurar fora daqui. Olha... Eu tinha que entregar isso e vim correndo, por isso cai e me machuquei... –Disse o garoto com expressão chorosa em seu rosto, entregando um bilhete-
- O que está escrito Judy?! –Gritou Mika-
- Aff... Sem gritar garoto... –Resmungou Nonô-
- Um momento... –Falou Judy, abrindo o bilhete e o lendo- Nossa guilda deverá ir a Leaf Plains procurar por pistas. Disse pra nos prepararmos que todas as guildas vão partir pra lugares diferentes, ao amanhecer.
- Ao amanhecer?! Mas pode ser muito tarde! Lua, eu vou te salvaaaaaaaaar! Jinzo está no meu coração como você!
- Ela, Scarlet, Judy e todas as outras garotas do mundo estão no seu coração... –Disse Nonô em tom irônico- Aliás, sabe que Leila odeia que a chamem de Lua só pela cicatriz em seu rosto...
- Você sabe que no meu coração cabe muita gente oras... –Sorriu Mika, coçando a orelha e colocando os óculos no rosto- Vamos treinar!
- Hiroto –Falou Judy, enquanto limpava o ferimento do garoto- Diga a Yumi que estaremos prontos ao amanhecer. E por favor, não corra mais ou vai se machucar. Não gosto de ver as pessoas machucadas ok?
- S-sim Tia! –Disse o garoto, sorrindo de leve- Obrigado por ajudarem... –Falou, esperando Judy terminar de limpar o ferimento e então saiu da fazenda-
Eles se entreolharam e todos afirmaram com a cabeça. Pensavam a mesma coisa. Iria ser perigoso, então teriam que se preparar. Mika e Nonô ficaram treinando a tarde inteira, enquanto Judy coletava coisas que achava essenciais para a missão, as colocando em sua mochila. À noite eles jantaram e foram dormir.
Já estavam acordados quando os primeiros raios de sol bateram na janela de casa. Vestiam seus trajes de batalha e empunhavam suas armas em mãos. Pareciam determinados. Judy, no pouco tempo que passou na vila, fez boa amizade com Leila. Ambas eram diretas e sua linha de raciocínio era parecido. Já Mika, estava enamorado da jovem elfa. Ela ensinara a eles muitos movimentos úteis em batalha. O único que não estava se importando muito era Nonô, apesar de gostar um pouco da garota, eles não se entendiam bem. Os olhares que os dois trocavam mostravam coisas dolorosas um pro outro, por isso conseguiam compreender bem o que sentiam.
Saíram e foram para a praça, onde todas as guildas estavam reunidas. Zaggen dizia em um alto falante.
- Atenção todas as guildas. Vocês já tem suas missões! Por favor, sigam com seus destinos e tomem muito cuidado, o mundo lá fora é cheio de perigos. Lembrem-se, fiquem juntos, juntos a chance de voltarem vivos é maior! Agora vão!
Todos começaram a correr em direção aos túneis se saída. Judy, Mika e Nonô fizeram o sinal de garra e sorriram entre si. A maior aventura de suas vidas estava prestes a começar. Estavam felizes... Mas por quanto tempo isso iria durar?
Continua...