|
Tempo estimado de leitura: 14 minutos
l |
Obrigado a todos aqueles que favoritaram a minha humilde FIC.
E Principalmente, obrigado a todos aqueles que comentaram no primeiro capitulo da fic.
Boa Leitura!
Já tarde da noite, Sasuke se encontrava no quarto, usando apenas uma calça de moletom preta e seus grandes óculos de grau no rosto, estava sentado na cama lendo um mangá, vez ou outra olhando pra Hinata que se encontrava sentada na escrivaninha, escrevendo no caderno sobre seu peixe. Ela usava uma camiseta branca, com um urso no meio e um short rosa. Cansado de ler e de encara a morena, Sasuke pegou seu violão e começou a tocar.
Anjo
Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.
Hinata ficou fascinada ao olha para trás.
“ É com certeza você e um anjo. Um lindo anjo moreno, com um peitoral definido seguido por um abdômen maravilhoso, cheio de quadradinhos amostra.”- pensou. Balançou a cabeça e voltou a olha pro seu peixe. Mas a porcaria da imagem do moreno sem camisa, estava refletindo no aquário. No que resulto na Hyuuga volta olha o moreno.
“Mais que merda Hinata”. – se xingou - O que é isso? Ele e só um bolsista, nerd e que tem medo de barata.- sorriu – Que nesse momento está exalando testosterona e masculinidade.- ela olhou mais uma vez pra ele, antes de ser levanta e ser dirigir até o banheiro.
Hinata apoiou as mãos na pia do banheiro, olhando seu reflexo no espelho.
Hinata: Calma, respire, Hinata– disse ao seu reflexo – Você já está bem crescidinha para fugir de situações como essa.- estava se sentindo estranha- Por que você está assim?- se perguntou- Ele é só um nerd, um nerd Ok.- disse pra si mesma, pra tenta se converse.
“Não ele não é só um nerd. E um homem sexy, desses tipos que fazem você querer tirar a roupa só em olhar para ele.”- seu pensamento respondeu.
Sim, ela sabia muito bem o que estava acontecendo.
Sentia-se meio atraída por Sasuke. Essa era a verdade desde que ele lhe sorriu. E mesmo que quisesse negar, essa era a mais pura verdade.
Hinata: É física, Hinata – disse a si mesma – Uma mera atração física.
Quando o viu abrir a porta do banheiro e sair apenas de cueca mais cedo, quase teve um infarto. Ele era perfeito demais para ser verdade.
Notara que seu olhar era extremamente sedutor e seus lábios perigosamente sexy. O pior de tudo é que teve que dar um jeito de sair um pouco dali para poder se recompor, e por isso sentia-se uma criança.
Suspirou e deixou sua cabeça tombar para a frente. Sentia-se um fracasso.
Mas o pior de tudo era que já vira muitas vezes homens sem roupa e nunca tinha acontecido dela fica corada, então por que ela estaria se sentido diferente em relação a esse moreno?
“Ah, qual é! Você não pode ter se apaixonado por alguém que acabou de conhece!”-um pensamento seu gritou- ” Sem fala que ele e bolsista!”- completou
Ergueu a cabeça e fitou seu reflexo no espelho, tentando ter um ar de confiança outra vez e ajeitou os cabelos com as mãos, puxando-o para o ombro.
Ajeitou a blusa também e encheu o pulmão de ar.
Hinata: Esquecer – respirou fundo – Apenas esquecer.
E dizendo isso saiu do banheiro e marchou para sua cama, convicta de que isso uma hora passaria e depois riria da situação que estivera naquele momento.
Mas nem sempre tudo dá certo...
Se ela estava convicta, firme, certa, decidida, ou se sabe lá o que, de que era só esquecer que se sentia fisicamente atraída por Sasuke, agora já não estava mais tão convicta assim.
Parecia que tudo estava correndo ao contrário do que deveria ser, e soube disso quando entrou no quarto e deparou-se com ele dormindo de bruços Ela deitou na sua cama se enrolou e virou-se de costas.
Sasuke abriu os olhos e pela luz ainda acesa do abajur pode ver a jovem enrolada em sua cama.
Tudo nela era certo, nada demais e nem de menos. Lembrou-se da roupa de dormi dela e sorriu. A camisa que ela usava marcava as belas formas de seu busto, o short pequeno também o excitava , mas ele não queria investir.
Virou na cama tentando pensar em outra coisa e não conseguia.
Ele acabara de conhce-la, mas mesmo assim queria tê-la como mulher. Fechou os olhos, espremendo-os. Mexia sem parar na cama. Ela percebeu sua inquietação, sorriu com o canto dos lábios – já que estava de costas – e dormiu quando ele se levantou e foi para o banheiro tomar uma ducha fria.
Voltando do banho, ele se deitou mais não conseguiu dormi. O moreno além de parecer ter medo de barata, tinha medo de escuro. Ele pegou uma pequena lanterna que tinha na gaveta do criado- mudo, no lado de sua cama e colocou de baixo da coberta, enrolou a cabeça em seguida.
oOOoOoOOoOooOooOoOo
Sasuke acordou com a claridade do quarto incomodado seus olhos. Ele respirou profundamente e se espreguiçou.
Sasuke: A dona do quarto não está!?- sorriu.
Ele se levantou e antes de fazer sua higiene e se vestir, tratou de arrumar sua cama. Por não gosta de bagunça o moreno arrumou a cama da Hyuuga também. Ele fez sua higiene e vestiu o uniforme.
Enquanto isso Hinata com suas amigas já no corredor que dava pra sala, passava por um grupo de garotos que começaram a se jogar aos seus pés.
- Oh....- fez que estava caindo.
Hinata: Você está bem?
- Meu.. meu coração está derretendo...
Hinata: Oh... Imbecil.- ela e suas amigas gritaram
- Oh, elas disseram em uníssono.- elas passaram direto sem dar mais trela pra eles.
Logo atrás veio Sasuke, passando pelo mesmo grupo de garotos.
-Oh, me machuca o coração.- disse um sobrancelhudo se esbarrado com o moreno.
-Por quê?- perguntou um outro.
-Acabo de conhecer uma garota mais gata que eu.- disse dando passagem
- Ei, você e tão bonita.- disse o ruivo, entrando na frente do moreno- Você usa Senhor ou Senhora? – zombou, enquanto o moreno saia dali sem da trela pras suas brincadeiras- Oi, maninha, aonde vai?- chamou ainda zombando.
OooOoOOoOOoOo
Já na sala de aula, Sasuke colocou sua mochila sobre a mesa de uma das fileiras de trás e sentou-se . Viu uma garota de cabelos rosa chorando é levantou-se pra lhe oferecer um pano pra enxuga as lagrimas.
Sasuke: Pode assoar o nariz, não me importo.
A rosada se chamava Sakura Haruno, uma garota meiga e sensível, cabelos longos é róseos, olhos verdes como esmeraldas e corpo mediano.
A aula passou rápida e tranquila. A rosada agora se encontrava pensando no moreno, enquanto conversando com seus amigos.
- Alguém que conheceu dessa vez?- perguntou um loiro, enquanto via a amiga segura um pedaço de pano como se fosse um tesouro.
Esse loiro era Naruto Uzumaki, um garoto imperativo e cabeça oca, cabelos loiros, olhos azuis como safira é corpo magrelo.
Sakura: Não sei, mas é como se eu ganhasse um prêmio acumulado.- suspirou apaixonada- Até Nerd tremeria.- completou com os olhos brilhando.
Naruto: Que Nerd está tremendo?- perguntou com ironia, olhando pra sua amiga de coques e óculos de grau - Se não reage nem se houve uma catástrofe.- acoitada de coques nem respondia.
A garota de coques se chamava Tenten Mitshashi, uma nerd que não fazia falta a ninguém. Sempre quieta e calada, era sempre assim que se encontrava.
Sakura: Não sei, parece que me compreende...- olhou pra Tenten- Como mais ninguém.
Naruto: Quem? – olhou pra Hyuuga sentada ao seu lado- Entender seu lado oculto que ninguém pode ver ?- fez uma careta e todas que estavam na mesa riram.
Hinata: E o garoto pelo qual anda chorando?- perguntou.
Sakura: Nem me fale, fico mal humorada agora mesmo.- disse seria.
Hinata: Estávamos agitando e quase tudo desabou.- olhou pra Tenten- Ei, Nerd. Se deu conta de que Sakura está apaixonada?- Tenten simplesmente balançou a cabeça que não e o resto riu.