Diários do Vampiro - O Começo.

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Capítulo 3

    Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    #ComentemGentee !

    ​​" Ele não para de olhar pra você."​ Rolo os olhos com a mensagem de Bonnie, não tinha gostado dele eu sei que é errado julgar as pessoas sem conhece-las porém a idéia de algum ruim dele me alertava em minha mente.Desligo o celular evitando qualquer mensagem de Bonnie e Caroline.

    Mais tarde depois da aula terá um baile beneficente da cidade e que infelizmente minha tia está organizando, depois que os meus pais morreram minha tia tomou todos os afazeres de filha dos fundadores de Mistic Falls.E teria que acompanha-la uma coisa que eu não queria muito.Depois que a aula acabou eu fui para um cemitério aonde eu ficava "conversando" com os meus pais ou escrevendo em meu diário.

    Querido Diário

    ​Eu nunca disse tanta mentira em toda a minha vida, eu com certeza disse " Está tudo bem " ou " Obrigada " umas 37 vezes e nenhuma dessas vezes foram verdade, eu queria me convencer de que sim eu estava bem.Mas não estava.

    Parei de escrever depois que um corvo preto posou em cima da lápide de vovó, ao contrário de todos os passaram que pareciam que olhavam para todos os lados menos em um ponto, o corvo em minha frente me olhava com seus olhos minúsculos e negros eu poderia enxergar o meu próprio reflexo nele, Ele bateu as assas e depois me olhou de lado como se quisesse me olhar em melhor ângulo.De alguma maneira eu sorrir.Aquilo com certeza não poderia ficar mais estranho, de repente aquela sensação que eu sentir com o Stefan ( Caroline fez questão de nos passar a biografia dele.) A sensação era estranha porém não me dava medo.Com uma atitude louco.

    ​- Oi! - disse.Que maluquice, espero que ninguém tinha visto isso.O corvo tomba de novo e ele bate as asas e eu sorrio de novo.

    ​- Eu não acredito que estou fazendo isso - comento me aproximando do corvo que me olhava atentamente, com minha mão eu caricio sua cabeça e ele fecha os olhos, uma corrente elétrica passa pelo o meu corpo.Que loucura.

    ​- Gosta de carinho? - pergunto.

    - O seu sim.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!