Diários do Vampiro - O Começo.

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Capitulo 2

    Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Estou muito nervosa, algumas partes da fic terá semelhanças com a primeira temp de (TVD) porém nada de Stefan e Elena 😒😒

    ​ ​" Querido Diário "

    ​Não estou preparada emocionalmente para retornar as aulas e sentir todos me olhando com pena eu não queria a pena de ninguém nem de mim mesma, mas eu tinha prometido para mim que iria seguir a vida mesma que ela não quisesse mais seguir por mim.Me deseje sorte!

    ​Acabo de escrever e escondo o meu diário de baixo do coxão da minha cama.Eu sei! Clichê mais eu não tinha outra opção melhor do que está, me olho no reflexo do espelho e respiro fundo pensando. " Está tudo bem." Rolo os olhos eu não acreditava em minhas próprias palavras, eu pego a minha mochila desço para tomar café antes de ir para escola, vejo tia Jenna toda atolada na cozinha eu poderia ajuda-la mais ela não gosta diz que estou sobe sua responsabilidade e que ela não precisava da minha ajuda.Ela dizia isso porque ela se agarrava em mim e no meu irmão para pode criar responsabilidade.

    ​- Cade o Jeremy? - pergunto para tia Jenna.Jeremy ainda não superou a morte de nossos pais porém ele estava tentando superar isso da pior forma se viciando em drogas.Tia Jenna suspira.

    - Ele? Já foi - ela responde irritada e bebendo um pouco e café, eu bebo um pouco de suco e desço da cadeira.

    - Estou indo - digo dando um beijo em sua bochecha. - Vou conversar com ele, Jeremy está querendo chamar a atenção e está conseguindo - disse irritada e tia Jenna sorrir.

    - Está parecendo sua mãe - comentou, eu não pude deixar de sorrir. - Ela gostaria de está aqui e você assim - disse acariciando os meus braços.

    - Eu sei - digo e abraço, depois me despeço.Saio de casa e sinto o sol da manhã bater em meu rosto, Bonnie estava chegando de carro assim que eu saio de casa, Bonnie é bem bonita um pouco mais morena do que eu e olhos verdes esmeraldas.Entro no carro.

    - E aí, como está? - ela me pergunta ligando o motor do carro, e eu suspiro.

    ​- Bem! - digo, ela me olha feio.

    ​- Não precisa mentir para mim Elena - ela falou sorrindo. - Eu lhe garanto que esse ano será maravilhoso para nós - ela falou com um sorriso sapeca estilo Caroline Forbes minha outra amiga.

    - Hum! E como pode ter tanta certeza? - falo, ela me olha séria e depois olha para frente e respira fundo.

    - Se eu te contasse uma coisa você promete que não irá rir? - pergunta nervosa e eua encaro confusa.

    - O que? - Bonnie aperta os dedos no volante e diz:

    ​- Vovó estava tendo uma conversas estranhas comigo,nessas férias com alguma coisa de eu ser descendentes de bruxas de salem...

    - Oi? Bruxas? Bonnie! - exclamo incrédula e ela me olha feio.O que ela estava querendo me dizer era um absurdo completo.

    ​- Estou falando sério Elena, tem acontecido coisas estranhas comigo - falou encostando o carro no estacionamento da escola.

    ​- Como o que?

    ​- Um corvo preto, ele sempre está em meus sonhos e depois eu ouço gritos - ela disse me olhando seriamente.Eu queria acreditar no que ela estava me dizendo mais era muito maluquice, bruxas? Sheila nunca foi de ser uma senhora com problemas de cabeça mais depois disso eu admito que tenho minhas suspeitas.

    ​- Bonnie.Isso são apenas sonhos, e sua avó está dizendo isso porque talvez...

    ​- Não acredita em mim? - perguntou um pouco magoada, eu aperto sua mão e a olho com carinho.

    - Não é questão disso, mais bruxas? Bonnie isso não existi - disse, Bonnie suspira e depois da um sorriso amarelo.

    ​[...]

    ​Não tinha nada de diferente na escola, sempre os meus alunos, os mesmo professores, tudo a mesma coisa.Depois da minha conversa com a Bonnie no carro prometemos não tocar mais nesse assunto.Andando nos corredores da escola uma loira completamente escandalosa pula em cima de mim e me apertando em uma abraço desnecessariamente forte.Eu olho para Bonnie que suspira e da de ombros.Caroline!

    ​- Ah! Elena, estou me sentindo tão péssima por não ter estado com você nesses momentos difíceis.Mais eu estava muito ocupada com as coisas do baile e não tive tempo para você .Ela falou em tom teatral.Caroline é loira e possuía lindos olhos azuis e uma beleza sensual mais carregava uma personalidade cheia de futilidade e preconceitos porém quase que nunca sabia ser uma ótima amiga.

    - Está tudo bem - respondo sorrindo forçado, Caroline assente repetidas vezes e paralisa seus olhos estavam dilatados e sua boca entre aberta sua expressão exasperante fez com que atiçasse minha curiosidade e olhasse para aonde Caroline estava olhando.Moreno alto, e roupas na moda que lhe dava bastante charme para seus cabelos castanho meio loiros seus olhos verdes são tão bonitos quanto de Bonnie, mesmo com uma regata azul conseguíamos perceber que ele possuía músculos.Seus olhos se encontraram com o meu fazendo com que uma aonde quente passeasse pelo meu corpo me alertando de alguma coisa, algo ruim era como se me dissesse " Perigo" ou " Problema".Bom isso era umas das últimas coisas que eu queria em minha vida de merda, os seus olhos ainda fitavam os meus e a cada momento que tinha certeza que ele tinha alguma coisas errada nele, não um defeito.E sim segredos ou poderia também ser um psicopata.Ele sorriu e ai eu tive certeza que ele era problema.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!