Relâmpago Alaranjado e a Flor de Cerejeira de Cristal

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 17

    Time 10 e Ray Vs Hidan e Kakuzu.

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo, Violência

    peço desculpas pela longa demora meus camaradas. Seis que todos estão querendo arrancar meu coro, mas a verdade é que o tempo que tenho ficou bem mais apertado que ultimamente. Mas eu continuo escrevendo sempre que posso. E aqui está mais um capítulo fresquinho desta fanfic. Boa leitura.

    O Confronto de Irmãos está para começar:

    /Naruto Vs Menma/

    Naruto e Menma se encaram frente a frente. Até que os dois avançam para o confronto direto. Menma saca de seu manto um paz de Kunais de Três Pontas, feita de metal negro com as laterais em vermelho. Naruto pega sua katana e ambos se enfrentam com golpes de kenjutsu. Mesmo usando armas curtas, Menma mostra ter prática e boa agilidade ao bloquear e se esquivar dos ataques de Naruto. O loiro por sua vez evita os golpes que passam a centímetros de seu corpo, pois ele reconheceu aquelas kunais. ambos medem forças com elas enquanto se encaravam.

    Naruto: -Como você conseguiu essas kunais?

    Menma(rindo): -Ora ora. -Então você reconheceu as temidas Yami No Kunaitsuin (Kunais Gêmeas das Trevas)? -Digamos que eu as encontrei em um local secreto das ruínas da vila natal de nossos pais. -Elas combinaram comigo, pois ambos temos uma relação forte com o ódio e as ambições ocultas.

    Naruto: -Por isso que as Yami No Kunaitsuin escolheram você.

    Menma: -Exatamente. -E você sabe quais são as habilidades das duas, quando são combinadas.

    Menma aplica um chute forte que atinge o estômago de Naruto, lançando-o para trás, mas o mesmo consegue se recuperar.

    Naruto: -Argh! -Você sabe que se usar os poderes dessas kunais, coisas ruins podem acontecer.

    Menma: -Oh sim, coisas ruins podem acontecer, mas será com você meu caro nii-san.

    De repente, Menma gira as kunais nos dedos com rapidez, e em seguida, as duas liberam energia de cor negra e vermelha, que aumenta mais de tamanho,liberando chamas negras e vermelhas.

    Menma: -Wa Daburu Kuro Hi (Roda Dupla de Fogo Negro)!

    Menma lança as kunais que liberam um disco de fogo negro. Elas avançam contra Naruto, que ativa seu Uzugan e se move mais rápido, se esquivando e saltando, dos ataques que o perseguiram como um bumerangue. Para sua surpresa, elas se multiplicaram em dois, e em seguida em mais dezenas.

    Ele usa sua katana e combinando com o chakra raiton na lâmina, Naruto se move rapidamente e lança seu ataque:

    Naruto: -Raiton: Burēdo Kaminari (Libertação do Relâmpago: Lâmina Relâmpago)!

    Ao levantar a katana para cima, Naruto libera seu chakra raiton, e ao descarregar para o alto, ele gera várias lâminas elétricas que caem dos céus, assumindo a forma de lâminas douradas e alaranjadas que avançam contra os discos de fogo negro. Ao colidirem-se explosões de grande intensidade são geradas, formando uma imensa redoma de explosão, expandindo-se por vários metros.

    Em meio a imensa fumaça, duas sombras se enfrentam mais uma vez com suas armas em colisão. Naruto se esquiva de um chute de Menma, aplicando um soco potente bem no centro da máscara. Uma rachadura se forma nela e com o impacto, Menma é lançado a vários metros feito um boneco, até se chocar com uma árvore. Naruto se teleporta usando o Hiraishin e surge a poucos metros de onde Menma se chocou.

    Naruto: -Pode parar com seu teatrinho Menma. -Isso é uma luta séria.

    De repente Menma salta com as Yami No Kunaitsuin nas mãos. Ao tocar na rachadura da máscara ele viu que Naruto não está para brincadeiras.

    Menma: -Bom, queria me divertir fazendo você achar que tinha me derrotado, mas como você mesmo disse, essa é uma luta séria. -Então vamos começar pra valer.

    Menma libera o poder das kunais e elas crescem de tamanho, tornando-se duas Espadas de Três Pontas (Uma central que é a lâmina maior e duas são as lâminas médias entre os lados). As lâminas brilham com um tom de negro e chamas vermelhas se formam em volta.

    Menma: -Aqui vou eu nii-san.

    Menma libera seu chakra da Kyuubi, porém ao invés do chakra ser vermelho, é roxo. Ele avança com mais velocidade, obrigando Naruto a usar o Hiraishin Mode, e ambos se enfrentam no estilo ninja em alta velocidade, com golpes de suas armas brancas que causam faíscas e sons agudos com o contato. Durante a luta ambos conversam mas nenhum perde a concentração:

    Naruto: -Quero saber o que queria dizer com aquilo em seu esconderijo.

    Menma: -Ainda é cedo para dizer meu caro nii-san. -Tudo a seu tempo. -O que precisa saber é que terei aliados interessantes para exterminar as nações shinobis. -E que esses aliados tem algum em comum comigo, pois o sistema shinobi é o responsável por inúmeras guerras e outros meios de obter poder, lucro, e riquezas.

    Naruto(pensa e depois diz): -Naruhodõ (Entendo). -Você pretende se juntar a Akatsuki, não é?

    Menma: -Exato. -Mas ainda é cedo para eu me aliar a eles. -E mesmo que descobrissem sobre eu ser um Jinchuuriki como você, não tem como eles me vencerem facilmente. -A propósito, aquela rosada é muito forte e uma gata.(sorriso malicioso) -Quem sabe eu não a pegue para mim e a faça de minha escrava e quem sabe...

    Menma não teve tempo de completar a frase, pois o próprio Naruto se irritou por dentro, mas não demonstrou, e deu um chute bem no lado esquerdo das costelas de Menma, arremessando-o para mais longe, mas o mesmo se recupera, sentindo um pouco a dor do chute.

    Naruto: -Feche sua boca quando for mencionar a minha namorada. -Encoste um dedo nela, e eu te mato.

    Menma(sorriso frio): -Hehehehe. -Parece que toquei no seu ponto fraco não é? -Mas isso não me importa. -O principal espetáculo acontecerá depois que eu me aliar a Akatsuki. -Vamos continuar com a diversão!

    Menma começa seu ataque, lançando labaredas vermelhas das lâminas de suas kunais, mas Naruto é rápido e perceptivo, esquivando-se, e vendo que as labaredas queimam até as pedras em volta, que ficaram negras e quentes.

    Naruto(pensando): -Essas kunais são armas muito perigosas. -Tenho que tomar cuidado.

    Menma avança com intenção de matar e Naruto avança contra ele, voltando a se enfrentarem com golpes de suas armas.

    Ao Mesmo tempo:

    No esconderijo dos mercenários, Konohamaru, Udon e Moegi lutam com os inimigos que avançam rapidamente:

    Konohamaru se esquiva de golpes e chutes de dois mercenários e os derruba com um chute duplo. Outros dois avançam com suas espadas, mas ele evita ser atingido dando um salto mortal para cima e fica de pé sobre as lâminas das espadas. Antes dos mercenários atacarem, o neto de Hiruzen usa sua kunai e aplica golpes precisos nos pontos vitais deles, derrubando-os no chão. Ele olha para trás, vento quatro inimigos com bastões com lâminas na ponta, mas o mesmo morde seu polegar e fazendo selos de mão. Ele salta sobre os mercenários e aterrissa tocando com a palma da mão, dizendo:

    Konohamaru: -Kuchyiose No Jutsu!

    Uma fumaça branca se expande e surge na frente dele: Um Macaco-Ninja da mesma altura de Konohamaru. Possui pêlo marrom e olhos alaranjados. Suas mãos e pés tem unhas afiadas. Ele usa um traje semelhante ao do Rei Macaco Emma, mas os detalhes são vermelho e marrom. O mesmo usa uma bandana de Konoha na testa.

    Macaco: -Me chamou Kono-san?

    Konohamaru: -Preciso da sua ajuda Hiniko-san. -Se transforme!

    Hiniko: -Hai!

    Mercenário-1: -Vamos matar esse macaco!

    Hiniko vê os mercenários vindo pra cima mas o mesmo se move feito flecha e os arremessa com chutes fortes. O Mesmo salta em direção de seu contratante e diz fazendo selo de mão: -Henge!

    Hiniko vira fumaça e se transforma num Bastão Diamante, semelhante a transformação de Emma, mas a cor é vermelha. Ele vai para a mãe de Konohamaru que o segura e executa movimentos rápidos.

    Os inimigos atacam em sequência, mas o jovem Sarutobi bloqueia todos os golpes de espada com movimentos precisos e perfeitos. Ele contra ataca golpeando na cabeça, braços e pernas dos inimigos, que sentem um forte impacto do bastão. Alguns tem ossos quebrados e outros caem no chão inconscientes.

    Hiniko: -Esses caras são fraquinhos mesmo. -Nem aguentaram a minha resistência nesta forma de bastão.

    Konohamaru: -Seja quem for o líder deles, escolheu péssimos caras para lutar com a gente. -Mas tá na hora de acabar com isso. -Ikuzõ Hiniko!

    Hiniko: -Hai.

    Konohamaru avança contra o grupo restante atacando-os com golpes de bastão, derrubando-os em segundos.

    Moegi e Udon mostram ter agilidade ao evitarem os golpes e chutes de três mercenários. Os dois sacam suas kunais das pochetes e revidam com cortes rápidos, afetando os pontos dos braços e pernas, deixando seus adversários no chão. Outros atacam com jutsus de fogo mas:

    Udon: -Agora Moegi!

    Moegi: -Hai!

    Os dois fazem selos de mão e quando as bolas de fogo avançam contra os mesmo:

    Moegi: -Suiton: Mizu Doragon (Libertação da Água: Dragão de Água)!

    Udon: -Doton: Doragon Tochi (Libertação da Terra: Dragão de Terra)!

    Moegi cospe uma imensa rajada de água, que assume a forma de um Dragão serpenteante de água e Udon executa um movimento de braços, fazendo a terra a sua volta virar uma coluna e a mesma avança, assumindo a forma de um Dragão Quadrúpede com Asas feito de Terra e Barro. Ambos os dragões se unem em um só, e nasce um novo Jutsu:

    Moegi e Udon: -Doragon No Gaia Jutsu (Técnica do Dragão de Gaia)!

    Um Grande Dragão feito de Terra e Madeira, com galhos e folhas de madeira, e pescoço longo, ataca os mercenários com cabeçadas e uma patada forte no chão, liberando espinhos de madeira e galhos que ferem os inimigos. Em seguida ele brilhaem verde azulado, virando uma redoma de luz que se expande e forma imensos galhos de madeira, que crescem de tamanho, pegando os outros mercenários de surpresa e esses são lançados feitos bonecos para bem alto.

    Quando Konohamaru viu o novo jutsu de Moegi e Udon, ele decidiu mostrar seu nível também. Ele lança os últimos mercenários com golpes de bastão para trás. Os mesmo se irritaram e disparam dezenas de kunais e shurikens. E quando elas se aproximam do jovem Sarutobi:

    Konohamaru(gira o bastão): -Agora Hiniko!

    Hiniko: -Hai!

    Konohamaru gira o bastão em círculo, para cima, formando um tornado de vento ao seu redor, fazendo com que as kunais e shurikens fossem derrubadas na hora. Ao mirar o bastão ainda em movimento, Konohamaru controla o tornado, que avança sem aviso, e pega os mercenários de surpresa, os lançando para cima. O mesmo joga o bastão para cima, que volta a ser Hiniko e os dois usam seus jutsus:

    Hiniko: -Fuuton: Kaze No Keimusho (Libertação do Vento: Prisão de Vento)!

    Hiniko controla o tornado, convertendo em uma Grande esfera de vento que mantém os mercenários e nukenins presos, e Konohamaru ataca tomando uma grande respiração de ar, até que:

    Konohamaru: -Katon: Kyuubi No Bakuhatsu (Libertação do Fogo: Explosão das Nove Caudas)!

    Konohamaru disparou da boca, uma imensa rajada de fogo que assume a forma da Kyuubi No Kitsune Kurama feita de puro fogo. Ela saltou com rapidez, e ao tocar na esfera com a boca, o contado de Katon e Fuuton gera uma forte explosão que se expande para alguns metros do esconderijo. Todos os mercenários foram afetados pela explosão, e alguns ficam inconscientes e com queimaduras de grau elevado. Outros não resistiram a explosão.

    Hiniko aterrissa ao lado do seu contratante e fica espantado com o nível do jutsu dele.

    Hiniko: -Que jutsu foi esse Konohamaru?!

    Konohamaru(rindo): -Hehehe. -Foi meu sensei que me ensinou como usá-lo

    Hiniko: -Mas ele tinha o formato da...Kyuubi?

    Konohamaru: -Foi a primeira imagem que me veio a cabeça quando eu treinava para dominar esse jutsu. -E ele pode ficar mais forte se eu continuar treinando.

    Hiniko: -Bom. -Fico feliz que esteja se fortalecendo. -Bom, parece que minha missão terminou, não é?

    Konohamaru: -Terminou sim Hiniko. -Pegue.

    Hiniko recebe um pergaminho do seu contratante, reconhecendo o que está escrito na parte branca: バナナ (Banana).

    Konohamaru: -Aí dentro está a sua recompensa. -Aproveite.

    Hiniko: -Arigatô Konohamaru. -Ja ne!

    Hiniko some numa explosão de fumaça e Konohamaru vai até seus parceiros. Depois de colocar todos os mercenários derrotados e imobilizá-los, Udou usou o Jutsu Doton Kekkai: Dorō Dōmu (Barreira da Libertação da terra: Prisão da Terra Magnífica) envolvendo os mercenários um uma cúpula de terra e rocha sólida, mantendo apenas furos pequenos para deixar o ar entrar.

    Udon(com a mão na testa tirando suor): -Ufa. -Enfim conseguimos.

    Moegi(sorrindo): -Cumprimos a missão e derrotamos esses caras.

    Konohamaru: -Ainda é cedo para comemorar Moegi. -Ainda tem o líder desses bandidos que nosso sensei está enfrentando. -E algo me diz que a luta deles está ficando mais intensa.

    Moegi: -Como assim Konohamaru?

    De repente, estrondos e sons de explosão são ouvidos com grande intensidade, e quando os três saltam para fora do esconderijo, eles olham na direção de uma floresta onde tem um desfiladeiro. Neste desfiladeiro, sons de explosões, golpes e de rugidos ferozes são ouvidos:

    BROOOOOOOOM!/ROOOOAAARRR!

    Udon: -O que está havendo ali?

    Konohamaru: -Naruto-sensei está lutando ao lado de Kurama-sama contra o líder dos mercenários. -Vamos lá ver, mas não devemos nos intrometer, entenderam?

    Moegi e Udon: -Hai!

    Os três avançam correndo em alta velocidade, pulando e saltando.

    Ao Mesmo Tempo:

    No desfiladeiro onde há uma imensa lagoa, Duas criaturas imensas se enfrentam numa batalha feroz:

    Kurama contra sua réplica: Kurõ Kyuubi (Kyuubi Negra. Do mesmo tamanho e agressividade, mas a cor de sua pelagem é roxa escura.)

    As duas Bijuus se enfrentam com mordidas, socos e golpes com caudas, soltando rugidos ferozes, causando ondas e explosões de água em volta. Naruto está na cabeça de Kurama e Menma está na cabeça da Kurõ Kyuubi. Essa se afasta num salto e correndo em volta do lago, a mesma ataca com bolas de chakra cuspidas de sua boca. Kurama evita-as com esquivas e revida disparando o mesmo ataque.

    As esferas explodem nas paredes do desfiladeiro e liberam colunas de energia do outro lado, danificando a paisagem ao redor. Konohamaru, Udon e Moegi chegaram ao local, mas afastados da batalha, observando do alto de uma árvore. O jovem Sarutobi fica sério ao ver o mascarado na cabeça da Kurõ Kyuubi.

    Udon(tremendo): -Duas Kyuubis?

    Moegi(tensa): -Elas possuem um chakra gigantesco demais!

    Konohamaru: -Essa é uma luta entre ninjas de alto nível. -Vamos observar apenas e deixar nosso sensei resolver com esse inimigo.

    Udon e Moegi: -Hai.

    As duas Kyuubis correm a grande velocidade e saltando no ar, elas se colidem de cabeça, enquanto Naruto e Menma saltam de suas cabeças e usam seu jutsus:

    Naruto: -Rasengan (Esfera Espiral)!

    Menma: -Rasenringu (Esfera Espiral do Medo)!

    Ambos os ataques se colidem com violência, gerando uma forte luz, obrigando os três gennins a fecharem os olhos e se segurarem na árvore, quando a explosão gera uma onda de vento colossal que varreu grande parte da floresta. Segundos depois As duas Kyuubis aterrissam perfeitamente na lagoa, e seus jinchuurikis aterrissam em suas cabeças. Ambos mostram ter sofrido apenas escoriações leves.

    Até que de repente, a máscara de Menma se racha no meio, e se quebra, revelando o seu rosto, para o espanto dos gennins.

    Moegi: -Nani?

    Udon: -Ele é parecido com Naruto-sensei...

    Konohamaru: -Será que ele é um parente do sensei?

    Menma(segura a máscara quebrada e ri): -Hehehehehe. -Essa é minha máscara favorita e resistente. -Ninguém havia conseguido quebrá-la durante minhas batalhas. -E só você conseguiu quebrá-la. -Isso porva que nossa linhagem Uzumaki é a mais poderosa que esses Uchihas, e outros clãs fracos de Konoha.

    Naruto: -Cuidado com o que diz Menma. -A verdadeira força não está em nossos jutsus e linhagens.

    Menma: -Nem me venha com seu discurso sobre a Vontade do Fogo. -Isso apenas é outra desculpa ou motivo tolo para todos os ninjas lutarem e guerrearem uns com os outros. -E você ainda acha que sendo Hokage irá acabar com as guerras? -Pois eu duvido muito.

    Naruto: -Pode duvidar o quanto quiser Menma. -Não me importo com o que pensa, pois eu sou capaz de realizar meu sonho e provar a todos que serei um Hokage que trará a paz para as nações ninja. -As guerras sempre irão acontecer, e isso pode não acabar, mas serei um exemplo para as próximas gerações, quando eu ser um grande hokage como nosso pai foi.

    Menma: -Nosso pai apenas fez seu papel tolo de kage, sacrificando sua vida junto com nossa kaa-san. -Selar a Kyuubi em você, e eu fiquei sozinho, a mercê de Danzou. -Por causa deles, e de você, que eu guardo ódio e rancor com quem segue essa ideologia barata e mentirosa.

    Naruto se irrita com as palavras de seu irmão, mas é acalmado por Kurama:

    Kurama: -Esfrie a cabeça Gaki. -Não vale a pena desperdiçar saliva e raiva com esse que foi seu irmão. -Cego e totalmente tolo.

    Kurõ Kyuubi (Ruge em fúria): -GROOOOAAARR!

    Menma: -Fique calmo meu animal de estimação. -Nada do que eles disserem me afetam. -Afinal cão que ladra não morde. -Hoje nos divertimos bastante, mas ainda haverá mais em breve. -Então fique preparado nii-san. -O verdadeiro espetáculo irá começar em breve.

    Naruto: -Pode ter certeza de que estaremos preparados. -Eu, Kurama, e todos os ninjas de Konoha.

    Menma: -Assim será. -E dê um recado aquela múmia velha do Danzou: Diga que Menma irá arrancar sua cabeça fora, e quem ficar no meu caminho, morrerá, não importa quem seja.

    Naruto: -Darei seu recado a ele. -Mas irei estar lá para impedi-lo de matar inocentes de nossa vila.

    Menma: -A sua vila, não a minha, pois aquela nunca foi minha casa, e jamais será. -Voltarei em breve nii-san, ou melhor, Naruto.

    Menma e Kurõ Kyuubi desaparecem numa explosão de fumaça e vento.

    Kurama: -Aquela réplica minha vai ser um problema mais a frente. -Teremos que ficar mais fortes gaki.

    Naruto: -Eu sei. -E iremos ficar. -E ainda haverá uma chance de mudar a cabeça oca do meu irmão. -Caso eu não consiga...

    Kurama: -Não é hora de pensar nisso Naruto. -Seja qual for a sua escolha, terá que encará-la de frente quando o final se aproximar. -Agora vou voltar para o selo, e você continue com as missões de seu time. -Afinal você é o responsável e o sensei deles.

    Naruto(sorrindo): -Você tem razão. -Arigatô pela ajuda Kurama.

    Kurama(rindo): -Kheh! -Agora o resto é com você.

    Kurama some numa explosão de fumaça e seu corpo e chakra retorna para dentro do selamento na barriga de Naruto, que aterrissa no chão e guarda sua katana. Ele se teleporta para onde estão seus gennins e os assusta por trás falando:

    Naruto: -Vocês poderiam ter se ferido se tivessem chegado mais perto do local da batalha.

    Moegi:-Sensei?!

    Udon: -Mas a gente só tava...

    Konohamaru(sorrindo): -Mas não chegamos, pois sabíamos que não teríamos como ajudá-lo naquela luta. -E ficamos só de prontidão. -Se aquele Menma tivesse nos atacado, ele teria feito, e você nos protegeria, mas ele se focou apenas em você. -Sabemos quais são os riscos de estar numa batalha como essa.

    Naruto(rindo): -Hehehehe. -Esperto como sempre. -E vejo que vocês completaram com sucesso a missão. -Os mercenários estão presos?

    Udon: -Hai sensei. -Eu os mantive presos numa barreira de terra bem resistente.

    Moegi: -A maioria deles são ninjas frios e cruéis, então matamos, enquanto os outros foram apenas forçados e convencidos a fazerem parte do grupo desse Menma.

    Naruto(orgulhoso): -Estou orgulhoso de vocês. -Com certeza eu irei reportar tudo a Hokage-sama quando voltarmos para casa. -Ikuzõ, pois ainda temos muita coisa a fazer.

    Konohamaru, Udon e Moegi: -Hai.

    O Time retorna para o esconderijo destruído e com a ajuda do braço de chakra de Kurama, Naruto ergue a cúpula de pedra e a levanta facilmente, com todos os mercenários presos. sem que eles percebessem, Zetsu estava observando toda a luta, escondido em uma das árvores.

    Shirõ Zetsu: -Isso foi uma grande surpresa. -Temos a solta, um Novo Jinchuuriki com uma Kyuubi bem mais maligna que a real.

    Kurõ Zetsu: -Vamos contar tudo ao mestre. -Ele vai se interessar pelo irmão do Jinchuuriki da Kyuubi.

    Ele desaparece sendo sugado para dentro da árvore.

    Conforme as horas passavam, Naruto e seu time cuidaram dos outros criminosos que se juntaram a Menma e os levaram para serem julgados pelo Daymao de Kuma No Kuni. Depois dos clãs afirmarem o acordo de paz com Hoshigakure, Sumaru promoveu uma festa de comemoração e de agradecimento ao Naruto e seu time.

    Na Manhã Seguinte, eles se despediram de Naruto, Konohamaru, Moegi e Udon, que receberam de Sumaru, a carta de oferta de aliança entre Luma No Kuni com Honõ No Kuni, que será entregue a Hokage e depois ao Daymao.

    Eles agradeceram e seguiram para a próxima missão teste. Durante o caminho, Udon disse:

    Udon: -Essa missão nos deixou mais fortes e determinados.

    Naruto: -Isso foi o primeiro passo de vocês a seguir o caminho ninja. -A próxima missão irá exigir muito o trabalho em equipe que vocês tem. -E nessa missão, deixarei vocês agirem sozinhos e só irei intervir se for necessário.

    Moegi: -Co-como assim, Naruto-sensei?

    Naruto: -Konohamaru?

    Konohamaru: -O que nosso sensei disse é verdade. -Nossa nova missão teremos que invadir a residência de um mafioso, e matá-lo. -Ele financia uma rede de contrabando de armas ninja, pergaminhos sagrados de outros países que foram roubados a algumas semanas. -E o pior não é apenas isso.

    Udon: -Nã-não?

    Konohamaru: -Esse mafioso também financia o mercado negro de escravos e mulheres, para seu negócio particular, em boates, pousadas e casas termais, oferecendo eles a pessoas ricas mas com requintes de crueldade. -E se elas não obedecerem as ordens do comprador e dono, são devolvidas ao mafioso que não tolera ter seu cliente insatisfeito e como punição, elas e os escravos são submetidos a torturas e até execuções.

    Udon e Moegi se assustam com o que seu companheiro explicou na forma mais normal e séria, mas o mesmo escondia sua indignação quando falava essas coisas.

    Naruto: -A missão é a segunda parte do teste de vocês. -Irei observá-los de longe e terão que mostrar frieza, seriedade e manter o dever de um ninja em primeiro lugar. -Um deve proteger e auxiliar o outro quando estiverem invadindo a residência desse mafioso, pois ele terá como segurança, um grupo de ninjas renegados.

    Moegi: -Mais Nukenins?

    Naruto: -Esses serão mais perigosos que os que derrotamos, pois a maioria são de nível Jounnin. -Poderei eliminar apenas um pequeno grupo deles, mas vocês terão que agirem e superar o medo da morte.

    Konohamaru: -Hai Naruto-sensei. -Moegi, Udon. -Vamos mostrar ao nosso sensei que podemos ser os melhores ninjas.

    Apesar de estarem com medo, Udon e Moegi assentiram e mostraram seriedade e olhar firme.

    Moegi e Udon: -Hai!

    Naruto deu um sorriso de canto, pois iria esperar muitas surpresas deste time.

    Quando Três Dias se Passaram:

    Com a extração da Nibi concluída, os Membros da Akatsuki voltaram a suas atividades pessoais. Em algum lugar próximo ao País do Fogo, Hidan e Kakuzu estão numa floresta, sentados e encostados nas árvores, para reporem suas reservas de chakra.

    Kakuzu: -Hoje vamos descansar. -Ao amanhecer, iremos para Konoha e pegar o Jinchuuriki da Kyuubi.

    Hidan: -Tsc. -Isso no momento não me importa. -Só o que quero neste momento e acabar com aquele tal de Ray que impediu meu ritual de oferenda ao Deus Jashin.

    Kakuzu: -Você terá sua chance logo. -Agora vais dormir e sem essa de resmungar e ficar falando de seu ritual.

    Hidan: -Não me enche Kakuzu!

    Os dois dormem enquanto as horas da noite começam a correr.

    Em Konoha:

    Depois de visitar Asuma e conversar com ele, Shikamaru vai ao local de treinamento, onde Chouji aperfeiçoa seu Nikudan Sensha. O mesmo volta a ao tamanho normal e vê seu melhor amigo chegar.

    Chouji(sorrindo): -Shikamaru.

    Shikamaru: -Vejo que está se esforçando mais Chouji.

    Chouji: -Verdade. -Depois de eu e Ino termos nos atrasado para ajudar você e Asuma-sensei, me senti incapaz de ter feito algo antes. -Devemos ao Ray-san por ter salvado ele.

    Shikamaru: -Eu sei. -Por isso que vamos provar que iremos deter aqueles ninjas da Akatsuki.

    Eles ouvem sons de estrondos e rochas se quebrando e olham para a esquerda, vendo Ino mover-se com agilidade, cortando as rochas com sua nova arma criada com sua Kekkei Genkai: DokuMokusatsu (Madeira Envenenada); Uma Lâmina curvada de galhos com espinhos de cor arroxeado.

    Ela nota que os dois estavam observando-a.

    Ino(sorrindo): -Shikamaru! -Chouji.

    Shikamaru: -Olá Ino. -Está se preparando também não é?

    Ino(faz a lâmina sumir de seu braço): -Hai. -Preciso testar minha kekkei genkai numa batalha real. -E quero mostrar a minha rival que também sou muito forte.

    Shikamaru: -E faz muito bem Ino. -Naruto e Sakura se tornaram muito fortes, sendo capazes de enfrentarem a Akatsuki e até Orochimaru e Sasuke. -Hoje iremos mostrar que o Time Ino-Shika-Chou também é a elite de Konoha. -Iremos ajudar o Ray contra Hidan e Kakuzu. -Estão prontos?

    Chouji: -Hai.

    Ino: -Hai.

    Shikamaru deu um sorriso por ter amigos especiais como Ino e Chouji.

    No Campo de Treinamento:

    Ray conseguiu aperfeiçoar seu Hijutsu, controlando com perfeição as Espadas de Luz que flutuam e giram ao seu redor. Ele faz um selo de mão, desfazendo-as em pó de estrelas que somem no ar.

    Ray: -Hidan, o seu fim chegará nas minhas mãos.

    No Escritório da Hokage:

    Quando sakura foi chamada por sua mestra, mesmo com as horas da noite prestes a sumir com o amanhecer do dia, a mesma se surpreende com a missão que Tsunade deu a ela.

    Sakura: -Shishou, isso é verdade? -Você quer que eu vá para...

    Tsunade: -Exato. -Sua missão é ir para Haruno No Kuni (País dos Campos da Primavera). -Lá você irá encontrar sobreviventes de seu clã, e saber mais sobre a origem da Bijuu que está selada em você desde que nasceu. -Assim como Naruto, você é uma Jinchuuriki, e precisa conquistar a confiança e respeito pela Bijuu que hiberna dentro de si. -Ele conseguiu esse grande feito com a ajuda de Ray, mas grande parte do treinamento foi pela determinação e pelo sonho de ser Hokage. -Isso foi um incentivo a mais para ele evoluir.

    Ao notar na forma séria das palavras de sua mestra, Sakura compreende que uma Grande Guerra irá acontecer, e que precisará melhorar ainda mais suas habilidades, se quer mesmo ser de grande ajuda nas batalhas contra a Akatsuki. A mesma se mostra firme e decidida, e então respondeu:

    Sakura: -Wakarimashita (Entendido), Tsunade-sama. -Irei hoje mesmo para Haruno No Kuni. -Vou preparar minha mochila, pois será uma jornada difícil até lá.

    Tsunade(entrega um pergaminho): -Leve isto. -Primeiro você deve passar em Yuki No Kuni e entregar esse pergaminho para a princesa Koyuki Kazahana. -É uma permissão para poder passar livremente e seguir a Haruno No Kuni.

    Sakura(recebe o pergaminho): -Hai Tsunade-sama.

    Tsunade(sorrindo de canto): -Mostre o quanto vai se fortalecer minha aprendiz. -Não deve ficar atrás do naruto sempre. -Tem que provar que é uma shinobi capaz de encarar os maiores perigos, não apenas como um Iryo-Ninja, mas como uma mulher forte e decidida que carrega a vontade fogo.

    Sakura(sorrindo e se curva): -Hai Tsunade-sama. -Eu não irei te decepcionar. -Como sua aprendiz, irei evoluir e ser mais forte que o Naruto.

    Tsunade: -Eu sei que vai. -Agora pode ir, e boa sorte.

    Sakura se curva mais uma vez e sai do escritório. Jiraiya aparece atrás da janela e mantém seus braços cruzados.

    Jiraiya(sorrindo): -Nossos discípulos vão estar numa disputa pra ver quem vai ser mais forte que o outro.

    Tsunade(sorrindo): -E agora parece que vai ser mais interessante ver isso. -O que acha de fazermos uma aposta?

    Jiraiya(rindo): -Hahahaha. -Você sabe que perde quando faz apostas, por sua fama de ser a Lendária Otária. -Mas estou interessado. -Que tipo de aposta você quer fazer?

    Tsunade: -Quando Naruto e Sakura voltarem de suas missões, o que acham deles lutarem mais uma vez? -Se a Sakura mostrar que conseguiu controlar sua Bijuu e elas vencerem o Naruto e Kurama, você irá passar um ano sem ir nas fontes termais pra fazer suas pesquisas.

    Jiraiya(cara de triste): -Aí você está exagerando demais.

    Tsunade(debocha sorrindo): -Então o Gamma Sennin (Eremita Sapo) está com medo de perder para a Hime Nameku (Princesa Lesma). -Não confia na força do nosso afilhado?

    Jiraiya(olhar firme): -Muito bem. -Eu aceito a aposta. -Se o Naruto perder, ficarei um ano sem fazer pesquisas. -Mas e se ele ganhar, o que eu ganho em troca?

    Tsunade(rindo): -Isso é com você, pois eu sei que você vai perder mesmo.

    Jiraiya se aproxima de Tsunade e quando ele fala bem no ouvido dela, a mesma se arrepia e seu rosto cora como um pimentão.

    Tsunade(corada): -Ji-Jiraiya?

    Jiraiya: -Hahahaha. -Isso é o que eu quero caso o Naruto vença a Sakura. -E não vou aceitar um não como resposta, pois você é uma tábua reta e não é todo dia que se convida a lendária otária para sair com seu companheiro de time. -Bom, a aposta está feita. -Vamos esperar nossos discípulos voltarem de suas missões.

    Tsunade(corada): -Combinado.

    Jiraiya some num shushin no jutsu, deixando uma hokage ainda pensativa e ainda corada.

    Quando O Dia Começa a Amanhecer:

    No portão principal da Vila, Ray caminha em direção a saída, com o objetivo de cumprir sua promessa a pessoa amada. Até que ele olha de canto, e sorri ao ver aqueles que irão auxiliá-lo na luta.

    Ray: -Bom. -Estava esperando por vocês.

    Shikamaru(sorriso leve): -É problemático, mas não podemos ficar parados enquanto você faz o trabalho duro.

    Chouji: -E iremos com você mesmo que não queira Ray-san.

    Ray: -E não irei impedi-los, pois reconheço a coragem de vocês e o porque querem fazer isso. -Falta mais um para fazer parte do nosso time.

    Ino: -Mais um?

    Kakashi aparece andando normalmente com as mãos nos bolsos.

    Kakashi: -Irei com vocês também.

    Chouji: -Kakashi-sensei.

    Ino(sorrindo): -Você também vai nos ajudar?

    Kakashi: -Foi ordens da Godaime. -E também foi um pedido do Asuma.-Já que estou recuperado e bem, estou pronto para auxiliá-los. -Shikamaru, no caminho iremos reformular uma estratégia, então me conte todos os detalhes dos inimigos e suas habilidades.

    Shikamaru: -Hai.

    Ray: -Como eu e você temos contas a acertar com Hidan, então deixarei que haja primeiro, Shikamaru.

    Shikamaru: -Hai.

    Ray: -Kakashi-san, Ino e Chouji irão cuidar de Kakuzu. -No caminho eu conto as habilidades desse ninja, pois pelo que ouvi falar, ele era tão forte que até deu trabalho para o Shodaime Hokage.

    Ino: -Nani?

    Chouji: -Então esse Kakuzu é muito forte?

    Ray: -Provavelmente. -No caminho eu conto os detalhes.

    Kakashi: -Ikuzõ.

    Shikamaru, Ino e Chouji: -Hai.

    O grupo segue a toda velocidade saindo de Konoha. Ao mesmo tempo em que Hidan e Kakuzu também acordaram e seguem um caminho diferente para chegarem a Vila de forma que ninguém percebesse.

    Meia Hora Depois:

    Kakashi e os outros chegaram numa floresta onde Kakashi e Shikamaru iniciam uma estratégia para o confronto com Hidan e Kakuzu, enquanto Ray escuta o plano. Depois de planejarem bem o que irão fazer, o grupo segue para uma região onde as árvores são secas e não tem folhas. Ao mesmo tempo em que Hidan e kakuzu seguem pelo mesmo caminho.

    Ray pediu para Ino usar seu Shinteshi No Jutsu em um pássaro que voava ao redor da região, e ela estava na mente do pássaro. Ela conseguiu ver os dois Akatsukis, mas quase foi pega de surpresa pela mão de kakuzu e ela voltou para seu corpo, contando onde eles estão vindo.

    A meio quilômetro de distância Hidan e kakuzu se aproximam. Escondido numa árvore, Shikamaru libera sua sombra, que avança com cautela na direção dos dois, porém:

    Kakuzu: -Hidan.

    Hidan: -Hai.

    Os dois escapam saltando em lados opostos, quando duas kunais com papel bomba avançam contra eles. Hidan usa sua foice e Kakuzu endurece sua mão esquerda.

    Hidan: -Droga!

    Kakuzu: -Papel-bomba!

    Elas explodem em cima deles, liberando fumaça. Os dois se separam enquanto:

    Hidan: -Kakuzu!

    Kakuzu: -Isso não foi nada. -Endureci minha mão então estou bem. -Mas tenha cuidado com as sombras.

    Hidan(vê a sombra se aproximando): -Acha que vou cair no mesmo truque?

    Kakuzu: -Hidan, em cima.

    Shikamaru surge do alto e lança mais duas kunais com papel bomba.

    Kakuzu: -Outra vez. -Hidan desvie!

    Os dois se esquivam das kunais. Mas na verdade, são as lâminas usadas de Asuma, que tinham um selo especial que paralisa a sombra dos dois.

    Hidan: -Não consigo me mexer.

    Kakuzu: -Ele nos pegou.

    Shikamaru(aterrissa de pé): -Kage Mane Shuriken No Jutsu (Técnica da Shuriken de Sombra)...com sucesso.

    Hidan: -Ora seu...como conseguiu...?

    Shikamaru: -O que eu joguei são lâminas de chakra. -Vocês já devem saber, mas elas são um tipo especial de metal que absorve o tipo de chakra de quem as usa.

    Hidan: -Mas o que ele está dizendo?

    Kakuzu: -Cale a boca Hidan!

    Shikamaru: -Dependendo do tipo de chakra que ele absorve, tem um efeito que pode usar a técnica do usuário. -Significa que eu usei meu jutsu nessas lâminas. -Elas são usadas pelo Asuma, o homem que vocês quase o mataram.

    Shikamaru controla a sombra de Hidan e assim controla seu corpo, fazendo-o ir até sua foice e o faz pegar com a mão.

    Hidan: -Acha que isso vai me deter seu insolente?

    Shikamaru: -Você está em minha sombra, e eu te controlo como quiser.

    De repente, Hidan avança contra Kakuzu e ataca com sua foice.

    Kakuzu: -Hidan, pare de me atacar!

    Hidan: -Não consigo controlar meu corpo!

    Kakuzu se esquiva dos ataques de Hidan, até que ele fica encurralado numa árvore, e quando Hidan ia pra cima, Shikamaru o detém e fala mentalmente:

    Shikamaru: -Agora Chouji!

    Chouji fica em cima da árvore, e salta fazendo selos de mão usando seu jutsu:

    Chouji: -Nikudan Harisensha (Tanque De Carne Espinhenta)!

    Chouji vira uma Esfera espinhenta, e se choca com tudo contra Kakuzu que fez um selo de mão antes de receber o impacto. O chão se racha e libera muitos pedaços de pedra em volta.

    Hidan: -KAZUKU!

    Chouji e Shikamaru saltaram para trás, observando o estrago causado pelo ataque do Akimichi, mas de repente, em meio a fumaça, Kakuzu aparece caminhando, e notava-se que seu corpo estava duro como pedra.

    Chouji: -Mas como ele...?

    Shikamaru: -Sua habilidade de endurecer seu corpo. -Foi por isso que os ataques anteriores não surtiram efeito da outra vez.

    Kakuzu: -Você analisa muito bem a situação. -Isso mesmo. -Nenhum ataque físico pode me ferir.

    Mas de repente, Kakuzu sente seu peito sendo perfurado pelo Raikiri de Kakashi.

    Kakuzu: -Bakana (impossível)! -Como foi que você...?

    Kakashi: -Eu observei tudo. -Seu jutsu é feito pelo selo de mão que você executou. -Seu jutsu é do tipo Doton (Libertação da Terra).

    Kakuzu: -Então você conseguiu ver meu selo de mão naquela velocidade...e ainda consegue usar um jutsu raiton desse nível? -Entendo. -Você é o Kakashi do Sharingan!

    Kakashi: -Doton perde para o Raiton. -Você pegou o cara errado. -Acabou.

    Kakuzu cai no chão.

    Ino(escondida e pensando): -Sugoi. -Kakashi-sensei é muito forte.

    Ray(escondido com a mão na katana e pensando): -Agora é que vem a parte mais difícil.

    Hidan: -Ei kakuzu! -Vai ficar parado aí fingindo de morto?!

    Kakashi: -Eu perfurei o coração do seu companheiro. -Agora é sua vez.

    Mas de repente, Kakuzu abre os olhos e em segundos ele acerta um chute forte em Kakashi, lançando-o contra uma rocha, que se despedaça com o impacto, espalhando fumaça e destroços.

    Chouji(espantado): -Nani?

    Shikamaru(espantado): -Mas...como foi que ele...

    Ino(espantada): -Ele tinha o coração perfurado...

    Ray(sério e pensando): -O plano a falhou. -Kakuzu e Hidan vão apelar agora.

    Kakuzu: -Você só sabe ficar parado e fazendo escândalo Hidan. -Por sua causa esse kakashi destruiu um de meus corações. -Agora tenho motivos para matar ele e ficar com seu coração.

    Kakashi se levanta com dificuldade dos destroços, encarando Kakuzu, ainda confuso com o que aconteceu.

    Kakashi(pensando): -Eu tinha destruído o coração dele. -Como ele pode se levantar e estar vivo.

    Kakuzu: -Hidan, vamos cuidar dele. -Os outros você pode fazer o que quiser.

    Hidan: -Beleza! -Mais sacrifícios para o Jashin! -É melhor vocês ficarem quietos aí, ou a morte virá mais rápido ainda.

    Shikamaru e Chouji ficam tensos e irritados mas uma voz chama a atenção de todos: -Isso é o que você pensa Hidan.

    Hidan: -Nani?

    Kakuzu: -Então ele veio com vocês também.

    Todos olham Ray saindo de trás da árvore, com um olhar frio e um brilho leve em seus olhos é emitido. Ele mira sua katana para Hidan.

    Hidan: -Você. -Aquele que atrapalhou meu sacrifício.

    Ray: -Exatamente. -Ray Gonçalves. -Aquele que vai te matar. -Lembre-se desse nome Hidan, pois irei honrar a morte de minha querida Yukina.

    Shikamaru(pensando): -Mas o que ele está fazendo? -Nosso plano não é...

    Ray(fala por telepatia): -Shikamaru, mantenha a calma. -Estou seguindo nosso plano, mas agora, quero lutar com ele, então espere o meu sinal.

    Shikamaru(pensando): -Naruhodõ...Ray-san.

    Hidan: -Yukina? -Fala daquela garota que eu matei em honra ao Jashin? -Ela tem sido a causa dos problemas ao meu Deus pois ela descende de um clã que tem o poder que afeta o meu ritual. -Tive o prazer de matá-la e foi a melhor dor que pude sentir dela. -E você fará companhia a aquela vadi...

    De repente, Hidan é pego de surpresa quando Ray surge de frente e aplica um soco potente no meio do rosto, arremessando-o contra as árvores.

    Hidan: -Aaaargh! -Ora seu...!

    Ray: -Insulte novamente a memória de minha Yukina, e irei te deixar em pedaços. -Agora que encontrei o assassino dela, não hesitarei em te eliminar.

    Hidan se levanta e irritado por ter seu nariz quebrado, ele avança correndo como uma fera selvagem contra Ray, com sua foice tripla.

    Hidan: -EU VOU TE MATAR SEU INSOLENTE!

    Ray avança contra Hidan, com sua katana na mão.

    Uma Nova luta está para começar: Ray Vs Hidan;

    Kakuzu se prepara para mostrar seu trunfo contra Kakashi e os outros.

    Façam suas apostas: Quem vencerá?

    Continua...

    Próximo Capítulo: As Habilidades de Kakuzu; Sakura viaja a Haruno No Kuni.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!