Dead ☠

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capitulo Único- Confiei...

    Adultério, Drogas, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Meu nome é Mori Kisoba, tenho 16 anos e o meu melhor amigo é o Eiichiro Sasuko, ele é um ano mais velho que eu e a pessoa que mais confio.

    Mori: Então, Eii-kun como anda o curso de medicina?

    Eiichiro: Vai andando, mesmo sendo algo que não quero ser.- o garoto da um gole na lata de refrigerante e suspira- Mas como prometi ao meu pai que ia ajudar com o hospital...- a garota sorri.

    Mori: Te admiro por seres um homem de palavra, Eii-kun- o garoto cora. - Bem, tenho que ir, bye-bye.- a mesma se levanta e sai do estabelecimento.

    5 horas depois...

    A garota ouve a campainha tocar e abre a porta, revelando o Eiichiro.

    Eiichiro: Trouxe comida. - o garoto estende um saco do Mc Donald's, a garota fica com os olhos brilhando. Os dois sentam nas almofadas e colocam a comida em cima da mesa, a garota da uma dentada no hambúrguer

    Mori: Está ótimo- a mesma sorri enquanto come, até que o sorriso dela começa a desaparecer- Me sinto... tonta...- a mesma deixa cair o hambúrguer, o Eiichiro  se aproxima dela.

    Eiichiro: Você não sabe o quão bela você é...- o mesmo acaricia o rosto dela e ela tenta se afastar.- Não se preocupe, você só vai ficar tonta...- o mesmo continua a acariciar o corpo da garota, a mesma tenta se debater. O garoto rasga a blusa e tira o short junto com a calcinha da Mori, a mesma tenta gritar por socorro, até que ve um rádio perto dela, ela agarra no rádio e acerta na cabeça do jovem, a mesma se levanta o mais rapido possivel e tenta chegar a entrada da sua casa aos trambulhões, ela abre o trinco até que o Eiichiro lhe pega pelas pernas e arrasta ela pelo corredor, ela se debate, até que é virada de barriga para cima e o garoto se coloca em cima dela, ela continua se debatendo até que é acertada por um soco, e outro e outro, a mesma começa a ficar fraca, até se sentir sendo rasgada por dentro, o único sentimento que ela tinha era nonjo, ela tentava se debater com todas as forças, mas quanto mais ela se debatia mais ela levava porrada, além de a dor nas suas partes íntimas aumentar. Quando o Eiichiro se sente satisfeito, abandona a garota desacordada e a sangrar no chão e sai da casa da Mori, como se nada tivesse acontecido. A Mori sentia uma imensa dor e fecha os olhos, dando o último suspiro.

    - - - - - - X - - - - - -

    "A maior decepção vem de quem nunca esperamos."


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!