|
Tempo estimado de leitura: 8 minutos
18 |
Oi gente eu demorei pra fazer o Cap 2 da fic foi mal mais espero que gostem
Perto de onde eles estavam, um outro demônio procurava seu amigo de cabelos rosa. Enquanto procurava, o demônio sentia a presença de um humano indo em direção a ele, quanto mais o humano se aproximava, mais o demônio se preparava para atacar. Quando o humano se aproximou o demônio atira uma bola de gelo no humano e é acertado, o demônio chegando mais perto para ver quem era se assusta ao ver que tinha acertado em uma bela mulher de cabelos azuis. Ele olha em sua roupa e vê em seu colar um nome que parece ser dela, juvia era o que estava estrito.
Juvia~~~
Eu estava procurando minhas amigas quando uma bola de gelo veio em minha direção, logo depois senti uma respiração gelada e uma mão tocando no meu colar.( sei disso porquê senti minha correntinha sendo puxada), tentei mover meu corpo mais não consegui, percebi que alguem estava me carregando, não pensei duas vezes, tentei abrir meus olhos para ver quem era e consegui só ver dois chifres de demônio, mais, como pede ser um demônio se as mãos eram humanas? Passou um tempo e consegui acordar, quando acordei percebi que não era o meu quarto e sim uma caverna mal iluminada, só havia umas cinco seis velas acesas para poder clarear um pouco o lugar, me levantei e caminhei até a saída, mais no meio do caminho eu caí dura no chão eu não sentia mais meu corpo do ombro pra baixo. Tentei gritar por ajuda mais minha voz não saía, quando tento me mecher um homem corre em minha direção, ele me carrega de volta para cama que era um pouco dura e diz:
_ Nossa como você é idiota. Desculpa ter te acertado com meu poder.......Eu me chamo Gray fullbuster como pode ver sou metade demônio metade humano.......seu nome....... é juvia certo?
Eu balanço a cabeça significando que sim.
_ O efeito da maldição vai passar logo então não se preocupe.
Juvia off~~~
Gray on~~~
Estava treinando minha maldição quando ouvi algo quebrando na caverna, corri esperando que aquela azulada não tivesse levado algo, quando cheguei vi ela caída no chão, carreguei ela até a minha cama e verifiquei se ela ainda estava consciente fiz com que ela me ouvisse. Pouco depois ouvi alguns passos em direção à caverna, mais não me preocupei pois, eu senti que era o meu amigo foginho que se aproximava, fui para fora da caverna ver se era ele mesmo, sai e vi ele e mais uma mulher com uma arma apontada pra cabeça do foginho.
Continua........