Eu matei uma mulher.Não me orgulho de ter feito isso,mas foi pelo meu próprio bem.Peço perdão à Deus por isso,pois não tive como evitar.Tenho que vingar meus pais,afinal,foi pra isso que me tornei um samurai.
Haviam se passado quatro dias desde que conheci Shino Takashima.Eu estava completamente apaixonado por ela por causa daquele beijo,que ainda estava marcado em meus lábios.Eu estava percebendo que havia algo estranho ao meu redor,como se eu estivesse sendo seguido.E a cada hora que passasse,parecia que ficava mais tenso.
Shino,eu precisava vê-la novamente!Decidi ir até o apartamento dela.Quando cheguei,ela estava ausente.Estava na sede da INTERPOL de Tokyo.Foi quando ouvi “parado aí mesmo!Você está preso pela Polícia Internacional!!”
-Por que está me prendendo?Eu lhe fiz algum mal?Fiz algum mal para a sociedade?-eu disse
-Você e todos os outros samurais que estão espalhados pelo mundo estão sendo caçados pela INTERPOL.Vocês são um grande risco para a população mundial!
-Posso saber por que?
-Vocês podem corromper a mente das crianças,induzí-las a se tornarem assassinos e assassinos cruéis que nem vocês são!!
-Me admira palavras como essas saindo da boca de um agente da INTERPOL.Vocês são agentes renomados e não deviam dizer esse tipo de coisa.
-Yuko Kaminari,eu conheço seus pais!Sei de toda a sua história e por tudo que você passou!Já prendemos os samurais que mataram seus pais!
-O que??Como??-indaguei eu,extremamente confuso.
-Te dou duas opções: ou você abandona a carreira de samurai e esquece sua vingança,ou será preso e sentenciado à morte.
Sem pensar duas vezes,ataquei-o.Com a minha espada,cortei sua cabeça e fugi rápidamente pelas ruas de Tokyo.Helicópteros estavam alvoroçados atrás de mim,mas muito ágilmente,eu os despistava.Não poderiam me pegar de jeito nenhum!Eu tinha que me vingar de qualquer jeito,era questão de honra!!
Me escondi no apartamento de Shino.Eu arrombei a porta e consegui entrar.Quando ela chegou,contei-a tudo o que aconteceu e ameacei matá-la caso ela me entregasse.
-Não precisa disso,Yuko.-ela disse-Me apaixonei completamente por você.
Fiquei em silêncio.Eu havia sido correspondido.Mas,ainda era perigoso confiar demais.Eu estava dividido entre confiar no amor dela e confiar mais na minha honra.Eu ainda suspeitava de que aquilo era uma armadilha.Ela dizer que havia se apaixonado por mim poderia ser mais uma artimanha para me cativar e me entregar para a Polícia Internacional.
-Pode me dizer a verdade,Shino?
-Essa é a verdade.Estou apaixonada por você.Aquele beijo acabou serveria para entregar você para a INTERPOL,mas acabei me apaixonando por você.
-Então você queria mesmo fazer isso depois de eu ter salvado você!
Aquilo foi um impacto muito grande pra mim.Eu saí de lá rapidamente com muita raiva e com lágrimas escorrendo dos olhos.Eu sabia,sabia que estava errado!!Assim,eu tive certeza de que ela me trairia e me entregaria!!