Palavras não ditas

Tempo estimado de leitura: 22 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Serenity

    Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Estão todos inteiros após ontem? Fiquem tranquilos porque aquele era o capítulo mais pesado da história inteira.

    Sobre esse capítulo, eu quase pulei o dia porque não sabia o que escrever. Até que um dos membros do (atualmente recém formado) sinnamon roll squad me deu uma ideia legal. Eu só mudei ela um pouco e o capítulo saiu.

    Boa leitura!

    Zeref deixou as lágrimas caírem depois de terminar aquela parte da história. Um conto tão triste, cheio de sofrimento, morte e nenhuma esperança de dias melhores.

    Talvez aquela fosse uma razão que o levou a se tornar uma pessoa tão amarga. Depois de 400 anos vendo as pessoas cometendo os mesmos erros, ele não conseguia mais evitar se sentir enojado por essas tolas ações.

    Mas lá no fundo, ele já havia sido tão tolo ou até mesmo mais tolo do que os humanos que observava.

    He sabia que não deveria, mas Zeref sentiu que tinha de fazer. Ceder a um desejo antigo não poderia ser tão ruim. E assim ele escreveu, mostrando dessa vez um de seus desejos mais profundos.

    Para o Salamander,

    Do Mago Negro.

    Apenas nessa vez, eu não estou escrevendo essa carta para contar a história. Eu apenas senti a necessidade de escrever.

    Às vezes eu me pergunto como as coisas poderiam ter sido se elas não estivessem tão bagunçadas como estão agora.

    Nós poderíamos ter tido uma vida normal como irmãos normalmente têm? Talvez eu pudesse até ter me tornado um membro daquela sua guilda. Você consegue imaginar isso Natsu?

    Eu finalmente poderia passar o tempo com Mavis, sem me preocupar. E eu tenho certeza que você ficaria bastante animado para me mostrar tudo o que faz parte do seu mundo. Seus amigos, as missões que você pega, tudo (incluindo aquela garota que é sua parceira, eu suspeito que ela seja bem mais que apenas “parceira” para você).

    É errado sonhar com dias melhores e esperar por eles? Eu não sei. Às vezes parece que é um pecado para mim, mas talvez não seja para você...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!