Shannon Leto
- JAREDDDDD.....
- O que foi Shannon?
- A Milie terminou comigo.
- kkkkkkkkk O que você fez?
- Eu vou matar a AMY
- Han?
Sai deixando o Jared falando sozinho, eu estou com muita raiva da Amy e da Milie vou me vingar das duas.
Depois da noite horrível de hoje fui tomar um banho para dormi, ou ao menos tenta.
Passou 1, 2, 3, 4 horas da manha e não consegui dormi tentando planejar o meu plano contra as duas, porém não pensei em nada, acabei pegando no sono. Quando acordei me veio tipo uma luz na minha cabeça já, sei o que vou fazer. E isso começa hoje.
Chegando na Faculdade vi Amy com a Avril as duas estranhas. Então decidi começar imediatamente.
- Matt vem comigo agora.
- O que houve Shannon?
- Cala a boca e vem logo.
Passamos pelo pátio ate chegar na Amy, chegamos perto e a esperamos ficar sozinha.
- Shannon o que você ta querendo fazer? – o curioso continuou perguntando.
- Já falei pra calar a boca e vem me ajudar sem perguntas.
Depois de uns dez minutos, conseguimos vê-la sozinha então peguei a boa noite cinderela coloquei em um pano, eu e o Matt cercamos a estranha já que o Jared estava em aula. Cheguei por trás e tapei o nariz dela, sorte que essa faculdade não tem câmeras de segurança, Ela desmaiou então a levei para o meu carro.
Entramos numa casa abandonada amarrei a putinha num pedaço de pau e a amordacei. Logo em seguida ela acordou tentando gritar.
- Oi gatinha ou melhor estranhazinha...
- Porra Shannon serio que você me fez sequestrar ela?
- Cala boca Matt.
- Então garota me diz você é virgem?
- ...
- Balança a cabeça porra... ou melhor Matt tira a amordaça dela...
- Pronto agora responde... você é virgem? Se continuar resistindo vai ser pior...
- NÃO EU NÃO SOU.- ela disse as prantos e isso literalmente me deixa excitado.
- Bom, bom muito bom... não nem vai sentir dor.
Ela me olhou toda assustada nem liguei, só me vinha uma coisa na minha cabeça, SEXO. E é isso que vou fazer agora.
- Matt pode ir. E não conte pra ninguém e não vai pra faculdade hoje vai pra casa e fala que você não estava se sentindo bem.
- Okay Shannon só não a machuque.
Quando eu escutei o barulho da porta fechando, rapidamente fui tranca-la. Quando voltei para sala Amy estava tentando não chorar.
- O que você quer de mim Shannon?
- Você não sabe o porquê esta aqui não é?
- Por favor, não me machuca Shannon!!!!
- Mas quem foi que falou em machucar?
Adoro ver esse rostinho de pânico das pessoas, depois desse saudável papo tirei o cinto da minha calça, tirei minha blusa, fiquei só com a minha cueca Box, e ela foi ficando cada vez apavorada, então cheguei bem pertinho dela.
- Você quer saber o por que eu te sequestrei?
- Ahamm- ela disse chorando.
- Sabe Amy no inicio do semestre antes de você ter batido na Milie eu te achava uma gracinha, porém não podia falar pra ninguém até porque todos te achavam uma estranha...
- Você gosta de mim?
- NÃO, claro que não... Deixa-me terminar... depois que você estraçalhou a cara da minha namorada fiquei com um ódio muito grande porém fiquei abismado porque ninguém nunca tinha enfrentado o meu grupo, mas você enfrentou e com isso o meu irmão acabou se apaixonado por você, mas eu não podia deixar isso acontecer...
- Por que?
- Porque eu prometi ao meu pai que ele não seria igual a minha mãe e ao meu tio....
- Continuo sem entender...
- MINHA MAE TROCOU O MEU PAI POR UM CARA CERTINHO. Minha mãe dizia que era tão certinha mas traiu meu pai e depois de um tempo se separou dele... e meu tio fez a mesma coisa que Jared tava começando a fazer comigo... Ele tava começando a me trocar uma uma que não era do nosso grupo.
- É por isso? Cara eu não tenho nada a ver com isso...
- FODA-SE... Agora chega de papo e vamos para o que interessa.
Fui pra cima dela para arrancar a calça dela junto com a calçinha, ela começou a se debater então a segurei com força e penetrei como nunca tinha feito antes quanto mais ela chorava mais eu metia com força, ela não era mais virgem, porém era toda apertadinha então eu tenho certeza que doeu.
Logo em seguida veio na minha cabeça a Milie me chamando de estuprador então eu parei olhei para Amy e vi que ela estava igual a Milie. Com isso me senti meio mal, então fui embora deixando a Amy amarrada naquela casa abandonada.
Milie Cyrus
“ Amy não foi a aula to ficando preocupada ate agora não chegou em casa e ela não ta mais trabalhando, o que deve ter acontecido? “
Fiquei pensando o dia todo onde a Amy poderia estar, mas não consegui pensar em nada, foi ai que lembrei que ela falava com o Jared.
- Alô.
- Oi Jared aqui é a Avril amiga da Amy..
- A sim claro só um momento...
- Ok, o Shannon ta ai né?
- Sim esta então fala logo..
- Ok então hoje a Amy foi pra faculdade e tal mas ai eu deixei ela um minuto sozinha e ela desapareceu eu achei que ela tinha ido ver um emprego mas já são 18:30 e nada dela me ajuda... por favor...
- A Amy sumiu? Perai to indo prai...
- Ok...
Jared chegou em dez minutos aqui em casa, então ele pediu pra eu contar tudo com detalhe então falei tudo. Ele quis ir procurar nas delegacias, hospitais ou algo do tipo mas nada. Tentamos ligar para o celular dela e so caia na caixa postal.
- JARED A AMY FOI SEQUESTRADA... – falei aos prantos. Eu tinho que ajudar a minha amiga ate porque ela também me ajudou.
- Calma nós iremos encontra a Amy eu te prometo. – Jared falou tentando me acalmar...