Sempre cuidei do meu irmão, ensinei tudo o que sei como levar uma garota pra cama, como corteja-la e muitas outras coisas. E o que recebo em troca? Desprezo, reclamação, ate porradas já recebi dele. Jared só pensa na garota estranha da faculdade, por ela ele ta até estudando. Ahh mas essa eles me pagam, ela pior ainda.
- Amy Lee pagará por tudo. – disse sem querer o que estava pensando.
-O que amor? – Milie perguntou me assustando.
- Nada não só pensei auto. – falei achando que ele aceitaria.
- Mesmo Shannon? – falou desconfiada
-AAhhh amor relaxa não será nada de mais. – falei já a levando pra cama. Com só um golpe sumi em cima dela já tirando sua blusa, a essa altura já estava em com meu membro literalmente visível por cima da calça, mais depressa possível arranquei o short dela e ela fez o mesmo com a minha calça. Ela subiu em cima de mim e com só uma encaixada meu membro a penetrou a fazendo gemer muito alto, logo começou a cavalgar fazendo-me delirar. Milie pra me deixar mais excitado desceu de cima de mim e colocou meu membro em sua boca começando a fazer movimentos circulares, depois de alguns movimentos e algumas posições muito excitantes, tivemos um orgasmo perfeito.
Depois de uma transa, tomamos um banho. Quando vi que Milie adormeceu fui ver se Jared estava em casa, e como já era de se esperar, não ele não estava.
A raiva me corroeu, pois ele estava se dedicando a Amy, não tinha mais tempo só se preocupava em ajudá-la e pesquisar sobre o assunto de automutilação.
No dia seguinte chegando a faculdade vi a estranha com meu irmão conversando, não quero pensar que ele possa estar apaixonado por ela. Vou acabar com essa palhaçada, quando ela mesmos esperar a decepção virar.