They don't know about us

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Avril Lavigne

    Bissexualidade, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

        Depois que vi as marcas no braço da Amy não soube o fazer e nem dizer, tentei ajudá-la, mas não consegui. Quantas vezes perguntei a ela o por que ela fazia isso; mas ela não queria dizer só falava “tenho motivos pra isso”. Eu literalmente não há entendo, ela tinha amigos que sempre estava com ela, mas ela sempre dizia que estava sozinha.

        Já tem dois meses que comecei a namorar o Troy, ele é fofo, carinhoso, romântico, mas eu infelizmente não o amo. Eu não imaginava que algum dia eu poderia me apaixonar por uma mulher, mas sim me apaixonei pela minha amiga...tive que inventar pra Amy que eu ia me afastar pois não conseguia ver ela cheia de machucado cheia de cortes. Mas na verdade eu a amo, e não sei se falo isso pra ela. Não sei se eu falo com o Troy...

         Chegando a escola vi a Amy indo pra sala, quando decido ir falar com ela. Troy chega e não me deixa ir pois acha que ela fará mal pra mim.

    - Oi amor... onde vc pensa que vai? – Troy falou ironizando.

    -Bom... eu ia falar com a Amy e ir para a sala de aula. – falei em um tom baixo.

    - Eu já te falei que eu não quero que você fale com ela não quero que você se aproxime dela, ela pode te induzir a se cortar também. – ele disse em um tom desesperado e preocupado.

    - Mas Troy ela é minha amiga eu deveria ajudá-la e não me afastar. – disse quase chorando.

    - Eu já disse que não quero eu estou falando serio se eu ver você falando com ela você vai apanhar. – me ameaçou pegando no meu braço.

    - Troy me larga você esta me machucando.

    - Só quero que você seja minha, e não se machuque.

    - Mas quem esta me machucando é você me largue que eu tenho que ir para a sala de aula. – falei com um tom agressivo e segui pra sala.

        Quem ele pensa que é pra me machucar? E ele não me manda então eu falo com quem eu quiser, e vou falar com a Amy e ponto.

    - Oi Amy. – tentei puxar conversa.

    - Oi Avril. – ele me respondeu com indiferença.

    - É que eu queria me desculpar por me ter me afastado de você quando mais precisava de mim.

    - Tudo bem.

    - Você não quer falar comigo neh?

    - Avril, você acha que é fácil? Me diz será fácil quando você ta triste em casa sozinha e não ter nada e nem ninguém pra te distrair? Não Avril não é fácil eu passo por isso desde os meus 13 anos. Você não deve saber como que é ver seu pais brigando de cair na porrada todos os dias, e quando você fala com eles ainda batem em você. Pois é eu passei por isso. E agora não consigo parar. Sabe qual é o mal de vocês? É querer julgar sem mesmo antes de conhecer, sem mesmo antes de saber o por que faço isso. Se você passar um dia passando o que eu passei e passo você vai me entender. – ela disse com os olhos cheios de água.

    - Ah Amy desculpa eu não sabia... – falei toda sem graça. Então o professor entrou na sala e sai de perto dela.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!