They don't know about us

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Jared Leto

    Bissexualidade, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Meu Deus quem essa garota pensa que é? Acha que pode fazer tudo o que quiser? Porra ela foi a primeira garota que me xingou !

         Aqueles olhos verdes, aquele cabelo negro, a sua pele pálida, realmente ela é linda, mas é muito abusada. Quando aconteceu a briga entre a Milie e a Amy, eu não soube o que fazer, fiquei pasmo pois ninguém jamais mexera com a gente .

         Depois da briga fomos pra casa, Milie estava com o olho roxo e a boca enxada por incrível que pareça a Amy conseguiu arrancar um chumaço de cabelo da Milie. Sinto que ela não vai essa semana para a faculdade.

    - Eu vou matar essa puta! Olha o que ela fez com meu rosto e no meu cabelo! Gente o que vou falar pros meus pais sobre isso? – Milie queixa- se desesperada.

    -  Calma amor, vai ficar tudo bem! Amanhaã eu acabo com ela ta bê? Ela se arrependerá de ter te batido - Shannon falou tentando tranquilizá-la  

    - Você vai amanha né cunha não tenha vergonha de ter apanhado faz parte da vida, você ta linda! – falei gozando da cara dela.

        Na manhã seguinte Shannon estava disposto a acabar com a Amy. Vou tentá-lo impedir, não quero visita ninguém atrás das grades.

    - Cara não faça merda, com aquela garota não – pedi a ele.

    -“Não faça merda”? Jared já to de saco cheio dela, ela deformou minha namorada. Vou acabar com a raça dela. – respondeu com ódio no seu tom de voz fiquei preocupado, ele já estava decidido ira fazer Amy se arrepender do que fez com Milie.

      Chegando a faculdade, nos deparamois com Amy , Avril e mais dois caras. Será que são os namorados delas? Não gostei de imagina se Amy tinha ou não namorado não sei o ‘por que’ .

      Quando percebo que já estava secando elas (na verdade a Amy) por um tempo, vejo meu irmão indo na direção deles. Ele chega disfarçadamente por trás deles quando tento avisá-los já era tarde de mais. Shannon agarra no cabelo de Amy e a joga no chão, logo vieram os gritos “ Seu cretino me larga” depois do primeiro soco na boca da Amy um dos garotos que estava com elas tirou ele de cima dela e começo outra briga foram socos na cara chutes, no estomago com vários empurrões, por um estante achei que eles fossem parar, mas ai o meu engano... o cara que tava brigando com meu irmão foi pra cima dele e encheu sua cara de socos meu irmão tentou se defender mas o carinha era mais rápido. “Trou chega você vai matá-lo” Assim que Avril o chamou “Troy”. Meu irmão já estava caído quando fui me meter na briga assim como o outro também fizera, levei um soco do meu irmão , e o garoto levou uma cotovelada do Troy, com as garotas eufóricas conseguimos separá-los , olhei para Amy e vi sua boca coberta de sangue, fiquei preocupado mas não falei nada.

       Saímos daquele local antes que alguém da faculdade visse aquela horrível briga . Encontramos Jade e Matt se pegando como sempre acontece só pra variar

    - O que houve Shannon? – Matt perguntou.

    - Ah deve ter arranjado confusão com a estranha de preto e ela bateu nele igual fez com a Milie – Jade falou debochando.

    - Foi quase isso! Ele bateu nela, e o namorado dela quebrou ele – falei já saindo do local pois eles eram da mesma sala.

                                          *    *    *    *

    Amy estava com a boca enxada, passou mais maquiagem para disfarça passou lápis de olho preto que realçou mais os seus olhos verdes, batom preto para disfarçar um pouco mais a boca machucada, tava com uma blusa branca e uma jaqueta preta com a calça da mesma cor, com uma bota também da mesma cor, ele estava linda mesmo com a boca enxada, não sei por que eu estava olhando para ela outra vez, mas estava ela era quieta, não mexia com ninguém, só com a Avril.

    - Jared , Jared Leto – o professor de literatura chamou minha atenção – o senhor esta prestando atenção na minha aula? – perguntou num tom de ironia.

    - Sim, estou sim professor Moddi – falei assustado , mentindo.

    - Então diga a turma , o que aconteceu quando Julieta recebe a noticia que devera se casar com o condi.

    - Ela ... Ela ... ééééééé – fiquei nervoso, merda deu branco – ela se matou?! – falei com incerteza , acho que estava errada, pois ele revirou os olhos.

    - Srta Lee poderia nos dizer o que aconteceu realmente? – fiquei constrangido mas ela foi quem falou.

    - Claro , depois que ela recebeu a noticia que iria se casar , ela ficou desesperada , pois já era casada com seu amado Romeu, então foi falar com o frei Lorenzo, que deu a idéia de fugir com Romeu, então deu um veneno que fizesse parecer que estava morta e depois de 24 h ela acordaria para fugir com seu amado, mas por um incidente Romeu recebeu a noticia que sua amada estava morta, com o susto o mesmo foi ate com “mago” que lhe deu um veneno tão poderoso que o mataria na hora, então foi ao encontro de sua amada quando chegou deu o ultimo beijo em Julieta e tomou o veneno, Julieta acordou e viu seu amado morrerem seu lado a mesma se desesperou e quis morrer também, pegou o punhal do Romeu e cravou em seu peito. Com esse infeliz acontecimento a família Capituleto e os Montequios encerraram a guerra entre eles. – Amy respondeu perfeitamente.

    - Muito bem Srta Lee! – o professor a elogiou.

    Como ela respondeu perfeitamente, ela é estranha e inteligente, gente o que to pensando? Ela bateu na Milie e por causa dela meu irmão apanhou, tenho que acabar com ela, ela se arrependerá.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!