ola sou nova por aki e vim deixar minha fic espero que gostem
“Querido Diário 13 de Fevereiro
olá meu nome é Amy tenho 18 anos e escrever é o que mais gosto de fazer. Já tem uma semana que entrei para faculdade de letras.
A faculdade é muito bacana, conheci algumas pessoas legais e outras nem tanto; Bom é quase tudo perfeito senão fosse pelo idiota do Jared Leto.
Ele é um imbecil, não o suporto, o mesmo se acha o maioral, que é melhor que todo mundo, acha que as pessoas tem que suporta as palhaçadas dele e dos amigos, Shannon Leto, Milie Cyrus, Matt Wachter e Jade Thirlwall. Piadinhas sem graças que só eles acham graça.
Fora esse idiotas, conheci quatro pessoas bem bacanas, que parecem ser grandes amigos, bem cuidadosos com tudo que fala gostei bastante deles... Ah esqueci de mencionar os nomes Avril Lavingne, Terry Balsamo, e o Troy Mclowhorn.
Só tenho medo que aconteça igual da ultima vez que tentei fazer amigos...
Bom está na minha hora tenho que ir para faculdade, já estou um pouco atrasada.”
Quando cheguei na faculdade Avril, Terry e Troy já estavam me esperando impacientemente na porta da mesma.
- Por que demorou tanto? – gritou Avril eufórica.
- Por onde andou Amy? Achei que tivesse acontecido alguma coisa- Troy falou preocupado.
- Calma quente eu só fui escrever um pouco e acabei perdendo a hora só isso – falei tentando tranquilizar-los.
Quando chegamos ao Mellqvist Kafferbar, a cafeteria mais próxima a Princeton ( a faculdade que freqüento) tomamos café rapidamente para não nos atrasarmos, mais do que já estávamos.
“Abram seus livros na página 222...” assim começou a aula de literatura, meu Deus nunca achei que fosse tão chata essa aula “façam o cap 9 do livro...” e mais uma ordem do Sr. Bem Moddi , affs que saco.
Enquanto estava fazendo os exercícios senti alguém olhando para mim, quando deparo-me quem é levo um susto com aquele par de olhos verdes, rosto fino, com barba mal-feita, cabelos longos jogados nos ombros, e corpo literalmente sarado, pergunto-me o por que Jared Leto me olhava sem parar? Até mesmo depois que eu já tinha percebido!
Affs, deve ‘tá’ querendo fazer alguma piadinha mas não to nem um pouco afim de saber o que ele quer; voltando ao meu exercícios que ainda nem cheguei na metade...
Depois de algumas horas e todos os deveres já corrigido, fomos ao intervalo. Eu junto a Avril fomos ao toaletes fazer nossas necessidades, como xixi, e retocar a maquiagem . Quando saímos fomos ao encontro de Troy e Terry, no meio do caminho surpreendidas por algumas risadarias e conversinhas toscas quando viramos vimos cinco idiotas rindo, provavelmente de nós. Dito e certo quando nos aproximando ovimos o Jared , Milie , Shannon , Jade e Matt.
Jared: Caralho, geral lá da sala é muito estranhos, não fala porra nenhuma e muitos se vestem mal.
Jade : Porra Jared tem duas que puta que pariu, são muito estranhas, se vestem muito mal, só ficam juntas parecem sapatão, devem até ser virgens.
Com isso todos riram
Milie : Parecem que estão sempre de luto, acho que elas matam gente todos os dias por isso do preto.
Todos riram novamente...
Quando passamos fizemos de tudo para ir mais rápido possível, mas eles continuaram rindo de nós enquanto passávamos. A Avril coitada quase caiu em prantos quando ouviu essas palhaçadas. Foi ai que fiquei com mais raiva deles do que já tinha antes.
---- ----------- ----
Desde que eu e a Avril ouvimos aquelas coisas sobre nós, daqueles idiotas,os mesmos sempre soltava piadinhas. Jared era o mais nojento pois o que ele falava era mais idiotas que todos ele.
- Olha as freias passando, cuidado não olhem muito elas podem chorar - disse o idiota, e foi ai que eu perdi a paciência.
- SEU FILHO DA PUTA , FREIRA É TEU CÚ , Já to de saco cheio de vocês soltando essas piadinhas de mal-gosto – falei já alterada
- Uuuhhh a freirazinha se irritou – falou a Milie, todos riram pra mim isso foi a gota d’água, então fui pra cima dela querendo matá-la, tapas socos, puxões de cabelo , etc. até o Matt e o Shannon nos separar . Jared Avril e Jade ficaram olhando assustados com essas cena ( até porque ninguém acharia q eu pudesse fazer isso ).
Quando já estava mais calma o Tray e o Terry vieram preocupados querendo saber o que ouve, o por que não fomos ao encontro deles.
- O que aconteceu Amy? – Troy me perguntou .
- Ouvimos as gritarias mais não sabia de quem era, com a demora de vocês ficamos preocupados e viemos procurá-las, ouvimos dizer que você brigou Amy? – Terry falou com uma pergunta em seguida com um tom de esporro.
- Nada gente ela só pegou uma das putas que anda com Jared de porrada depois que eles soltaram mais uma de suas piadinhas. Neh Amy ela falou e eu assenti
- Só não consigo entender essa implicância com a gente – disse fazendo voz meio melodramática .