O Pantera, o Protetor e Eu

Tempo estimado de leitura: 43 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Episódio 8: ?Amar És Combatir?

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    Um tapa.

    Ardido, frio, latejante. Era um mix de percepções que Grimmjow só pôde sentir quando Aizen o estapeou no rosto ? e foi a primeira e última vez. Até agora.

    Mesmo trêmula, e com as mãos ainda doloridas da queimadura ? que Grimmjow tratou com lambidas -, Ruka olhava nos olhos dele com um ar de reprovação enorme. Como ele ousou roubar-lhe um beijo assim, tão fácil? E ainda foi um beijo de língua, daqueles de tirar o fôlego e faz surgir aquele fogo!

    Tentando se recompor, Ruka ainda ofegava e tremia. Ela não queria aquela situação, apesar de ter gostado. Seu interesse era Ichigo; desde o começo! E esse beijo sem precedentes de Grimmjow tirou-a dos prumos de vez? Sua calcinha estava inutilizada, de tão molhada que estava; até incomodava. Covardia? Ele sabia como deixá-la completamente entregue à situação!

    O sexto espada tocou o rosto marcado pelo tapão; logo recuou a mão e apertou os olhos em resposta do ardor. Estava nítido seu desagrado, quase ódio? Mas sua mente deturpada havia achado aquilo o máximo!

    O tapão, a luta, o beijo? Toda aquela confusão deixou Grimmjow ainda mais excitado do que o normal, e isso se refletiu no seu corpo desnudo.

    Ele estava ficando ofegante e incontrolável. Ruka era sua presa, sua fêmea alfa. Ela tinha forças para domá-lo e fazê-lo ser mais fiel que um cão? Ela tinha que ser dele!

    Mas sua empolgação foi tosada por uma toalha voando bem em direção à sua cara.

    -ARGH! Mas que diabos?!

    - Trate de amansar esse troço no meio das suas pernas, e vá se vestir!!! ? Ruka estava apavorada, mas arranjou coragem para ralhar com o espada.

    - Eu só me visto se eu quiser!!! ? esbravejou, irritado com a toalhada.

    - Pare de agir feito moleque birrento! ? Ruka apontou a direção do banheiro. ? Lá tem uma calça que te serve; vista-se e comporte-se!!!

    Vendo-se sem opções (obviamente ele a obedecia, mesmo a contragosto), Grimmjow saiu resmungando até onde Ruka apontou. Ficou meio desconfiado de tentar ao menos adentrar naquele lugar todo brilhante, branco, mas a calça estava pendurada lá. Catou a calça numa rapidez felina e saiu, vestindo-se no corredor mesmo.

    ?? Eu ainda to com vontade dela?? pensou o sexta espada, ao olhar pra sua calça com um volume imenso, quase rasgando o tecido. ?E é certeza de que ela não vai me querer??.

    Aborrecido, Grimmjow subiu as escadas e voltou pro quarto. Jogou-se na cama e fechou os olhos, se forçando a dormir. Mas sua ereção estava tanta que começava doer; e ele não conseguiu nem mesmo pregar os olhos, pois ainda sentia uma vontade imensa de transar?

    Ruka limpava a bagunça feita na cozinha. Seu coração ainda estava acelerado; ter sido agarrada e beijada por aquele doido dos cabelos azuis espetados foi o cúmulo da adrenalina. Mas era Ichigo seu interesse, sempre foi!!!

    Por que ela sentia-se mal por estar escolhendo alguém que não era Grimmjow? Só por que ele a fazia ser uma mulher de fato, a tratava como ela gostaria de ser tratada? Não, era um pensamento insensato. Ser tratada como uma qualquer, puxada pela cintura a todo momento e ouvindo desaforos sem sentido por razão nenhuma.

    Razão? Para que ter razão?

    Anoiteceu, a casa estava um silêncio sepulcral. Grimmjow havia finalmente cerrado seus olhos sob a luz fosca da lua na madrugada, mesmo. Mas uma sombra tapou-lhe o banho noturno e cessou seu sossego, fazendo-o acordar. Era Ruka.

    Ela estava parada, em pé diante da cama. Olhava para o sexta espada de forma nula, indecifrável, vestindo apenas uma camiseta e calcinha.

    -? Veio me xingar por eu estar na sua cama também?

    - Não.

    - Então o quê??

    Nem deu tempo de terminar a sentença. Grimmjow estava de olhos arregalados, braços ao ar sem reação. Ruka avançou nele e deu-lhe um beijo avassalador, sem chance de pensar muito a respeito. Instintivamente, Grimmjow respondeu ao beijo com mais vontade e puxou-a pela cintura, prendendo-a firmemente temendo que ela fosse fugir daquela loucura momentânea.

    Mas ela não fugiu.

    E a noite, iluminada pela lua cheia, foi a testemunha.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!