Vida é a Morte de um espartano

  • Dorius
  • Capitulos 8
  • Gêneros Drama

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Capítulo IV - Reino de Hades

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Aviso para todos os leitores desta fanfic!

    Os capítulos da mesma serão postados todas quartas-feiras! Como se fosse capítulo mangá!

    Poderá ocorrer outros avisos nas próximas postagens!

    Então já explicado tudo isso!

    Primeiro aviso: Perdoem o atraso do deste capítulo! Tive alguns problemas de ordem pessoal! Já estão resolvidos!

    Boa leitura a todos!

    Percebi que estava em Hades... Mais para ser sincero esperava estar lá pois sinceramente! Fiz muitas coisas e ações erradas mais que nunca disse para ninguém em vida! Fiquei em Hades por séculos é séculos até ser resgatado! Entretanto aprendi muitas coisas em Hades! 

    - Que os Deuese do Olimpo não existem!

    - Só tem um Deus!

    - Que não existe dêmonios! São pessoas que morreram ficam trás da pessoa que a matou no passado! Como espírito mal colocando pensandos ruins de modo geral!

    - Não deve pensar que só fez uma única bondade conseguirá ir ao céu! No meu caso seria nos campos Elísos! Tudo é pesado de maneira justa!

    - Não importa religião se catolico, evagelico ou espírita! Tudo é pesado! Quando morremos somos enviados pelas nossas próprias ações ou para inferno ou para céu (colonia esperitual) para os espiritas! 

    Tudo é pesado de maneira justa! Mais voltado a minha situação... Vivendo por séculos em Hades (inferno ou umbral) que mesma coisa só muda o nome! Usei meu treinamento militar para sobreviver! Fazendo alianças precarias! Tentar viver! Pedido ajuda mentalmente! E nada! 

    Descobrindo também que existem cidades no Umbral com espíritos malignos mandado e desmandado e outros sendo dominados como escravos! Percebi logo de cara que as coisas eram realmente complicadas e deveria mostra que sou forte para não ser escravisado como outros e tentar viver em outro local! A noção do tempo que tinha estava perdida! Só tinha uma coisa em mente sobreviver! Mais nada!

    Não pense que água benta, fluidificada ou ugida vai te ajudar aqui pois não vai... Pois teve entender uma coisa! Se está aqui e por que vez muita coisa errada! Realmente! Não deve negar! Pois se fizer ou espíritos malignos irão usar isso contra você! Com toda certeza!

    Dentro do inferno vi espíritos sofrendo e sendo machucados e molestados! Todas coisas abusivas possíveis que a humanidade poderia fazer e além! Entretanto sai da cidade obtendo alguns itens para sobreviver! Nunca mais entra naquela cidade horrivel!

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!