Meu jeito de amar.

  • Finalizada
  • Val Sensei
  • Capitulos 14
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Vegeta Descobre os Sentimentos.

    Vegeta está em um bosque muito bonito, coberto por uma relva verde, árvores, pássaros e um belo lago. Ele estava encostado em uma arvore pensando: ?Por quê? Por que aqueles olhos azuis sempre me perseguem? Por que o gosto daqueles lábios nunca saiu de minha boca? Por que sinto esses sentimentos idiotas por ela? Por que eu os protegi naquele dia? Por que tive a burrice de me deixar dominar e colocar a vida de todos em perigo despertando Magin Boo??

    Vegeta lembra se da luta ente ele, Goku e Magin Boo, suas memórias estão bem vivas em sua mente: ? Kakaroto escondeu seus verdadeiros poderes de mim. Depois nos fundimos para derrotar aquela geléia, e tentarmos salvar os garotos... Aquela geléia. Huhggg... Destruiu o planeta. No planeta supremo depois de lutar no lugar de Kakaroto eu percebi que não poderia vencer aquele geléia, o único que poderia era Kakaroto... Observei Kakaroto durante a luta, alias observei Kakaroto desde o dia que eu o conheci... Sim é isso!!!... Kakaroto tem sentimentos humanos desde criança, sempre foi generoso, carinhoso, sempre teve seu coração puro. Nunca ousou matar alguém. Eu sou a prova disso. Graças a ele eu tenho uma família... Uma família é isso... Kakaroto sempre protegeu sua família e no momento em que eu decidi explodir e tentar levar junto comigo Magin Boo era isso que eu queria fazer quando eu golpeei Trunks e Goten deixando-os inconscientes. Eu queria protegê-los, não só eles mais todos aqueles vermes amigos de Kakaroto e principalmente Bulma...

    Bulma, Bulma, a mulher que me cativou desde o primeiro dia que parei na Terra através do Chen long de namek. A única que não teve do de me enfrentar ,mesmo sabendo que poderia matá-la com os meus poderes. A única que discute comigo, mostrando sua fúria, mostrando seu gênio forte. Aqueles olhos azuis, cabelos azuis são lindos, minha cor preferida azul. Como? Como você pode me transformar a esse ponto Bulma? Eu um príncipe que nunca ligou para nada, nem ninguém. Agora me importo com você, como te magoei, com aquela idéia idiota. Sei que foi uma idéia repugnante... Sei que machuquei pessoas inocentes... Realmente Kakaroto tinha razão, eu estava mentindo para mim mesmo quando disse que queria voltar à vida de antes e o que eu fiz? So machuquei pessoas que realmente gostam de mim, que me amam. Trunks, Bulma, me perdoe...?

    Vegeta acaba adormecendo ali mesmo naquele bosque com seus pensamentos em Bulma.

    Na manha seguinte na corporação cápsula Bulma esta tomando o seu café da manha quando Trunks chega e pergunta:

    - Mamãe, você viu o papai hoje?(Trunks)

    - Ele não esta na sala gravitacional, Trunks? (Bulma)

    - Não, mamãe acabei de vim de la. (Trunks)

    - Há Trunks. Logo ele aparece. Deve estar por ai. (Bulma)

    Trunks sentou-se a mesa junto com sua mãe um pouco triste e ao mesmo tempo ansioso pela volta do seu pai pois queria muito treinar com ele.

    Do outro lado Vegeta acordava em meio ao bosque notando que adormecerá ali no meio do verde e da paisagem de seu planeta.

    Vegeta pensa: ?Terra, Planeta terra, hum. (da um leve sorriso de lado). Onde eu a conheci, onde quero continuar para sempre e protegê-la para sempre. O planeta e minha família. Agora sei o que Bulma falou, sei o que a magoou, mas não sei como fazer para voltar pra ela e para casa. Vegeta pensa mais um pouco com sigo mesmo. Já sei! Vou ver Kakaroto fazer papel de idiota com a mulher cafona dele... Quem sabe não tem algo que possa servir para eu fazer esse papel para a Bulma...

    Vegeta sai voando em direção a montanha Pauzo para observar Goku e sua família.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!