|
Tempo estimado de leitura: 6 minutos
12 |
Bom pessoal, essa é a segunda história que compõe a minha Zervis week.
Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura!
Zeref tinha o estranho hábito de pensar sobre o passado quando estava sozinho e os Spriggan 12 não estavam causando confusão em algum lugar qualquer.
Algumas vezes ele viajava nas memórias dos tempos em que ainda não era amaldiçoado, mas ele normalmente se via nas memórias do tempo que passou com ela. A luz, Fairy Heart. Mavis.
Suas lembranças mais felizes após ser amaldiçoado eram aquelas que ele dividia com ela naquela ilha. O garoto amaldiçoado e a garota amaldiçoada, dois opostos, mas ao mesmo tempo tão semelhantes.
No início, eles passavam o tempo juntos apenas para ter companhia. Apenas para evitar a solidão. Mas aos poucos, eles foram se abrindo um para o outro.
Mavis foi a primeira a se abrir com ele e ela também foi a primeira a compartilhar o seu passado. Uma luz tão bonita, tocada pela tristeza. Uma luz tão brilhante, uma luz que queria ser amiga da escuridão.
Quando Zeref decidiu finalmente compartilhar seu passado, ele contou tudo a ela. Sobre seu irmão, sua escolha, sua maldição, seus erros. Ele era a escuridão, uma escuridão perdida que procurava uma saída.
E quanto mais eles aprendiam sobre o outro, mais aquele pequeno sentimento crescia. Há muito tempo atrás, havia um garoto amaldiçoado e uma garota amaldiçoada.
O garoto era um sol negro, a garota, uma lua branca. Eles se apaixonaram um pelo outro e se mancharam mutuamente. A luz brilhante foi manchada pela escuridão e eles encontraram algo pelo qual os dois procuravam.
Zeref abriu um pequeno sorriso enquanto pensava sobre esses dias no passado. O que os dois encontraram juntos não deveria existir, mesmo assim, eles fizeram com que aquilo se tornasse real.
No presente eles estavam em lados opostos novamente, as duas almas que dividiam o mesmo pecado.
Dispersando seus pensamentos, Zeref caminhou para fora daquela sala. O passado está no passado, mesmo quando ele molda tudo que ocorre no presente.