Meu jeito de amar.

  • Finalizada
  • Val Sensei
  • Capitulos 14
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Pensamentos e Motivos.

    Vegeta ficara naquele lugar deserto pensando: ? Por que, ela disse que acabou? Os motivos, eu não entendo os motivos dela?. Eu protegi Trunks, protegi Goten, sacrifiquei minha vida em vão, porem não entendo o porquê disso tudo que estar acontecendo?.

    Passado uma semana depois da separação, da luta entre Goku e Vegeta.

    A semana seguinte até começou calma, sem brigas, sem gritos e calma até demais.

    No laboratório estavam o Dr.Briefs e a sua filha Bulma. Eles estavam trabalhando em um novo projeto, seria um grande passo para o ingresso total de Bulma no mundo da ciência e tecnologia.

    -Muito bem filha! (O Dr.Briefs dava parabenizações à Bulma)

    Bulma ao olhar seu pai com seus belos olhos mostra-lhe uma tristeza muito grande.

    - Obrigada papai. (Bulma falava com desânimo incomum).

    Era difícil ver Bulma desanimada assim , pois como sempre Dr.Briefs esperava o tempo passar. Por que logo ela e Vegeta se entenderiam novamente. Assim o Dr.Briefs esperava que acontecesse bem rápido, porque ele não gostava de ver a tristeza nos olhos de sua filha amada.

    -Quem quer bolinhos ?- A Sra.Briefs trazia uma bandeja enorme de bolinhos , tortinhas e muitos outros doces...

    -Estou sem fome mamãe. (Bulma)

    - Tem certeza, Bulminha querida. Os docinho estão deliciosos. (Senhora Brifes)

    - Não, mamãe já disse que não. (Bulma disse com a voz meio alterada>

    -Nossa Bulminha quanta raiva você anda muito nervosa ultimamente, assim como o Vegetazinho. Há Bulminha falando no Vegetazinho! Você tem que falar com ele. Porque ele anda muito nervoso, isso não faz bem para um rapaz tão bonito e sexy . ( A Sr.Briefs dizia com as mãos no rosto).

    -Oras mamãe, ele tá assim porque acha que tudo ou todos tem que ser do jeito dele !- ( Bulma)

    Doutor Brifes deixou as duas no laboratório saindo de fininho, quando viu que o clima ia ficar pesado e a conversa seria só de mulheres.

    -Hooo Bulminha, só foi mais uma briguinha entre você, logo estão ai se agarrando pelos cantos da casa. (Sr.Briefs falava bem tranqüila).

    - Mamãe isso é jeito de falar !Também não é assim ! Uma hora a paciência acaba né. A minha já foi para as cucuias a muito tempo... Se ele estava sentindo falta da vida de antes ?dele? era só ir embora... Não precisava sair atacando pessoas inocentes por ai... Por quê?...Porque ele fez tudo aquilo?- Bulma dizia com lagrimas no rosto, aqueles olhos azuis quando ficavam tristes pareciam mais cinzas do que azuis.

    - Vamos conversar Bulminha? Acho que você precisa desabafar com a sua mamãezinha. (Sr.Briefs)

    Bulma e sua mãe foram para fora, no jardim, era um bom lugar para ter uma conversa.

    - Agora me conta filhinha, o que realmente aconteceu, entre você e o Vegetazinho. (Sr.Briefs)

    - Bem mamãe, nós tínhamos chegado do templo sagrado quando Trunks perguntou ao papai quando eles iam ao parque. Vegeta apenas respondeu com outra pergunta ao menino. Porque não vai treinar pirralho? Vi o jeito que luta e não é o bastante para o filho do Príncipe dos Sayajins. Isso e jeito de responder ao filho mamãe. Então eu disse a ele: Só foi uma pergunta Vegeta!Trunks é só uma criança. Vegeta so grunhiu de raiva como sempre. Trunks falou tristonho para eu deixar o pai, porem meu filhinho ficou com a carinha tão desapontada dava até do pequenino. Ele tinha dado duro na luta e mesmo assim não foi o bastante para Vegeta. Ele sempre que mais e mais poder, Ser o senhor príncipe mais forte do universo.

    - Ora Bulminha, mais isso não e motivo para brigar dessa forma com Vegetazinho. (a Sr. Brifes).

    - Eu não terminei mamãe. Continuando; Daí eu fui atrás de Vegeta que estava na varanda de nosso quarto falar umas verdades a ele. Quando o chamei pelo nome ele me disse para esquecer o passeio (disse Bulma à mãe imitando o jeito de Vegeta).

    - Ai mamãe, eu disse a Vegeta que eu tinha ido falar do Trunks. Ele não precisava falar com o menino daquela maneira. Ele fez uma cara de tonto. Vegeta só pensa nele mesmo, mamãe. Porque ele fez aquilo? Ele não estava entendendo, mame ele deixou ser possuído por Babidi. Ele ficou mudo e calado. Eu questionei o motivo e disse para ele me dar um bom motivo para ser possuído por Babidi. Ele disse que sentia falta de sua vida de antes, de ser malvado, de matar pessoas. Como pode fazer isso comigo e com Trunks mamãe? Como ele pode... (Bulma se desfaz em lagrimas no colo de sua mãe)

    - Sabe o motivo que Vegeta me deu mamãe? (Bulma diz com dificuldades a mãe)

    -Hooooo! Filhinha me diga, qual foi esse motivo que fizeram vocês brigarem dessa forma? (a Sra. Brifes diz acariciando os cabelos azuis de sua filha).

    - Vegeta disse que se deixou dominar porque se cansou dessa vida de sentimentalismos tolos. Ele queria acabar com Goku que sempre foi seu rival, sempre estava a sua frente sendo o mais forte, um guerreiro de terceira classe não poderia ser mais forte que ele, o senhor príncipe egoísta, que não pode ter sentimentos como nós "terráqueos". Aquilo foi a gota d´agua pra mim mamãe. Eu não quero sofrer mais por causa do Vegeta. Ele já me fez sofrer muito todos esses anos já o perdoei demais todas as suas maluquices e insanidades malucas... (Bulma chora mais ainda)

    Para consolar sua filha e fazê-la mudar de idéia Sra. Brifes diz:

    - Bulminha querida, mais ele tentou derrotar Magin Boo e até morreu por isso. Protegeu Trunks e o Goten deixando-os inconscientes, filhinha. Isso mostra que Vegetazinho tem sentimentos filha e você sabe muito bem como ele é... Ele não sabe como demonstrar esses sentimentos. (Senhora Brifes diz a Filha)

    - Mamãe eu sou uma mulher. Não um objeto! Eu quero carinho, proteção, uma palavrinha de pelo menos eu te adoro Bulma, vinda dele... Será que isso custa muito mamãe? Eu apenas cansei e não adianta você defender Vegeta pra mim mamãe. Eu simplimesmente cansei. Se ele não mudar, não tem volta. (Bulma diz com raiva e ainda choramingando a mãe).

    A senhora Brifes, não tem mais palavras para sua filha apenas deixa- a deitada em seu colo derramando suas lagrimas se sentindo reconfortada pela mãe.

    Depois do desabafo com sua mãe Bulma voltou ao laboratório para terminar o projeto novo junto com seu pai.

    O dia passou rápido, já estava escurecendo e Vegeta ainda não havia voltado para casa. Bulma fica um pouco preocupada olhando da sacada para o horizonte, ela chora magoada por tudo que aconteceu semanas atrás. Tentando acalmar seu coração.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!