Life Of The Denoanaa

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 12

    reencontro e namorado novo da Bru ?

    hey peoples voltei B) e hoje o capitulo vai ser emocionante.... eu acho '-' bem vms logo emoticon

    11:43 apartamento da bru e da dede

    lá estava eu debruçada na varanda observando as pesoas andando pra lá e pra cá, mais não imaginava ter tanto casal ali embaixo... abraçados , se beijando , se declarando ou pedindo em casamento ou em namoro... é uma das coisas que eu mais odeio, é estar triste por causa de um término de namoro e passar 20 casais apaixonados por mim...

    Começa a chover e eu continuo ali, debruçada na varanda com os ventos batendo em meus cabelos e bagunçando eles... me lembrei de quando o Daniel bagunçava meus cabelos e depois ria da minha cara... eu fui bem feliz nesses tempos mas.... sempre tem alguém pra atrapalhar, alguém ou algo... eu sinceramente odiei ter ido naquela festa, se eu tivesse ficado em casa eu não estaria aqui, sofrendo , chorando e na chuva... sorte que não uso chapinha ou meu cabelo já era. Ouvi a Bruna me chamar para entrar, mais apenas ignorei... e ela chamou de novo, e denovo até que ela resolveu gritar dizendo que queriam falar comigo.

    Sinceramente queria ficar ali fora, na chuva observando as pessoas lá embaixo, na rua.Mais de qualquer jeito eu entrei, toda molhada e com os cabelos encharcados e pingando pela casa, eu fico envergonhada porque eu estava horrivel, mais... como uma doente, eu amo ficar na chuva, sentindo os pingos de chuva sobre o meu rosto...

    Bruninha : então... Deno esse é meu namorado, o Gustavo

    Denooana : O-oi Gustavo

    Gustavo : oi encharcada - começo a rir feito louco-

    Denooana : estou feliz por estar assim, me sinto bem

    Bruninha : bem gripada né ? só se for

    Denooana : não, eu me sinto calma... e esqueço meus problemas

    Bruninha : bem... podia vim falar comigo

    Denooana : é! via mensagem, porque você estava atrás de um namorado

    Bruninha : pelo menos não fiquei na chuva , chorando ou fazendo sei lá o que

    Denooana : melhor ficar na chuva do que sair correndo feito louca atrás de um namorado

    Os dois ficaram quietos e foram para o quarto da Bruna, enquanto eu ? Voltei para a minha chuva... continuo observando a rua quando passa uma borboleta totalmente linda bem perto do meu rosto, ela era preta, com umas bolinhas brancas na asa... Peguei meu celular e esperei ela pousar, esperei o momento certo e tirei uma foto. Até que a foto saiu boa, para uma pessoa que não consegue tirar foto, no caso EU.

    Fiquei ali debruçada na varanda por um tempo quando começo a ouvir barulhos do quarto da Bruna, eu penso em ir até lá mas... prefiro ficar na chuva ali, pensando na vida enquanto observo a rua... E os barulhos vão ficando cada vez mais altos, eu fico totalmente irritada com isso, não posso nem relaxar um pouco ao barulho da chuva... eu chego lá e já chuto a porta.

    Denooana : vamos parar né ?

    Bruninha : MANA ? ficou doida chegar assim ?

    Denooana : não, só cansei de ficar ouvindo seus... seus... barulhos

    Bruninha : tá encomodada porque estou feliz ?

    Denooana : então essa é sua felicidade ? fazer certas coisas que não vou falar

    Bruninha : pra mim é, agora pra você que é toda escondida, prefere ficar lá no seu canto, ouvindo música depressiva e chorando

    Denooana : porque não vão á um lugar certo pra fazer isso ?

    Bruninha : que tal porque a gente não quer ?

    eu me viro e volto pra varanda e fico ali pensando na vida de novo, quando os barulhos começa de novo... e o pior é que era de tarde... eu vou para o banho e logo após me visto com uma blusa preta, uma calça jeans preta, uma bota preta e uma jaqueta branca, sim... eu amo usar roupas pretas pra sair por ai, eu vou até a porta e saio de fininho, já chamo o elevador, porque a gente mora no andar número 26, não vou de escadas né ? me poupe... O elevador chega e eu simplesmente entro nele e espero chegar no primeiro andar. Finalmente chega e eu saio feito uma louca até a rua, vou andando por ai com as mãos no bolso, olhando pro chão.. até que sem querer esbarro em alguém.

    Denooana : D-desculpa, eu sinto muito

    ??? : não tem problema , estava distraída não me viu na sua frente

    essa voz... eu reconheceria de longe, sim, era ele... João

    Denooana : João ? o que faz aqui ?

    João : o mesmo que você, eu moro na cidade agora, e você faz o que ?

    Denooana : bem... como você disse, eu tô morando aqui na cidade agora

    João : Bruna decidiu isso porque terminei com ela ?

    Denooana : sim!

    Começa a chover e de novo eu fico toda encharcada, o João abre seu guarda chuva e me leva pra uma cafeteria, eu simplesmente peço um capuccino e o João... eu nem ouvi o que ele pediu, fiquei pensando como ele tava bonito com aquele cachecol que eu dei pra ele de aniversário. Eu termino de beber meu capuccino e ficamos ali conversando e rindo feito loucos na cafeteria, até que seu celular toca e ele atende...

    João : Deno , foi bom reencontrar você mais tenho que ir

    Denooana : byeee

    ele me diz tchau e beija minhas bochechas e vai embora, como ele pagou apenas saio da cafeteria, na chuva mesmo vou até o apartamento e chamo o elevador, ele até que chegou rápido, eu entro e espero chegar no meu andar.

    Chega no meu amado andar e eu entro em casa, totalmente um silêncio eu fecho a porta devagar e tranco, vou para o quarto e coloco meu pijama e me deito, fico me virando e lembrando do João beijando minha bochecha e sorrindo para mim... Até que pego no sono.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!