|
Tempo estimado de leitura: 38 minutos
12 |
Essa história é parte de um projeto de Game chamado Scarlet Dreams. A fanfic é meramente um rascunho feito pelos criadores do game. Direitos reservados à Macoly Productions.
Os três dormiam profundamente. Judy havia se apossado da cama, Mika dormia sentado em uma cadeira e Nonô deitado em cima da mesa.
Acordaram depois de um bom sono, com luz batendo em seus rostos. Levantaram-se, estranhando a luminosidade do dia, pois como estavam no subterrâneo, não deveria haver luz do sol. Judy saiu de casa e ao olhar em volta viu que no teto da cidade haviam espelhos feitos de metal que refletiam a luz de algum lugar... “Talvez um buraco que dê para a superfície?” pensou. Então ajeitou os óculos e entrou. Ao entrar, viu que Nonô já estava preparando a mesa para comerem, enquanto Mika lavava a boca. Ela sorriu e sentou-se a mesa.
- Precisamos começar a plantação. O que acha de irmos à cidade comprar sementes? Ou melhor, tentar negociar, já que não temos dinheiro algum... –Falou com certo tom de desanimo na voz- É tão difícil começar um jogo do zero...
- Oras, você é a mais experiente nisso aqui, afinal, você foi a que mais focou em conseguir dinheiro pra upgrades em todo o jogo... –Disse Nonô, colocando um bule com café fresco sobre a mesa-
- Acho uma boa conhecermos as pessoas da vila! –Gritou Mika do banheiro- Deve ter muitas garotas bonitas... E se usarem tão pouca roupa quanto à garota de pedra... –sorria, olhando-se no espelho e ajeitando o cabelo-
- Duvido que vão nos ajudar... Mais do que já fizeram... –Suspirou Judy, enquanto servia-se de café e pão- Acho que devemos começar a limpar o campo que recebemos. Mas pr...
Foi interrompida por uma batida na porta. Mika correu para atender. Ao abri-la, deparou-se uma garota elfa de cabelo verde-água e longo, preso em um rabo de cavalo e cacheado. Seus olhos eram azul-choque e vestia um vestido negro, parecendo ser muito fino e caro. Seu corpo era bem definido, com seios enormes que atraiam a atenção do jovem garoto. Em seu olhar havia certa expressão de nojo e descontentamento.
- Bonjour. –disse com uma voz ligeiramente fria-
- Bom o que? –Indagou Mika, sem prestar muita atenção no que dizia. De fato, estava mais interessado na beleza da jovem-
- Bonjour. –Suspirou a garota, sussurrando- Ainda não sei por que mamãe insiste que eu faça amizade com a ralé... –Voltou-se a si, olhando para dentro da casa- Sou íris Elizabeth Aeileen, uma nobre da família Aeileen. Soube que são novos na cidade e venho em nome da família, lhes dar as boas vindas.
- Encantado em conhecê-la, bela senhorita –Respondeu Mika, pegando a mão de íris e a beijando- Sou Mika. Os dois lá dentro são Judy e Nonô. Gostaria de entrar?
A garota recolheu a mão, porém sorriu. Entrou e olhou em volta. Aquele lugar não a agradava. Porém, tentou não demonstrar. Olhou para Nonô e Judy, fitando-a por um tempo. Então mexeu na bolsa e tirou um pequeno saco de seda e o deixou na mesa.
- Vim trazer-lhes algumas sementes para que comecem a plantar. Considerem minha “ação de caridade” dessa semana.
- Somos muito gratos. –Falou Judy, se levantando e fazendo uma reverencia- Se precisar de ajuda, nos chame.
- Sim! Estamos ao seu dispor, madame! –Gritou Mika-
- Não muda mesmo... –Murmurou Nonô em tom de deboche-
- Bem, vou me retirar. Este lugar não me agrada. Acho bom irem para a guilda, estão todos lhes esperando, fica ao norte, um edifício com quatro estatuas na frente, representando as quatro raças dominantes... Au revoir...
Então a garota se retirou. Mika a olhava ir embora com um sorriso grande em seu rosto. Então entrou e começaram a comer, conversando sobre a inusitada visita. Mika dizia estar encantado com a garota, porém Nonô e Judy o conheciam, ele era mulherengo, não demoraria muito para outra garota atrair seus olhares. Nonô por outro lado possuía gostos diferentes. Ele gostava das garotas mais retraídas, porém tinha certa queda por garotas valentonas. Talvez resultado da criação que teve. Judy apenas observada os dois conversando, rindo de ambos. Os gostos de Judy eram até então desconhecidos pelos garotos, pois ela não gostava de conversar sobre garotos e outras coisas. Graças a isso, Mika criava inúmeras teorias sobre Judy ser de outro planeta, ou ser feita de aço com um coração de pedra e Nonô, sonhador como era, se deixava levar pelas teorias malucas.
Após terminarem de comer, os 3 se arrumaram. Judy arrumou o cabelo como era usado na época e colocou o melhor vestido que achou, um que combinasse com seus belos olhos verdes e seu óculos, coisa que se orgulhava em usar. O vestido em si não chamava a atenção ao corpo da jovem, mas ela preferia assim. Mika por outro lado, adorava que as pessoas o notassem. Então vestiu sua melhor roupa, colocando um colete por cima e luvas de couro. Pegou também uma cartola velha e colocou nela óculos de corrida, feitos de metal e vidro, para caso precisasse de uma visão mais límpida. Já Nonô preferiu optar por uma simples camisa com colete e colocou óculos parecidos com os de Mika acima da testa. Notou também que no saco de roupas havia uma espécie de abafadores de som, misturados com fones de ouvidos bem primitivo... Sentia falta de ouvir musicas e aquilo o fazia lembrar um pouco do mundo de onde vieram, então os colocou pendurados no pescoço. Todos prontos, então partiram para a cidade.
Olhavam em volta. A cidade era bela quando bem iluminada, apesar de parecer ser bem antiga. Sentiam uma brisa suave vinda do oeste, de um dos túneis de onde se localizavam as saídas. Apenas estranharam a falta de movimentação... Estava tudo parado, todas as lojas fechadas. Decidiram tomar cuidado enquanto rumavam para o norte. Caminharam por alguns minutos até chegarem em um estabelecimento com 4 estatuas colocadas em circulo na entrada. Uma delas era um golem, havia também um elfo, outra era um humano e a ultima era uma espécie de humano-águia, um Warbeast. Judy ficou um tempo parada, admirando as belas construções... Seu sonho de ser arquiteta brilhava em sua cabeça. Pensava em como poderia fazer uma casa rústica com estátuas como estas, ficaria parada ali o dia todo se Nonô e Mika não a tivessem puxado para dentro.
O estabelecimento estava cheio. Várias pessoas diferentes sentadas, e no momento que entraram, se tornaram o foco das atenções, exceto por algumas pessoas que conversavam em seus grupinhos. Um rapaz parecendo um pouco mais maduro se aproximou. Ele vestia um colete e uma camisa marrom e usava um lenço roxo no pescoço.
- Sejam bem vindos à guilda. Meu nome é Zaggen e sou o responsável pelo estabelecimento. Vocês são?
- Nonô –Falou o rapaz, tomando à dianteira e oferecendo a mão- E esses são Mika e Judy.
- Bem vindos a Cross Village. Serei direto e explicarei como as coisas funcionam. Aqui na guilda é onde os cidadãos pedem missões. Há vários grupos de exploração. Se quiserem uma missão, devem falar comigo. Mas agora, vamos apresentar os grupos e os moradores que vocês não conhecem, claro, não estão todos aqui... Bem, o primeiro grupo é o Scarlet Flames, formado pela bela elfa ruiva Scarlet, Poket, o garoto silencio, Serenity a enfermeira com cauda de macaco e Seri, a mais bela Elfa Sombria de toda Doran.
O rapaz apontou para uma mesa onde estavam sentados Scarlet, um garoto magro com uma camisa azul e um colete laranja abertos, mostrando o peito com runas tatuadas. Sentado ao seu lado estava uma garota gordinha, porém com um uniforme branco de enfermeira, porém com um pequeno buraco pra sair seu rabo. Sim, um rabo de macaco, grande e forte. E pra completar o grupo, uma elfa de pele literalmente negra de cabelo loiro e olhos acinzentados. Usava uma bandana e vários piercings na orelha. Todos sorriram e deram um sinal de oi.
- Mais ao lado... –Continuou Zaggen- Está o grupo Power of Age, formado por Karen, a viajante, Yumi a Elder que é nossa lutadora mais experiente, Escah, matriarca da família Aeileen e Alexis, a atual humana mais forte da vila.
Então apontou para uma segunda mesa onde acompanhado de Yumi, haviam uma garota de estilo gótico, com cabelo roxo escuro, batom negro e com os braços cheios de cicatrizes. Sentada ao lado estava uma senhora um pouco mais velha de cabelo esverdeado e corpo magro, porém com um busto grande e olhos brancos. Ela fitava o nada, sorrindo gentilmente. Aparentemente era cega. E debruçada na mesa estava uma garota alta e com corpo aparentemente forte, porém coberto com um moletom rosa e negro. Ela tinha o cabelo castanho como seus olhos, bem curtinho, ao que parecia estava com muito sono. Elas conversavam entre si, parecendo não prestar muita atenção ao redor
- Ainda apresentando... Temos o grupo quatro, Monster Slayer, tendo como integrantes Alexander, o elfo guarda costas da família Fleur D’etad. Adrian, patriarca da família Aeileen. Lucy, a elfa que é professora dos jovens e Togame, a aprendiz de alquimista.
O grupo sinalizou. Sentado largado na cadeira estava um elfo de cabelo negro e rebelde e olhos castanhos. Sua expressão era fria. Encostado na sua cadeira estava uma foice de três laminas negras, aparentemente super afiadas. Sentado a sua esquerda estava um elfo de corpo forte e cabelo mediano, loiro. Seus olhos eram azuis como o mar e seu sorriso era gentil, usava roupas aparentemente mais finas. A sua direita estava uma dama com o penteado semelhante ao de Judy. Seu cabelo era castanho, a mesma cor que seus olhos, porém estes eram bem claros. Suas roupas eram simples. E sentado à frente de Alexander estava uma elfa de cabelo bem liso e curto, negro como a noite. Usava um kimono com flores lilases. Seus olhos eram vermelhos com pupilas brancas.
- E agora a guilda de aprendizes... Hiroto, o pobre garotinho, Luz, a golem mais jovem da vila e Ynna, filha do comerciante de boosts. –Disse apontando pra uma mesa onde 3 crianças bebiam suco juntas- Eu sou o líder deles.
O garoto tinha cabelos azul-escuro, bem bagunçado, cheio de nós. Sua roupa era encardida e velha. Seus olhos eram em um tom de azul bem claro. Brincando com ele havia uma pequena garota-golem. Ela possuía runas azul-escuro no corpo, também fluorescentes e em seu braço esquerdo havia uma pequena roseira enrolada. E junto dos dois havia uma garota de vestido cinza, cabelos rosados e olhos verdes.
- Não podemos esquecer do grupo Fenrir, representado pela bela garçonete-golem, Mira, Zeres, o vagabundo mais querido da cidade, Louise a médica da cidade e por fim a digníssima Leila, a “ exploradora da lua crescente” da cidade.
Mira acenou para eles, enquanto o garoto mostrava o dedo do meio para Zaggen. Ele tinha o cabelo cinzento e a pele bronzeada, com um corpo bem definido e olhos em um tom de verde-esmeralda. Judy o olhou com uma certa curiosidade e sorriu, ficando ligeiramente vermelha. Sentada ao lado, rindo do garoto estava uma mulher um pouco mais madura, usando uma roupa branca. Sua pele era morena e seus olhos eram negros como a noite, constratando com seu cabelo loiro. E junto deles havia uma garota de vestido roxo com detalhes em amarelo. Seu cabelo era lilás, combinando com seus belos olhos de mesma cor. Seu rosto era muito belo, porém marcado por uma cicatriz em forma de lua crescente que passava pelo seu olho esquerdo.
- E por fim, mas não menos importante a o ultimo grupo, Nightmare, formado por Thallia, a caçadora mais temida dessa região, Gary o garoto-águia, Íris, herdeira da família Aeileen e Annie, a jovem mercadora.
Íris apenas jazia sentada com sua costumeira expressão arrogante. Sentada em um canto estava uma garota de cabelos alaranjados e rebeldes e uma expressão feroz. Seus olhos eram azul bem escuro e seu corpo não era muito chamativo, podendo-se dizer que era praticamente um corpo masculino. Bebendo uma bela caneca de cerveja estava um garoto quase normal. Tinha cabelos brancos como a neve e olhos vermelho escuro. Em suas costas haviam asas de água e seus pés eram garras afiadas do mesmo animal. E por fim, sorridente estava uma jovem humana que não aparentava ter nem 14 anos. Tinha cabelos negros e bem lisos, medianos e olhos verdes. Seu corpo era bem infantil também, porém tinha aparência forte. Trajava um vestido floral. Eles acenaram.
Mika estava encantado com todas as garotas lindas que acabara de conhecer. Por sua cabeça se passavam mil coisas diferentes. Nonô sorria, olhando todos, estava feliz em conhecê-los pessoalmente, pois eram bem diferentes dos avatares do jogo. E Judy, voltando a si, tomou à dianteira.
- Bem, por que nos apresentou todos eles e seus grupos? –Indagou a garota-
- Simples –Respondeu Zaggen- Vocês devem escolher um time pra entrar, assim poderão fazer missões.
Os 3 se entreolharam e fizeram que sim com a cabeça, sorrindo.
- Não precisamos de time por que já somos um time! – Gritou Mika, colocando as mãos na nuca e sorrindo-
- Sim. Uma vez um time, sempre um time. –Concordou Judy-
- E qual o nome de vocês?
- IMPERIAL DRAGONS! –Disseram os três em tom mais alto, colocando as mãos em forma de garras de dragão em frente ao peito-
Continua...