|
Tempo estimado de leitura: 8 minutos
l |
Desculpem a demora xD boa leitura -^
Assim acordando de manhã sempre atrasado para aula pois eu recusava a me levantar e ficava com bira na maioria das vezes dizendo não quero ir (risos), e assim parti em mais um dia para escola que como sempre a maioria das vezes nada de novo como havia dito era muito calado (risos), assim ansioso para voltar logo para casa e partir para a procura dos novos membros outra vez para a grande aventura e fiquei na esperava pelo sinal tocar, era minutos de ansiedade, e o sinal toca é sai-me depressa para me encontrar com minha mãe que sempre ia me buscar aos meio dia e meio.
Assim chegando em casa com minha mãe percebo que o clima ainda estava nublado, acabo meio que ficando desapontado pois não queria que chove-se se não teria que adiar a caça de novo me pensava (risos). Lembro-me que ficava com cara de bolacha quando ficava irritado ou preucupado com algo, minha mãe ficava-me perguntando o que havia acontecido já o meu pai ficava brincando comigo ou caçondo com minha cara(risos) principalmente quando ficava chorando dizendo: -Parece um caminhão subindo morro.
Antes de partir para aventura almocei ou melhor comi muito(risos). Antes comia feito loko pois pensava que ficaria forte ou com super poderes. Assim preparei as coisa e parti para a aventura na vizinhança tive que dar uma implorada para minha mãe deixar eu sair pois ela estava com medo de que chovese forte de novo e eu acaba-se pegando chuva e ficando resfriado em seguida, com isso foi como vencer uma guerra pensava depois de ter a convencido.
Assim com a mochila e os cartazes na mão sai de casa e fui rendonda a vizinhaça mais uma vez primeiro analisei os lugares pois não queria ir muito longe pois minha mãe também me disse para não ir, começei então a andar e no meio da caminhada me lembrei de algo que era inportante a de como chegar nos novos membros que logo me preucupou e me deixou meio que nervosos ou com vergonha, assim fui chegando perto da rua a baixo e avistei um pessoal jogando bola que tinha minha idade.
Chegando perto perguntei a eles se gostaria de entrar no meu gurpo de caça ao tesouros. lembro-me que na hora fiquei muito nervoso quase a gaguejar (risos). eles ficaram meio surpresos um deles riu mais um ficou curiosos e com o olhar entusiasmado e dizendo. - Legal. Pegou o cartaz e depois se apresenta dizendo seu nome que era Manuel e que iria pensar é ver se podia ir, logo abri um sorriso e dizendo tudo bem segui em frente fiquei esperançoso com o dizer do garoto.
Logo na rua a frente vejo que esta vazio sem ninguem brincando e coloquei um cartaz num dos postes é em algumas casas com a esperança que chama-se a atenção de alguém, depois de umas caminhadas longas e de passar na vizinhança percebo-me que estava ficando tarde e que meu estomago começou a roncar(risos) comecei a voltar para casa.