Love is war

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O encontro com um estranho

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    Olá essa é a minha primeira fic então não sei se vão gostar se não ficar bom pf me dêem dicas para eu fazer ficar melhor se eu consegui sou completamente negativa 😅😅

    Meu nome é Lucy e sou um anjo caído, por motivo de ser um anjo caído eu não  conto a ninguém  quem eu sou, tenho muito medo dos demônios  descobrirem. No mundo humano eu sou apenas uma garota bonita qualquer mais, se soubessem do meu poder, os humanos iriam enlouquecer só  de verem. Só o pessoal do QG sabem dos meus poderes.Todos os dias eu treino fora do QG, é  muito chato ficar lá e me mandam carrega coisas pesadas que nem eles conseguem carrega só com a ajuda de um guincho, por esse motivo eu saio de lá  todos os dias pra treinar longe deles. Eu sempre vou em direção à  um morrinho que me dá  uma  visão completa da Vila que fica a 5 metros do QG, eu me sento em um dos galhos de uma árvore  de cerejeira e leio um livro primeiro  pra depois poder treinar. Não demora um minuto e eu ouço uns passos, preparo minha faca que sempre fica amarrada em minha cocha esquerda e pergunto.

    _ Quem está aí? Apareça seja lá quem for!

    _ Como se eu fosse obedecer uma peituda como você!

    Eu vi alguem sair de um moita, vi um cabelo rosa dois chifres de demônio mais não me parecia ser um, eu me aproximo um pouco e de repente uma bola de fogo veio em minha direção. Eu me desvio mais e atiro minha faca, o ser que havia aparecido em minha frente logo foi atingido e fugiu, já  eu só  meu ombro direito foi pego pela bola de fogo. Voltei para o QG com um pedaço de pano amarrado em meu ombro fui direto para a sala médica encontrar um remédio e parar o sangramento. No dia seguinte, voltei ao mesmo lugar de sempre, sentei no mesmo galho de sempre e começei a ler quando algo cai da árvore e dá  de cara no chão. Olhei para baixo e pensei.

    _ É o mesmo ser de ontem.

    Eu preocupada desci da árvore para ver se ele estava bem, peguei um galinho e começei a cutucar o seu rosto quando ele acorda e pula pra cima de mim.

    Demônio on~~~

    Estava sem forças para me mexer já  que a faca que aquela peituda me atirou tinha veneno de demônio. Mordi minha mão e consegui me mexer sò para chegar até  o morrinho  e subir a árvore  que tinha lá para os lobos da morte não me comerem. No dia seguinte o efeito do veneno havia passado, 1 minuto depois àquela loirinha chegava mais perto da árvore, e se sentou em um dos galhos pouco baixo de onde eu estava. Tentei me levantar e acabei escorregando e caindo de cara no chão, passaram 30 segundos e senti alguem me cutucando, começei a ficar com raiva e pulo em cima, quando vejo nossos lábios se encontram, a loirinha estava toda vermelha e algumas lagrimas saiam de seus olhos eu achei aquilo estranho então pergunto.

    _ O que foi loirinha?

    Ela para de chorar  pega sua faca encostando em meu pescoço e diz:

    _ S-s-s-seu idiota!!! 

    _ O que eu fiz?..........espera um minuto.... esse foi o seu.....?

    _ N-não é da sua conta!

    Demônio off~~~

    Perto do local onde eles estavam, um outro demônio procurava seu amigo de cabelos rosa. 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!