"Sonhos quebrados são como asas decepadas. O que antes era terno torna-se obscuro e sem poder alçar vôo novamente a vida se perde em um mar de tristeza."
I - "A vida não podia ser mais perfeita!".
Esse é o pensamento que ilumina o coração de uma linda menina de olhos perolados chamada Hyuuga Hinata. O sol irradiava um calor agradável se mesclando a brisa da manhã, que soprava com certa intensidade fazendo os pelos do seu corpo se arrepiar em uma gostosa sensação, não mais gostosa sentir o calor da pessoa amada tão próximo.
Ela estava sentada na grama do campo de treinamento com a cabeça apoiada no peito de Naruto e podia ouvir o coração dele bater em ritmos compassados. Fechou os olhos buscando gravar cheiro que emanava do seu corpo para poder guardar na memória.
Nunca imaginou que um dia poderia estaria tão próxima dele, ou tê-lo só para si, afinal apesar de amá-lo nunca sentiu coragem o suficiente para se declarar.
Até o dia em que enfrentou o Pein e em um ato quase impensado, quando a adrenalina o medo de perder a pessoa amada fizeram o coração pensar mais rápido que a mente acabou se declarando. Dois anos se passaram desde então e o mundo ninja estava em paz.
A Akatsuki deixou de existir e Uchiha Madara simplesmente desapareceu.
Sasuke retornou para a vila e depois de cumprir pena na cadeia da ANBU acabou sendo reintegrado, porém contínua sob vigília intensa.
Havia seis meses que Hinata e Naruto estavam namorando. Os seis meses mais felizes da sua vida. Apesar de muito hiperativo, ele era carinhoso e atencioso e fazia todos os caprichos dela com um sorriso no rosto.
O que Hinata não sabia é que o loiro ainda supria um amor muito forte pela sua ex-companheira de equipe, Haruno Sakura. Amor que o fazia suspirar por diversas vezes à noite. Naruto sabia que não tinha a mínima chance com a rosada, que o coração dela sempre pertenceu a Sasuke, mas não conseguia compreender tão pouco evitar aquele sentimento que o fazia delirar.
Buscou dar uma chance ao amor de Hinata. Havia provado e gostado. Ela era a mulher perfeita. Bonita, corpo atraente, sorriso meigo, paciente, amorosa e muito bem prendada. Na verdade, por mais que procurasse não conseguia encontrar defeitos na doce Hyuuga. No começo da relação sentia apenas uma leve atração pelo seu corpo, o que era normal, dada a sua condição masculina. Provavelmente grande parte da população masculina de Konoha deveria sentir a mesma coisa. Mas com o tempo o seu coração foi preenchido com um sentimento novo. Não sabia distinguir direito essa nova sensação que era como uma mescla de carinho e desejo. Nunca havia sentido algo tão gostoso, era como se tivesse encontrado uma parte que faltava nele.
Hinata levantou um pouco os olhos e fitou os olhos azuis de Naruto, sentindo seu corpo ser tomado por uma intensa alegria. De repente, ao olhar para o relógio se levantou sobressaltada, desvencilhando-se do abraço carinhoso e deixando Naruto confuso.
- Nossa, olha as horas! Eu preciso ir se não o Neji vai vir me buscar! ? Disse nervosa apertando a mão.
Naruto se levantou se pondo ao lado dela. Entrelaçou os seus dedos suaves em um aperto carinhoso.
- Calma, ainda temos dez minutos, vamos conseguir chegar lá a tempo!
Ambos começaram a andar com passos furtivos rumo ao clã de Hinata, quando estavam a poucos metros do lugar Hinata se sentiu sendo puxada prensada contra um muro por Naruto.
- Que tal um beijinho de despedida?- Disse o loiro com um olhar malicioso enquanto aproximava seu rosto dos lábios da morena.
- Mas estamos muito perto se o meu pai vir vai ficar furioso e...
Hinata não conseguiu completar a frase porque foi interrompida pelo beijo do garoto. Gostava do sentimento de poder pertencer a ele, das sensações que o toque dele criava em seu corpo. Deixou-se envolver pelo beijo, que ia ficando mais intenso a cada segundo. Os braços dele apertavam cada vez mais e a respiração ficava descompassada pelo desejo.
De repente uma voz fria soou atrás do casal fazendo Hinata e Naruto se soltarem com incrível rapidez.