|
Tempo estimado de leitura: 38 minutos
12 |
Essa história é parte de um projeto de Game chamado Scarlet Dreams. A fanfic é meramente um rascunho feito pelos criadores do game. Direitos reservados à Macoly Productions.
Judy, Mika e Nonô eram amigos há muito tempo. Os três conversavam todos os dias e contavam tudo um ao outro. Judy, uma garota puritana de grande beleza e inteligência acima da média. Mika, um garoto normal, magricelo, mas com um gênio forte e razoavelmente trollador. Nonô, o mais velho do grupo, um rapaz sonhador e infantil, porém responsável quando necessário.
Era uma tarde sombria naquele dia, o tempo era chuvoso. Nonô olhava pela janela, pensando quando iria sair da faculdade. Estava ansioso para sair, pois era o ultimo dia de aula e logo poderia viajar para ver seus amigos no sul. Judy por sua vez, sempre estudiosa, fazia vários cálculos para criar estruturas perfeitas. Seu grande sonho era ser arquiteta então ela se esforçava ao máximo. Já Mika, dormia na aula. Ele era bem mais novo que os dois e estava um pouco atrasado na escola...
Os três haviam se conhecido em um site de um jogo que ambos jogavam e sempre jogavam juntos. Era um RPG onde o mundo era uma terra devastada e seus objetivos eram conseguir a joia Coração dos Deuses para restaurar a ordem e a paz. Porém, o jogo não era fácil. Mesmo jogando em equipe, eles não conseguiam passar de certas fazes...
Mas naquele dia, após as aulas eles não jogaram o game, pois estavam preparando para se encontrar pela primeira vez naquele ano. Todos arrumaram as malas e pegaram os ônibus. Tinham combinado de se encontrar em Gramado, em uma pequena conferencia de fãs do jogo. Após muitas horas de viagem, os três chegaram e se encontraram no hotel onde ficariam. Nonô conseguia notar que seus amigos haviam amadurecido por fora. Mika havia ficado ligeiramente mais forte e Judy estava com um ar mais velho. Ao se encontrar, os 3 se abraçaram e fizeram um sinal com as mãos, parecido com garras de dragão, que era o sinal secreto da guilda deles. Os três subiram para o quarto e ligaram os notebooks, se preparando para jogar...
A chuva caia lá fora, e em meio a vários raios, eles jogavam incessantemente... Estavam todos em uma missão para conseguir armas especiais. Os três estavam em leveis altos. Depois de horas jogando eles chegaram a um Boss. O nome dele era Winged Amazon. Era uma fusão de dois Bosses que já haviam derrotado, uma amazona com armadura negra como a noite, usuária de lança e um grifo, uma criatura mestiça de leão e águia. A luta estava intensa, os três estavam com pouco HP, mas quando finalmente iriam derrota-la, algo aconteceu...
As telas dos 3 ficaram totalmente negras e algumas palavras escritas em Élfico apareceram lentamente no monitor. Apesar de não serem fluentes nesta língua, todos conseguiam ler o que estava escrito. “Vocês ainda querem jogar?”
Os 3 se entreolharam e concordaram e clicaram ao mesmo tempo na opção “sim”. Eis que então, todos foram puxados para as telas do computador.
Acordaram então em um lugar estranho, mas ao mesmo tempo familiar. Todos vestiam roupas antigas, típicas do jogo. Judy usava uma roupa justa e uma armadura de cobre, cobrindo o peitoral, os ombros e as extremidades dos membros e uma tiara. Mika usava uma roupa mais larga e também tinha uma armadura, porém a sua era de ferro e cobria somente o peitoral. Nonô já usava uma armadura de metal negro, aparentemente bem mais leve que as outras. Apenas cobria o coração, as extremidades dos membros e a cintura e roupas bem largas e parecendo velhas.
Os amigos estavam confusos. Olharam uns aos outros e olharam em volta e reconheceram a cenário. Aquela era Leaf Plains, a floresta que era a primeira Dugeon do jogo.
- Okay, vamos raciocinar –Disse Judy, respirando fundo.- Não devemos tomar decisões precipitadas. Este lugar realmente parece com Leaf Plains...
- Não é possível... –Retrucou Nonô, fitando Judy- Leaf Plains é um lugar fictício! Será que morremos?
- Legal, virei um zumbi guerreiro! –Gritou Mika, rindo alto- Só pode ser um sonho! Estamos mesmo no mundo de Scarlet Dreams!
- Idiota. –Resmungaram Judy e Nonô, olhando um para o outro e começando a rir-
Enquanto conversavam, buscando compreender tudo que havia acontecido, algo aconteceu. Uma esfera de luz negra surgiu próximo deles e vários raios saíram da esfera, invocando um monstro em forma de uma grande serpente esverdeada, feita de folhas e espinhos, com um pequeno orbe verde na boca, que os atacou de surpresa, derrubando os 3 com um potente golpe de cauda. Atordoados, os 3 apenas conseguiram se levantar, porém foram arremessados contra uma rocha.
- É uma Grass Snake! O ponto fraco dela é na boca! Espalhem-se e chamem a atenção dela! –Gritou Judy, pegando um galho de arvore- No 3, segurem ela o máximo que puderem! Um...!
- Certo! –Disseram Nonô e Mika, começando a correr em volta da serpente-
Porém os dois garotos estavam feridos e corriam desajeitadamente. A serpente fitava-os, buscando escolher em qual dos dois ela focaria o ataque. Enquanto isso, Judy se aproximava por trás dela.
- Dois! Três!
Então os dois pularam na serpente, Mika a segurando pelo pescoço e Nonô pela cauda. Os espinhos dela os cortavam como facas, era doloroso. A serpente sibilava, tentando morde-los e foi em um dos botes dela que Judy enfiou a ponta do galho na esfera da boca, a quebrando e fazendo uma pequena explosão de luz, fazendo a serpente sumir. Os três estavam machucados, mas conseguiam se levantar. Nesse momento, os ferimentos eram o de menos, eles deveriam destruir o Spawn da serpente, antes que outra aparecesse. Mas não tinham como. Lembravam que no jogo, só era possível destruí-lo com armas mágicas.
No mesmo momento, a esfera negra começou a brilhar de novo. Porém, antes que outra Grass Snake fosse invocada, vários tiros de fogo vieram de trás de uma arvore, destruindo-a e uma garota de longos cabelos vermelhos e olhos eram de um tom de verde escuro. Possuía orelhas pontudas e algumas pequenas sardinhas no rosto. Suas roupas eram justas e com detalhes em cobre e em sua testa havia uma tiara com pequenas engrenagens. Em sua mão havia duas pistolas vermelhas que guardou nos coldres. Em sua cintura também havia duas adagas vermelhas e em suas costas havia uma mochila velha.
- Lutaram bem, considerando que estavam desarmados. Quem são vocês? Nunca os vi por aqui. Só doidos entrariam neste bosque desarmados. –Disse a garota, sorrindo- Meu nome é Scarlet, e o de vocês?
- Scarlet? –Disse Mika surpreso, tentando se levantar- Você é bem diferente do seu avatar, a Scarlet que vive em Cross Village era mais baixa e mais feia...
- Hum? Como vocês me conhecem?
- Então é real... –Sussurrou Judy, logo tomando a frente e dizendo- Somos humanos, vindos do Leste de Doran, fugindo da fome que tomou nossas terras. Meu nome é Judy, esses são Nonô e Mika. Estávamos a caminho de Cross Village quando fomos saqueados e sem um mapa, acabamos nos perdendo. Será que poderia nos ajudar?
- Wow, ela é boa nisso... –Sussurrou Nonô para Mika-
- Saqueados? Claro, eu os ajudo, sei muito bem como é ficar com fome, ainda mais em tempos escassos como esse. Vocês tem sorte que eu vim procurar alimento... Sigam-me. Vamos para Cross Village, é seguindo ao norte, no subterrâneo. Vamos. Mas antes...
A jovem elfa tirou da mochila uma garrafa de água e ataduras, se aproximando e limpando as feridas dos três e os atando. Suas mãos eram delicadas. Nonô e Mika estavam bem feridos, por isto demoraram mais. Depois de terminar os primeiros socorros, ela se levantou e sorriu.
- Isso e tudo que posso fazer por vocês no momento. Vamos para Cross Village, no subsolo, ao norte. Sigam-me! –Gritou, saindo correndo pela direção da aldeia-
Os 3 se entreolharam e sorriram. Estavam prontos pra viver uma aventura jamais vista antes. Aquilo era real. O mundo era real. Eles estavam... Vivendo um sonho.