|
Tempo estimado de leitura: 25 minutos
18 |
“ES minha inimiga, és a mulher por quem devo odiar, já que foras tu a escolhida a ficar no meu lugar... é a minha rival”.
Misty andava a caminho do ginásio de Cerulean, seus Pokémons estavam guardados em suas devidas pokébolas, e ela estava perdida em seus pensamentos.
“Porque será que ele veio ate aqui e junto do Brock? O que será que os fizeram vir? Será que sentiram a minha falta? Será isso? Por que voltou? Seria por mim?”
Ela tinha tantas perguntas em mente que nem notou a aproximação de um homem alto, cabelos pretos na atura do queixo e com um sorriso lindo.
_Bom Dia Misty
Ela olhou para trás e sorriu fechado
_Bom dia Tracey
Ele a olhou por um tempo e suspirou desviando o olhar.
_Por que estava chorando Misty?
Ela desvia o rosto, olhado para frente, para o ginásio.
_Eu revi o Ash e Brock hoje, talvez não tenha sido bom – ela dizia perdida em suas próprias palavras.
Tracey a olhava com preocupação.
_Entendo... – ele ficou um pouco pensativo, mas logo voltou a falar. – Misty e o seu ensaio como esta indo?
_Vai bem e já estou acabando de ensaiar, bom vamos entrar Tracey? – ela perguntou apontando para a porta do Ginásioà frente – A peça já deve estar acabando e Milotc gostaria de nadar um pouco.
Ele sorriu e abriu a porta.
_Primeiro as damas – ele sorria enquanto avia passar e notava que a sua tristeza sumia.
Ele entrou no ginásio assim que ela passou pela porta a seguindo e deixando que a porta do ginásio se fechasse se sozinha.
~Centro Pokémon ~
Ash e Brock estavam em seus devidos quartos, Brock dormia com um sorriso enorme enquanto babava e pelos seus murmúrios já dava para imaginar o que sonhava.
_Jenne, por favor... Prenda-me... Hum.Te amo... Joys... Muitas Joys. – e voltava a babar.
Enquanto isso Ash estava sentado perto da janela de seu quarto enquanto Pikachu dormia tranquilamente na cama.
_Eu pensei que só a vendo este sentimento se acalmaria, grande erro meu – Ash pensava alto com sigo próprio. – Misty será que você ira me desculpar? Eu entendi naquele mesmo dia que eu amo e sempre amarei você, eu estou sendo teimoso para não me deixar levar pelos meus sentimentos, mas eu te amo e muito... – ele olhou para o céu sentindo seus olhos arderem – Eu quero ter coragem de te dizer pessoalmente Misty... Minha Myst...
~Ginásio de Cerulean~
Misty se preparava para mergulhar ao lado de Milotc enquanto Tracey desenhava ambos, enquanto desenhava Tracey estava perdido em seus pensamentos.
“Consegui fazer com que a Misty esquece se um pouco do Ash hoje, mas o que será que ele esta fazendo aqui?Hum... Ash se você veio atrás da Misty eu sinceramente espero que não a machuque de novo... ou eu o machucarei”.
Tracey parou de desenhar assim que viu uma garota de cabelos azuis e olhos da mesma cor entrando junto de Dayse, Violet e Lily.
_Misty querida poderia vir aqui um pouquinho?
_Temos uma surpresa pra você.
Misty olhou para baixo vendo suas irmãs e a garota.
“Esta garota... eu a conheço de algum lugar... mas de onde?”
_Sim, Dayse o que ocorre? – ela perguntou enquanto descia ate elas.
Violeta e Lily estavam um pouco atrás olhando a garota com um dos seus melhores sorrisos falsos e às vezes para uma revista em suas mãos.
_Misty quero te apresentar a Dawn, uma grande fã das irmãs sensacionais e da sereia de Cerulean e ela veio aqui para pedir um autografo para você, nós já assinamos – Dayse dizia tudo muito animada.
“Dawn então ela é... a namorada do Ash!”.
_Bom eu tenho uma foto de nos quatro juntas e já assinada – ela disse enquanto olhava para o lado - Tracey pode pegar pra mim?
Tracey foi ate a bolsa de Misty e voltou rapidamente trazendo uma grande foto.
_Pra você espero que goste – e sorriu
Dawn as olhou encantada.
_Obrigada, bom eu tenho que ir agora me desculpe interromper o seu ensaio – ela foi andando calmamente ate a porta.
_Tracey a leve ate a porta ou onde você achar que ela esta segura – Misty a olhava de canto quando falou com Tracey.
_Esta bem
Enquanto Tracey corria ate a garota, Misty se virou ate as irmãs e andou ate passar por elas.
_Vamos conversar lá dentro. – e seguiu caminho.
~Fora do Ginásio ~
_O que veio fazer aqui Dawn?
A garota parou de costas para ele e deixou seu sorriso sumir.
_Queria vela.
_Por quê?
_ Porque queira conhecer pessoalmente a mulher dos sonhos do meu namorado, a mulher por quem ele chama quando dorme, quando delira, quando acha que ninguém esta vendo. – Ela tinha a cabeça baixa e os ombros trêmulos.
_Então Ash ainda a ama?
_Se a ama? Claro que ama, sempre a amou – ela chorava baixinho.
_Se sempre soube disso, então por que esta chorando? Por que não o deixa?
_Porque eu sei que posso fazê-lo feliz mais do que ela jamais iria fazer- Dawn o olhava diretamente – Eu posso ser mais nova, mas o conheço muito bem e...
_E será uma grande dor de cabeça pra mim – ele a olhava com raiva.
_Porque diz isso?
_Eu tenho um plano para os dois e quero que ele de certo, mas infelizmente você esta no meio, mas também não irei me preocupar com você – ele sorriu de canto.
_Oque? Como assim?
_Simples o Ash tem 26 anos e a Misty 28 e você tem...
_Tenho 18
_Isso 18, entre os dois que são mais velhos e se entendem desde mais novos...Se bem que idade não importa muito neste caso.Dawn o que eu quero te explicar é que você esta apaixonada e isso ira passar, eu sei disso muito bem. Ash e Misty se amam de verdade, eles já passaram por muitas coisas, brigas, ciúmes, dores, traições entre muitos outros, o que você sente pelo Ash vai demorar a passar...
Tracey olhou para traz vendo tudo muito quieto dentro do ginásio.
_Dawn...
_Hum
_Vai entender o que você sente, antes de querer que alguém a ame de qualquer jeito.
Dito isso ele se virou e entrou novamente no ginásio sendo seguido pelo olhar molhado de Dawn
“O que será que ele terá passado para saber isso?”
Dawn olhou para o ginásio e saio andando para a cidade.
_Vou dar uma volta se Ash me vir assim, vai rir de mim achando que eu estou chorando por causa do show...Mas invés disso eu chorei por causa dela...
“Misty... quando a olhei de perto, eu pude intender o porquê de Ash a ama – lá, ela é linda...”.
__... A sereia de Cerulean...
~Ginásio de Cerulean~
Misty olhava pelo vidro do camarim feito perto da área VIP, os Pokémons brincando na agua e muito contentes.
_È muita cara de pau de aquela garota vir aqui e ainda se dizer nossa fã – resmungava Violet
_E ainda por cima achando que agente não ia desconfiar dela pelo nome. – Lily falava aborrecida enquanto tomava um suco.
Dayse e Violet olharam para Misty preocupadas, mas voltaram a procurar algo em uma revista de fofoca.
_Achei!
_Então leia Dayse, por favor – foi à única coisa que Misty disse.
_Bom lá vai
Hoje encontramos o nosso amado mestre Pokémon Ash Ketchum da cidade de Pallett em um centro Pokémon de Sinno, junto com um de seus amigos Brock e uma jovem mocinha.
_As primeiras perguntas e respostas são indiferentes para-nos agora, pulemos para o final que é... Aqui. – apontou Violet.
Conte-nos Ash quem é esta sua amiga de jornada sei que ela já foi sua companheira na sua busca por Pokémons há muitos anos quando você tinha uns 19 anos, poderia nos contar mais?
R: Claro Erica, o seu nome é Dawn e ela tem 18 anos, ela fez sua primeira jornada comigo quando tinha 13 anos, é minha parceira junto com Brock.
Bom nos conte mais dessa parceria vocês por acaso estão juntos?
R:Nós damos bem e competimos muito juntos, estamos vendo se dará certo no futuro, nãogaranto nada a você (risos).
Ash há alguns anos seu noivado com a Mestra de Pokémons aquáticos da região de Kanto, líder deginásio e sereia de Cerulean terminou sem ninguém se pronunciar, será que existe alguma chance de vocês voltarem?
R: Eu sinceramente não sei te responder, o que aconteceu ainda é muito recente terminamos faz sete anos, mas sempre vai parecer que foi ontem, não nego o que senti por ela e nunca irei negar, mas resolvemos tomar rumos diferentes estou com a Dawn agora e tentarei dar certo.
Sei que foi chato responder isso, mas eu perguntei por que gostaria de saber a sua opinião sobre este comentário da Senhorita Misty, fizemos uma pergunta sobre você Ash e ela respondeu “Ash sempre me surpreendeu por diversas vezes, fiquei irritada, chateada e preocupada com ele, com medo de que algo fosse dar errado, mas como sempre ele vivia dizendo que tudo ia dar certo, de certa forma dava. Ele sempre foi e sempre será um grande amigo e incrível oponente, eu sempre estarei torcendo por ele, Ash é meu grande amigo, adversário e foi meu grande amor.”.
R: (risos) Faço dela as minhas palavras Misty é uma grande mulher
_A entrevista acaba por aqui Misty embaixo tem uma foto do Brock, Dawn e Ash juntos.
_Entendo, obrigada Dayse – Misty virou o rosto para a irmã.
Dayse a olhava com preocupação no olhar, mas logo soube fingir e chamou as outras duas para saírem do local, antes de sair Dayse voltou a olhar para a irmã, Misty sentindo o olhar em si olhou para a porta do ginásio.
_Dayse o Tracey voltou.
A moça corou e saiu sem antes agradecer e fechar a porta.
Misty se virou completamente para a porta e depois olhou em volta notando que estava sozinha. Ela sentou em um sofá que tinha pelo camarim e pegou a revista vendo a imagem dos três.
_Eu tenho que olhar para esta garota ao seu lado Ash e fingir que esta tudo bem, que não me importo – ela cobriu o rosto com as mãos deixando a revista cair no chão. – Mas a verdade é que eu me importo, eu não gosto, eu não quero ela do seu lado, não quero ela nem te tocando...
Misty tirou as mãos do rosto tentando limpar as lagrimas e conter o soluço quando sentiu alguém sentar ao seu lado a abraçando com força.
_Vai ficar tudo bem Misty, você vai ver.
_Tracey?
_Oi?
_Você...?
_Se eu ouvi? Sim eu ouvi Misty, desculpa.
_Tudo bem
_Sabe é normal você se sentir assim
_Tracey, por favor, não...
Ele ergue o rosto dela a olhando nos olhos.
_Misty chega de fugir, chega de mentir e de iludir a si mesma dizendo que esta tudo bem, que o que sente pelo Ash acabou, por que isso é mentira e você sabe disso, sempre soube e eu também, você pode enganar quem quiser afinal é uma ótima atriz, mas a mim você não engana.
Misty desviou o olhar e deitou a cabeça no sofá.
_Eu só quero paz Tracey é pedir muito?
Ele balançou a cabeça e deitou ao lado dela.
_Não, não é pedir muito, mas isso não depende só de você, depende também dele afinal ele também é culpado, Misty amar dói e é muito complicado, quem disser pra você que amar é fácil, é porque nunca amou de verdade ou se ama foi porque descobriu tarde de mais, minha pequena sereia hoje não irei te dizer para ir ate ele e falar o que pensa e sente hoje não, hoje vou só te dizer uma coisa “se quiser chorar você tem meu ombro pra se apoiar”.
Ela se virou para ele e deitou a cabeça em seu peito, chorando baixinho.
Dayse que estava parada na porta sorriu tranquilizada e fechou a porta calmamente.
“Tracey, por favor, cuide da minha irmãzinha”.
No camarim Misty dormia calmamente no peito de Tracey que também acabou dormindo.