Uma Jornada Começa

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 37

    A Partida de Poker

    Fala galera beleza? "Shariugui faz tempo que você não posta os capítulos" Sim eu sei clan mas estou focando muito na faculdade agora e não to tendo tempo para quase nada mas às vezes eu consigo um tempinho para me dedicar, nem que seja de madrugada. Aproveitem esse capítulo fresquinho. Obrigado, aquele abraço e boa leitura

    Já era madrugada quando Gustavo e suas amigas chegaram em Celadon. A ideia de viajar a noite veio a calhar pois eles fizeram o percurso muito mais rápido do que fariam se fosse de dia. Ao chegar em Celadon, todos deram entrada na pousada Kafra Co. e foram dormir, exceto uma pessoa.

    Depois de tomar banho e deitar em sua cama, Gustavo queria conhecer a cidade, mais especificamente um local que ele viu logo que chegou a cidade: Celadon Game Corner. Então ele se levantou, pulou em uma árvore perto da janela do seu quarto e foi até o local desejado.

    Ao chegar no local, ele ficou surpreso com o que encontrou: um grande cassino chego de máquinas caça-níqueis, mesas de poker e outros vários jogos. Mas para jogar ele iria precisar de uma Coin Case para guardar as moedas ganhas no Game Corner. Um velho senhor que já estava cansado de jogar jogou a sua Coin Case no lixo. Logo que o senhor saiu, Gustavo foi até o lixo e pegou a Coin Case e constatou que nela havia um emblema que ele já havia visto mas não sabia aonde. Então ele começou a jogar e ganhar umas moedas, depois foi até o balcão de jogos trocar suas moedas por fichas de poker. Depois disso ele foi até a mesa e começou a jogar. Jogou tanto que no final sobrou ele e apenas um jovem rapaz.

    - Boa sorte - disse Gustavo.

    - Você que vai precisar - disse o jovem.

    Então o dealer começou a dar as cartas e Gustavo pegou um K e um J de ouros.

    - "Bem, se ele virar as cartas necessárias eu ganho" - pensou Gustavo.

    Logo no pré-flop, o dealer virou um Q de ouros, um 10 de ouros e um A de espadas.

    - "Hehehe" - pensava ele.

    - "Interessante, se ele virar outra carta eu ganho" - pensou o jovem.

    Então o dealer virou um A de ouros. O jovem rapaz aumentou a aposta para 100k e Gustavo pagou. Por fim, o dealer virou um 10 de ouros e observou os jogadores.

    - All Win - disse o jovem apostando tudo.

    - All Win - falou Gustavo apostando tudo também.

    O jovem mostrou suas cartas: dois A, um de copas e outro de paus, e em seguida saiu comemorando com a torcida que vibrava pela sua Quadra de Ás.

    - E ai rapazinho, o que você tem ai? - perguntou o jovem debochando.

    - Isso aqui - respondeu Gustavo mostrando seu K e J de ouros formando a maior jogada do poker: Royal Straight Flush.

    O jovem olhou incrédulo e apenas saiu correndo e entrou no banheiro. Gustavo apenas comemorou, pegou as fichas e trocou todas por moedas e foi atrás do jovem.

    Ao entrar no banheiro, o jovem não estava mais lá, só que havia um botão muito próximo ao vaso sanitário e, devido a curiosidade, Gustavo apertou e logo foi revelada uma passagem secreta. Ele sabia que havia algo suspeito com essa passagem, o jovem e o Game Corner e por isso resolveu investigar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!