|
Tempo estimado de leitura: 9 minutos
18 |
A primeira vez que eu escrevi um hentai na vida :v
Espero que gostem :3
Depois de me sentar e respirar um pouco, vi o Katsuo sair da arrecadação e ir em direção aos refeitórios, estava salva, pelo menos por agora. Quando chegasse a casa é que seriam elas, nem sei o que vou fazer se ele tenta agarrar-me de novo, se bem que eu até que gostei.
- PÁRA SAORI – Bati várias vezes com a cabeça no chão quando alguém me interrompe.
- Está tudo bem consigo? – Fiquei sentada no chão a olhar o rapaz que tinha falado comigo. Alto, olhos verdes e cabelos brancos. – Posso ajudar em algo? – Estendeu a sua mão e logo apoiei-me a ela para me levantar.
- N-Não obrigada… Está tudo bem. – Sorri de leve e ele sorriu de volta. – Tenho de voltar agora, obrigada! – Quando me ia virar vi que ele tinha segurado o meu braço e olhei-o confusa.
- Qual é o teu nome? – Disse encarando-me.
- S-Saori – Disse um pouco desconfortável. Logo ele soltou e foi embora.
Que rapaz estranho ele era.
***
Entrei pela porta e cumprimentei o meu pai e a minha madrasta.
- Como foi a escola, querida? – A senhora sorriu calorosamente para mim.
- Foi boa, obrigado por perguntar. – Dirigi-me para o meu quarto.
Dentro do quarto comecei a vestir o meu pijama. Despi a minha blusa e a saia do uniforme da escola ficando apenas de calcinha e sutiã. Alguém abre a porta e vi que era Katsuo. Logo, ele trancou a porta do quarto e olho-me nos olhos.
- K-katsuo… - Fiquei vermelha e tentei esconder o meu corpo com as mãos. – S-Saí por favor…
-É isso que queres? – Ele já estava na minha frente e eu olhei-o nos olhos. Não podia negar, eu queria, mas, não era muito cedo? Partir já para a aventura?
- Eu não sei…
- Apenas relaxa e deixa-te levar. – Sorrio para mim e tirou a sua camisa. Os seus abdominais definidos deixavam-me louca.
Ele agarrou nas minhas mãos e passou-as lentamente por eles. Fiquei cada vez mais vermelha. Tirei-lhe as calças e vi o sorriso no seu rosto, logo ele levantou-me no ar e pousou-me delicadamente na cama, ficando por cima de mim. Ele tirou os seus boxer, ficando completamente despido e eu pude ver o seu membro. – Katsuo – Olhei-o e ele beijou-me para me calar. Tirou-me o resto da roupa e massajou os meus seios enquanto olhava para mim. Colocou a boca num deles e começou a chupá-lo intensamente, eu gemia baixo e tentava não o fazer.
Saori, queres mesmo fazer isto? – Beijei-o e não disse nada.
Ele colocou o seu membro em mim e foi até ao limite, apertei-o e arranhei com força as suas costas e pude ver a cara de satisfação dele. Ele começou a fazer um vai e vem devagar, para eu me acostumar a ele. Gemi baixo e quando ele aumentou a velocidade e a força, eu só queria gritar de tanta dor, afinal, era a minha primeira vez. Eu arranhava-o com força, ele gemia baixinho no meu ouvido e continuou com os movimentos até chegar à exaustão. Ele acabou por gozar em mim e deitou-se no meu lado.
- Estavas apertada – Sorrio e eu fiquei toda vermelha e deitei para o outro lado. – Tenho de tomar um banho e ir para a minha cama, até amanhã. – Ele deu um beijo na minha testa, agarrou as suas roupas e saiu do meu quarto.
Eu tinha acabado de ter a minha primeira vez com o filho da minha madrasta, o meu meio-irmão e sem proteção… O que irá acontecer agora? Nada poderia descrever a sensação que foi tê-lo dentro do meu corpo, foi demais, mas doloroso.