|
Tempo estimado de leitura: 25 minutos
18 |
Ash,Brock, e Dawn estavam a poucos segundos de desembarcar, Ash ainda pensava no sonho que teve com Misty e desejava reencontra-lá, Brock ainda não estava gostando nada disso, mas estava feliz de poder rever sua melhor amiga se lembrava de quando ela dava sermões ou quando puxava suas orelhas doía,mais sentia falta e Dawn sonhava em conhecer as quatro irmãs sensacionais que sempre via na tevê e que admirava.
Dawn - Não vejo a hora de conhecer as três irmãs sensacionais e a sereia de Cerulean "Misty" e vocês? – perguntou empolgada.
Ash - Eu também quero muito revê-lãs, será que tem algum show delas marcado para hoje?Assim poderíamos vê-lãs, né Brock? – perguntou olhando Brock.
Brock - Claro, mas Ash acho melhor vermos o show e depois irmos para o CP ou um hotel já que o aniversario de nossa sereia é daqui duas semanas. – disse entretido olhando as garotas.
Dawn - Mas eu quero conhece lãs e já que são amigas de vocês também quero ser amiga delas.- disse decidida.
Ash - Dawn, vamos ver o show mas não conhece lãs ainda, esta bom?- disse a avisando.
Dawn - Fazer o que né?Dois contra um, perdi legal. – disse decepcionada.
Ash - Perdeu mesmo – disse indiferente mas com um sorrisinho de canto.
Brock os olhou com uma sobrancelha erguida e logo apos balançando a cabeça em sinal negativo.
Sem que nossos heróis reparassem tinham desembarcado do navio e conversando, depois de alguns minutos chegaram ao centro pokémon e como sempre Brock estava dando em cima da Enfermeira Jody.
Brock - Enfermeira Joey que graça vela por aqui, mas que encantadora é está sua aparência que me faz...
Kroagong - Kro gang! (Injeção venenosa!)
Brock - ...desmaiar...
Por causa da injeção venenosa de seu pokémon Brock cai paralisado e sai sendo arrastado por ele, enquanto Ash e Dawn sorriam se graças sentindo gotas descerem por suas testas.
Joey - Ele vai ficar bem? – perguntou preocupada.
Dawn - Vai sim...ele já é... acostumado. – disse meio sem graça.
Ash suspirou e deixando de olhar para Brock que agora estava sendo cutucado por Pikachu perguntou a Enfermeira Joey.
Ash - Enfermeira Joey poderia nos informar se haverá algum show das irmãs sensacionais hoje.
A enfermeira pensou um pouco e logo apos sorriu.
Joey - Tem pra ser exata vai ter dois shows hoje, mas se estão aqui por causa da Misty desculpe-me enforma- lós mas ela não se apresentara durante uma semana. – disse misteriosa.
Dawn - Serio? – perguntou decepcionada
Ash - Porque? – estava preocupado.
Brock - Ela está doente? – ele surgiu do nada.
A Enfermeira deu um pulo assustadas quando viu o Brock, para depois suspirar e se acalmar.
Joey - Acalmem - se vou explicar, Misty está preparando um show especial para o dia de seu aniversario e por causa disse não irá se apresentar por essa semana. – diss. tranquilamente.
Dawn - Que pena eu queria muito vê-lá, mas ainda tem as apresentações aquáticas das irmãs sensacionais não é?! – ela tinha um pouco de esperança.
Joey - Sim! – diss. contente.
Ash - Dawn se quiser pode ir mas eu não vou, esta bom?
Dawn - Mas...
Ash - Vou procurar um presente para a Misty de aniversario e já sei o que, Brock você entrega pra mim? – perguntou mudando de assunto
Brock - Claro! – disse mesmo não gostando.
Dawn - Porque você não entrega Ash? – estava confusa
Ash - Por que a Misty anda um pouco brava comigo... – disse vagamente
Dawn - Por que? – insiste ela.
Ash – .....
Brock - Deixe isso pra lá Dawn. – disse tentando salvar o amigo.
Dawn - Está bem... – disse relutante.
A Enfermeira Joey que havia sumido, pois tinha ido atender outros treinadores que haviam entrado, voltou apontando para o relógio de pulso.
Joey - Dawn se for ver a 1° apresentação ela começa daqui a 10 min. – depois se afastou indo atender o pokefone.
Dawn - To indo – disse e saiu correndo.
No momento em que Dawn se retira aos olhos de Ash e Brock param em uma ruiva de longos cabelos e olhos da cor verde-agua entram, os dois ficam paralisados e de olhos arregalados quando reconheceram Misty e em como a sereia de Cerulean mudara tanto em sete anos.
Misty caminhava calmamente com seu vaporeon ao seu lado (esquerdo) e um Dratne do seu outro lado (direito) como se a protege - sem, Misty não havia reparado nos dois rapazes pois estava com fones de ouvido tentando gravar uma musica que ouvirá varias vezes. Quando chegou a Enfermeira Joey entregou duas pokebolas e recebeu uma de volta.
Misty - Obrigada enfermeira Joey e cuide muito bem de Psiduck e de Gayrados por favor. – disse enquanto guardava a pokébola
Joey - Claro Misty, e como vai seu treino? – perguntou feliz por vê-lá
Misty - Muito bem,talvez acabe muito antes do que o planejado e agora com o Milotc tenho certeza que será incrível. – disse determinada.
A Enfermeira sorriu mais intensamente com a alegria e determinação da moça, olhando para o lado e vendo os garotos se lembrou que eles queriam falar com ela.
Joey - Que bom, fico muito feliz e Misty esses dois rapazes me disseram que são seus amigos havia uma garota com eles mas foi ver a apresentação de suas irmãs. – disse tudo calmamente.
Assim que a jovem ouviu isso virou - se para os dois e se surpreendeu, ambos estavam diferentes e mais belos, mas quem a moça havia reparado era no mais jovem era em Ash que havia crescido mais, estava bem mais alto e com alguns músculos que davam para se reparar.
Ambos se aproximaram e ficaram olhando de um para o outro sem saber o que disser depois de tanto tempo separados estavam ali juntos novamente , mas as lembranças da separação voltam a mente da garota.
Misty - Que bom revê- ló Brock e você também Pikachu – ela disse alegremente
Brock - Também e muito bom revê - lá Misty – ele diss. contente.
Pikachu - Pika pi pika chu (também é bom te ver Misty) – o pokémon mexeu os braços muito contente.
Ash que já estava com raiva de ser ignorado pela ruiva disse.
Ash - Não vai me cumprimentar Misty? – falou com um pouco de raiva
Misty - Olá Ash – disse indiferente
Ash – Olá - disse sem vontade.
Misty suspirou e deu a volta, indo embora.
Misty - Bom eu tenho que ir, Vaporeon, Dratne vamos – ela disse e seguiu em frente.
Os pokémons confirmam com a cabeça e se retiram ao lado de sua treinadora que vai embora aos olhos de nosso treinador e mestre.
~Misty~
Assim que saiu do CP Misty vai caminhando calma e tranquilamente pela rua, mas só na aparência depois de estar bem longe do CP Misty deixou cair uma lagrima e logo apos veio outra e mais outras ate não aquentar mais e desabar a chorar.
Vaporeon - vap vapo reon (Misty está bem?) -
Dratne - drat ne dra (o que foi Misty?)
Misty - Desculpe mas não pude mais aguentar , deixei minhas lagrimas secarem a tanto tempo que pensei que nunca mais iria chorar novamente... principalmente por ele. – ela disse enquanto olhava para o céu e deixava a franja cobrindo os olhos.
Vaporeon - vap vap vaporeon (Misty nos já desconfiávamos) – ele a olhava preocupado.
Dratne - drat dartne dratne dar(não foi uma boa ideia vir ao CP) – este olhava para traz em direção ao CP
Misty - Cedo ou tarde eu viria o Ash novamente mas nunca pensei que seria assim... – sua voz estava um pouco rouca.
Antes que pudesse disser mais alguma coisa Misty cai de joelhos no chão e continuou a chorar com as mãos em seu rosto, seus pokémons vão até ela e a abração, Misty sente o abraço de seus pokémons e sente - se mais calma mas ainda com a dor por ver Ash mas não estar ao seu lado.
Pensando nisso Misty se levanta limpa as lagrimas de seu rosto e volta a caminhar ate o gin decidida a entender seu coração e o seu sonho.
“A vida tem um jeito estranho de te fazer evoluir, mas somente com os caminhos que ela traz é que você será capaz de crescer, apreender e por fim compreender”