Meu jeito de amar.

  • Finalizada
  • Val Sensei
  • Capitulos 14
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Conversas.

    O tempo tinha parado naquele instante era como se as horas, minutos, segundos não passassem e todos estivessem congelados olhando aquela cena, mas a mente de Vegeta estava muito distante daquele momento, ele estava pensando se algo poderia ter acontecido pela sua costa mais como? Mais com? Um súbito ciúme do Goku surgiu em seu ser. Ele nunca se distraiu para poderem lhe fazer de bobo?

    Perguntas, pensamentos, lembranças. Na verdade Vegeta pensava qual o verdadeiro motivo o levara ele a esse ponto... Estava ali como um ?verme?, ali se humilhando para aquela mulher que domara seu coração e perante aquele que um dia jurou para si mesmo superar e quem sabe até matar.

    - O que você quer aqui Vegeta? (Bulma diz olhando para a infinidade que continha lá fora).

    -Olhe Vegeta, poderia me dar licença queria conversar a sós com Bulma. (Goku olhava em seus olhos mais Vegeta desviava o olhar)

    - Não acha que já fez muito Kakaroto? (Vegeta que agora olhava para dentro dos olhos negros de Goku).

    -Hã? Como assim Vegeta? (Goku)

    O olhar e a cara de tonto de Goku não negava, não tinha entendido a mensagem de Vegeta.

    - Como ?hã? você sabe muito bem do que eu estou falando Kakaroto não se faça de desentendido! Ficam aí se abraçando na minha frente! (Vegeta começava a se alterar).

    - Vegeta não fique com ciúmes, nem imagine coisas onde não há. (Goku dizia com sinceridade na voz).

    - EU COM CIUMES DE UM VERME FRACOTE QUE NEM VOCÊ KAKAROTO? VOCÊ ESTA MUITO ENGANADO. (Vegeta fala furioso a Goku)

    - Vegeta você coloca a culpa de seus atos nos outros, mais você sabe muito bem, quem procurou este final foi você mesmo... (Bulma que estava calada até agora resolveu falar algo antes que saísse algum combate violento entre os dois).

    -QUE ? AGORA A CULPA É MINHA? É VOCÊ QUE DO NADA DÁ A LOUCA E EU QUE LEVO? (Vegeta)

    -Vai dar um de desentendido Vegeta ?! Responda-me!- Bulma disse quando estava frente de Vegeta o olhando com aqueles olhos azuis que tanto a acalmava quando estava explodindo em fúria.

    - Vai me dizer que me trocou por esse traste? Ainda por cima de terceira classe. (Vegeta a olhava naquela infinidade azul que era seus olhos).

    - Vegeta não fale coisas que estão fora de cogitação, isso seria como estar com meu próprio irmão, além do mais Goku é muito bem casado e tem dois filhos! Você coloca a culpa nos outros, mais o único culpado aqui é você! Se você não consegue assumir seus atos não vai poder assumir que errou e errou feio, mais tenho que te dizer Vegeta que não quero mais sofrer pelos seus atos... (Bulma)

    Ágora aqueles olhos azuis como o céu que lhe acalmavam estavam transbordando lágrimas mais uma vez que ele mesmo causara.

    - Lógico que assumo meus atos! A culpa sua não é Kakaroto? (Vegeta disse se aproximou do outro guerreiro em sua frente).

    - Que? Vegeta, você ficou maluco de vez foi eu não tenho nada a ver com isso! Se você fosse mais detalhista veria que não é de ontem ou hoje que Bulma está assim por sua causa. Caramba Vegeta, é fácil aprontar e fingir que não houve nada, não tem ninguém melhor que você para machucar os outros com sua arrogância, seu orgulho e sua presunção. (Goku)

    Goku dificilmente se altera mais essa já não era uma situação como qualquer outra, quando se tratava de seus amigos nada, nem ninguém poderia o acalmar.

    - Já que você é tão observador assim me fale o que acontece aqui? Você não entende nada Kakaroto. (Vegeta falava em seu tom de deboche)

    - Vegeta se você não consegue ver, não serei eu que lhe direi o que esta acontecendo mais quando você ver será tarde demais e ai não terá mais volta. (Goku fala olhando agora para Bulma que ainda chorava).

    -Sabe Vegeta você nunca vai compreender o amor que sentimos você nunca vai aprender a valorizar aquilo que tem, porque para você o que importa é poder, tudo isso para que? Para me superar? Eu não ligo se você me superar, eu ligo é quando você faz Bulma chorar, quando ela fala pelo telefone que está tudo bem mais na verdade não está. Você não merece a mulher que tem. Você não sabe como é ver alguém que você gosta chorar ou sofrer por alguém que não merece? A verdade é que você sempre estar acima de todos até de Bulma, você nunca pensa se vai fazer alguém sofrer, faz por interesse próprio, ela fez algo que eu não estou de acordo que é deixar você aqui, porque sei que mesmo separados ela vai sofrer do mesmo jeito, eu estou cansado de ver a Bulma assim! Você tem que perde às vezes para aprender a dar valor no que tem. (Goku dizia para o orgulhoso guerreiro).

    ?Sabe Vegeta você tem que aprender que nem todo mundo aceita seus atos, que agir sem pensar tem as suas conseqüências. (Goku)

    - O que você sabe de amor, valorizar, você sempre ganhou tudo de bandeja, sempre teve amigos para apoiar o amado do grupinho, o mais poderoso do universo, em tudo você ganha Kakaroto. Quando você acorda e não tiver ninguém para te apoiar e ainda ter que se virar para viver, vim para um lugar onde todos te odeiam, então quando encontra alguém que te faça bem você simplesmente a perde e se vê novamente sem ninguém, quando acontecer isso a você. Aí você vem falar comigo Verme. (Vegeta acabava de falar, lógico fez um resumo da sua vida, sem perceber sentia inveja do seu rival não por ser mais forte e sim por conseguir tudo mais fácil).

    - Eu sei valorizar o que ganho e o que tenho. Também sei valorizar a mulher com quem eu me casei há quase vinte anos atrás e se ainda tenho amigos é porque soube dar valor. É por isso não perdi nenhum, agora e você? Diz-me porque você perdeu Bulma, por que vocês terminaram? Ah já sei porque você só pensa em você! (Goku o olhava com magoa pelo sofrimento da amiga).

    -Para! Não quero ouvir esse assunto. (Bulma olhava para Goku).

    Pronto ali estava Vegeta, olhando ela chorar por sua causa e nada podia fazer, ela estava magoada, aquele acidente com Boo a deixou assim sensível e com medo de perdê-lo para sempre mais ela não ia dar o braço a torcer também tinha seu orgulho de mulher aventureira, corajosa e de certa forma guerreira, não como sua amiga Chichi, mais guerreira. Já tinha passado algum tempo, ela o perdoou mais uma vez e quantas vezes mais iria perdoar seu príncipe. Não saberia mais por dentro tinha uma decepção, ela confiou tanto nele, o apoiou, ajudou, e ele só tinha pensado nele, só queria lutar com Goku, deixou se levar pelo ódio e pela maldade, mais teve uma conseqüência e uma que ela não tinha imaginado.

    -Vegeta se quiser ficar aqui tudo bem, pode treinar e etc. ( Bulma falava com ele, estava triste, seria difícil conviver com ele ali, mais sabia que ele não teria para onde ir).

    - Bulma será que posso comer algo? É que estou com muita fome. (Goku dizia com seu sorriso sem graça).

    - Não tem casa não verme?(Vegeta enquanto olhava para ele com um sorriso cínico de provocação).

    -Não me irrite Vegeta. (Goku não queria conversa com o orgulhoso sayajin)

    - Já que tem casa volte para sua. (Vegeta estava mesmo querendo irritar Goku).

    -Porque você não vai embora! Não tem mais nada para fazer aqui! (Goku não queria dizer essas palavras).

    - Olha só, não sabia que você tinha virado dono da casa Kakaroto? Achei que fosse a Bulma mais pelo visto é você. (Vegeta estava com raiva e iria descarregar tudo em Goku provocando-o mais ainda).

    - Já basta! Não vou ter dar ouvidos!

    Bulma disse indo para a cozinha seguida de Goku quando o mesmo ouviu Vegeta dizendo:

    - Covarde, vai fugir traste!( Vegeta estava tentando chamar Goku para briga.)

    - Fugindo do que Vegeta? Por acaso quer brigar?

    Goku tinha um sorriso nos lábios, há tanto tempo não lutava com Vegeta e tinha uma luta pendente com ele.

    - Vamos temos uma lutar para ser cobrada! (Vegeta)

    Vegeta estava querendo esta luta, mais seus motivos eram outros.

    - Vegeta mais dar para esperar eu comer alguma coisa não consigo lutar bem de barriga vazia. (Goku)

    Vegeta fez uma cara de tédio e um pequeno suor saiu de sua testa


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!