Espero que estejam a gostar e gostem deste novo capítulo!
Boa leitura
Hannah
As aulas da manhã tinham corrido bem e estávamos na hora do almoço. Como sempre, Sadie e eu comemos o nosso almoço debaixo de uma árvore. Bem lá no fundo estava Leonard, um rapaz um pouco idiota. Todos os dias chegava tarde às aulas, causava sempre confusão nas aulas todas e ainda tinha de lutar com alguém nos intervalos. Este rapaz dá bastantes problemas, não sei como o aceitaram nesta universidade. E ela tem bastante prestígio, como será que ele entrou aqui?
- Hey Hannah – Senti leves empurrões atrás de mim – Estás à cinco minutos a olhar para o Leo-chan.
- “Leo-chan”? – Olhei um pouco intrigada com a situação – O nome dele é Leonard.
- Tanto faz. Gostas dele? – Ela sorriu de canto e logo corei.
- QUEEEEE?! Eu? Ele é um idiota que não tem nada na cabeça. Só iria atrapalhar os meus estudos! – Suspirei e comecei a comer.
-Seeeei… - Disse e riu um pouco de mim.
Passados uns minutos, Leonard, estava a vir na nossa direção.
- Leo-chaaaaan – Sadie começou a correr para ele e a pular-lhe em cima. Idiotas.
-Sadie-samaaaa – Agora eram os dois a correr feitos idiotas um para o outro. Ele girou-a e colocou-a de seguida no chão. – Olá Hannah! – Ele sorriu e eu continuei a comer.
- Vem, vem! – Eles sentaram-se perto de mim e ficaram a conversar. Logo que acabei de comer levantei-me para ir embora.
- Já vais, Hannah? – Pergunto Leonard – Não pode ficar mais um pouco?
-Não, tenho mais que fazer do que ficar com vocês seus imbecis. – Fui embora sem esperar uma resposta.
Leonard
O que vai na cabeça desta rapariga… Eu só vim aqui para conversar com ela. Agora tenho de ficar aqui com a Sadie…
- Não te importes muito com a Hannah. É um pouco snob, só se preocupa com os estudos.
- Acho que vou embora Sadie… Até depois. – Levantei-me, acenei e ela acenou de volta.
Aproveitei para dar uma volta e descontrair um pouco. A cada passo que dava tinha pessoas a falar de mim. Imbecil, idiota, todos os nomes possíveis, mas eu ignoro. Dei uma volta inteira à escola e lá estava a rapariga que eu desejava ver outra vez, Hannah. Ela estava perfeita, sentada num banco perto da fonte com os livros na mão. Eu fiquei parado a apreciar tanta beleza para uma pessoa só. De repente ela olhou para mim e fez uma cara estranha.
- HENTAI! – Disse ela a gritar enquanto vinha na minha direção.
- H-Hannah? – Perguntei e ela parou bem na minha frente.
- Estavas a olhar para mim porque, idiota? – Eu sorri-lhe e ela corou de imediato. – Idiota! – Gritou mais uma vez e virou as costas, aprecei-me e agarrei o seu braço.
- Hannah, não fujas de mim outra vez. Só quero ser teu amigo. – Olhei-lhe nos olhos e senti a dificuldade de ela estar a olhar fixamente para mim. Ela estava mais vermelha que um tomate.
- Quem iria querer ser amiga de um imbecil? – Larguei-a e ela ficou surpreendida – Ótimo – Virou costas, pegou nos seus livros e foi embora.
Eu entendo que ela não queira ser minha amiga, muito menos algo mais. Eu era dois anos mais velho que ela, tentei seguir duas áreas e não deu resultado. Eu era um inútil.