Oi o/
Mais uma fic minha s2 Ainda não tenho a certeza mas acho que irei postar no Social Spirit!!
Espero que gostem :)
Boa leitura!!
-Hannah-
Eram cerca das sete horas e meia da manhã quando o despertador tocou. Tomei um duche, fiz a minha higiene e vesti o uniforme da escola (uma camisa branca com uma saia preta, uns sapatos pretos e uma gravata vermelha). Saí do meu quarto e estava a Sadie pronta com o pequeno-almoço na mesa.
- Bom dia Hannah, senta-te e come, vamos chegar atrasadas. – Sentei-me e comecei a comer o meu pão com fiambre e sumo natural de laranja.
– Está muito bom – falei a sorrir e ela sorriu de volta.
Sadie era a minha melhor amiga e colega de dormitório. Ela tinha longos cabelos castanhos e olhos cor de avelã, eu achava-a bela demais e tinha sempre os rapazes da universidade atrás dela.
- Vamos Hannah? – Ela levantou-se e eu seguia para fora do nosso dormitório.
Caminha-mos até ao pavilhão que tinhas as salas de aula. Ainda não estavam muitos alunos, mas caminha-mos até à nossa sala. Entramos e sentamo-nos nos nossos respetivos lugares até à hora da aula começar.
-Leonard-
Merda, merdaaa! Faltavam trinta minutos para a primeira aula começar, tinha adormecido completamente. Levantei-me rapidamente e tomei o duche mais rápido que pude, fiz a minha higiene e vesti o meu uniforme. Corri para o pavilhão, faltavam cinco minutos para o toque de entrada e nem tinha comido ainda. Quando cheguei ao pavilhão já estava na hora. Subi as escadas, tropecei e caí. Subi de novo e consegui chegar na porta, bati nela e apareceu a professora furiosa e todos os alunos já estavam sentados nos seus lugares.
- Outra vez, menino Leonard? – Falou a professora com uma voz calma, pelo menos parecia.
- Desculpe-me… Prometo que não irá acontecer de novo! – Sorri e logo ela deu passagem para entrar.
Entrei e vi a rapariga mais bela de todas dentro daquela classe. Ela era baixa, teria um metro e sessenta de altura, olhos verdes e cabelos castanhos longos que chegavam perto do fim das suas costas. Um corpo esbelto, linda e com uma personalidade forte, Hannah, a rapariga que eu amava.
- SENTE-SE – Falou a professora a gritar. Acho que perdi-me nos meus sonhos de novo.
Vi que Hannah riu com a situação e logo fui sentar-me bem lá no fundo longe dela. Eu nunca tinha falado com a Hannah como amigos. Na verdade, nem sei se ela me vê como um, mas aquele sorriso não engana, sei que ela esconde várias coisas, um mistério que eu mesmo queria desvendar.