♦ 1ª fic, neste site porém não sei muito mexer com isso só que entendo bastante de romance, drama, e fanfic. Esses assuntos são o meu forte. (sorriso de 32 dentes) ♣
♥ Espero que aproveitem, bastante a leitura curta. Postarei minhas outras fanfics aqui também. ♥
1
Escrita por: Anivi
Naquele momento, naquele mesmo local, foi um momento de agir, sem pensar.
Tenten-Mitsachi, uma kunoichi.
Neji Hyuuga, do outro lado daquele campo de batalha, enfrentando vários inimigos. Naruto, foi salvo pela Hyuuga que foi salva pelo Neji, que foi salvo por uma tal kunoichi. Aquilo, não se sabendo o nome do objeto, do tipo de espinho que o acertou. Mesmo assim não "o" mais sim o espinho que a acertou. Em cheio.
A kunoichi caiu nos braços, de Naruto, que gritava desesperadamente por algum ninja médico.
Aquele monstro foi empreensado, entre paredes e todos foram atacar, os deixando para trás. Neji ali paralisado, apenas fitando a cena com suas perolas (byakugan) arregalados. Hinata chorava em pânico, perderia a amiga, a poucos segundos atrás perderia seu primo. Mais se nenhum deles entrassem na frente "daquilo" que a estava por atingir, ela estaria morta. Mais ainda sim, receberia a morte como Tenten fez, por salvar o amor da sua vida. Morreria ali, com orgulho de si mesma.
‒ Alguém, ajuda! TENTEN AGUENTA FIRME. ‒ enquanto isso seus olhos se fechavam lentamente deixando espaço para um sorriso. Logo sussurrou o nome do Hyuuga.
‒ n-e-neji... ‒ uma pausa, após perceber que estava forçando demais a respiração. ‒ eu te amo ‒ essas últimas palavras o deixaram mais chocado ainda, o mesmo após se aproximar e ouvir tudo, ficou em transe.
‒ A coloquem na maca! Rápido! ‒ ordenava a Sakura, correndo contra o tempo. ‒ esqueçam! não da tempo, vou ter que opera-la aqui mesmo! Naruto-kun, Neji-kun, Hinata-chan! Me deem cobertura, enquanto a vocês, vão! ‒ continuou apontando para os ninjas médicos.
‒ Tenten, fique comigo! ‒ disse Neji, largando a mão da kunoichi, e se preparando para voltar a luta.
‒ N-n-e-ji... ‒ dizia abrindo lentamente os olhos, e o vendo se afastar.
‒ Não forçe a voz, Tenten-chan! ‒ mais a voz da Sakura, estava tão longe.
‒ eu te amo ‒ sua própria voz, só foi ouvida pelas duas, Sakura, e a mesma que estava deitada no chão, sangrando. O perfuramento havia pego o pulmão. Um lugar delicado que merecia atenção.
Seus olhos se fecharam lentamente, orgulhosa de si mesmo deixou que havia salvo o amor da sua vida. Sim ele sempre foi o amor da sua vida, e em meio a chance de o perder, preferiu morrer do que acreditar nesta hipotese por isso, se pois a frente daquelas enormes estacas, lançadas pelo inimigo.
‒ eu o amo, diga isso a ele ‒ disse com dificuldade mais a única coisa que Sakura fez foi assentir, e então não tinha mais vida no corpo da kunoichi. Nem as lágrimas derramadas em sua face, pelos seus amigos de time Lee, e Guy, seu sensei, a trousseram de volta.
Podia-se compreender que a vida da kunoichi, não se comparava a sorte da enrrolados, que com as lágrimas trouxe seu amor a vida.
Nem a sorte da Branca de Neve, que com um beijo despertou da morte.
AQUILO SE TRATAVA DE VIDA REAL.
Mais disso eles já sabiam muito bem.