|
Tempo estimado de leitura: 44 minutos
18 |
Kagome estava mais uma vez em seu trabalho, como de costume sempre tinha processos, entre outros casos, agora estava tentando resolver o caso de um estrupo e não estava dando em nada já que o garoto não ajudava em nada, depois de horas tentando fazer o garoto falar a verdade ela finalmente consegue, agora tinha um problema a menos, finalmente pode ir para casa, por sorte não trabalharia e poderia descansar, após conseguir seguir em casa, ela vai direto tomar banho e depois deita na cama, fica pensando em tudo que vinha acontecendo desde que começou a sair com sesshoumaru, primeiro conhece um cliente, depois o encontra em uma praça, depois começa a sair com ele e quando acha que começariam a namorar ele fala sobre ter testa-la, isso era irritante, mais ele foi muito sincero com ela e pensando pelo ponto de vista dele, sesshoumaru estava certo em querer uma mulher de verdade e não uma interesseira, então não tinha o porquê não dar uma chance a ele, kagome acabou dormindo pensando em sesshoumaru.
Kagome acordou com o som estridente da campainha tocando sem parar, olhou para o relógio e já eram passada das dez da manha, apesar de estar cansada na noite anterior não achou que dormiria tanto, kagome levanta e vai até a porta e olha pelo olho magico e vê seu irmão com uma menina ao seu lado, esta abre a porta.
Kagome: olá souta. Sorrindo
Souta: oi mana, eu trouxe uma amiga, tudo bem? Sorrindo
Kagome: tudo bem, mais vocês vieram sozinhos? Seria
Souta: não, o motorista de rin trouxe a gente e mais tarde o pai dela vem busca-la, já que eu vou ficar aqui hoje. Sorrindo
Kagome: certo, entrem, bom o meu nome é kagome e você é? Sorrindo para rin
Rin: sou rin, prazer em conhecê-la senhorita. Sorrindo
Kagome: sem essa senhorita, apenas você, podemos ser amigas certo? Sorrindo
Rin: sim. Disse sorrindo
Kagome: bom fiquem a vontade, vou me arrumar, fiquem a vontade, souta você sabe onde as coisas estão então se precisar pode pegar, vê se fazem o trabalho depois brinca. Sorrindo
Souta: sim capitã. Sorrindo
Kagome: isso mesmo meu soldado. Disse rindo e indo para seu quarto, kagome pega sua roupa e toma um banho demorado e decide que estava na hora de falar com sesshoumaru, após se vesti e se arrumar esta liga para sesshoumaru que demora a atender.
Kagome: sesshoumaru?
Sesshoumaru: kagome é você? Surpreso
Kagome: sim, eu queria falar com você.
Sesshoumaru: claro.
Kagome: queria que fosse pessoalmente.
Sesshoumaru: tudo bem, aonde podemos nos encontrar?
Kagome: você vai estar ocupado hoje?
Sesshoumaru: não hoje estou de folga.
Kagome: então pode vir almoçar aqui em casa?
Sesshoumaru: claro.
Kagome: que bom, eu não posso sair.
Sesshoumaru: e por que não?
Kagome: meu irmão esta aqui com uma amiga, então se puder vir, queria acertar as coisas.
Sesshoumaru: então se decidiu, lembre-se eu não vou desistir.
Kagome: nem quero, tente vir logo, beijos. Disse logo desligando sem deixar o mesmo responder, kagome vai para a sala e vê souta e rin fazendo o trabalho e conversando animadamente, kagome vai para a cozinha e começa a preparar o almoço, logo os dois terminam o trabalho e vão até onde kagome esta.
Rin: kagome posso te ajudar? Sorridente
Kagome: você sabe algo sobre cozinhar rin? Perguntou sorrindo
Rin: não, mais eu queria aprender. Sorrindo envergonhada.
Kagome: certo, vou te ensinar, souta você arruma a mesa para mim?
Souta: pode deixar, cozinhar não é comigo, mais arrumo a mesma. Sorrindo
Kagome: certo, coloque quatro pratos. Sorrindo
Souta: mais somos três kagome?
Kagome: uma pessoa vai vir almoçar conosco. Sorrindo
Souta: está bem.
Kagome e rin começaram a fazer o almoço, rin prestava atenção em cada detalhe, rin logo estava fazendo como kagome dizia, mais kagome não se afastava, e alertou rin para não fazer nada disso sozinha para não se machucar, logo a campainha toca e souta atende, enquanto kagome e rin riam na cozinha, souta vai para cozinha acompanhado de sesshoumaru e ambos veem kagome e rin rindo e rin mexia na panela como se fosse ela que estava fazendo a comida, mais as duas param assim que avistam sesshoumaru.
Kagome: sesshoumaru. Sussurrou envergonhada por ter sido pega rindo com rin, já rin saiu correndo para abraçar sesshoumaru e gritou algo que surpreendeu kagome
Rin: PAPAI. Feliz
Sesshoumaru: oi minha hime, olá kagome.
Rin: pai o senhor não ia me buscar à tarde, vai me levar embora agora? Tristonha
Sesshoumaru: não, eu nem tinha olhado o endereço para o qual você veio rin. Serio
Rin: então o que faz aqui? Sorrindo
Sesshoumaru: eu vim por que kagome me convidou. Disse e pode ver kagome sair de seu transe e dar um leve sorriso para os dois.