Desilusão para encontrar o amor

Tempo estimado de leitura: 44 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Capitulo 4

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Sesshoumaru estava na praça da cidade passeando com rin, teve uma oportunidade de sair com a mesma e aproveitou, a tarde estava linda, já tinha passado quatro dias desde que viu kagome pessoalmente, no dia seguinte kagome avia ligado e dito como seria o processo, até já tinha dado entrada nos papeis.

    Sesshoumaru não tirava kagome da cabeça, ficava pensando se ela seria a mulher apropriada para ele, rin brincava no parque junto de outras crianças, corria para todos os lados rindo e correndo, sesshoumaru ficou a observa-la com pensamentos distantes, mais foi despertado por uma voz doce.

    Kagome: nunca pensei em encontrar o senhor aqui. Disse formal.

    Sesshoumaru: por favor, não me chame de senhor aqui, estamos em um parque infantil, me chamar de senhor só faz com que eu me sinta velho. Disse serio

    Kagome: desculpe, não foi a minha intenção. Sorrindo

    Sesshoumaru: tudo bem, mais o que a senhorita faz aqui? Serio

    Kagome: creio que pode me chamar apenas de kagome, também não gosto de ser chamada de senhorita, me sinto velha. Disse sorrindo.

    Sesshoumaru: mais você não respondeu a minha pergunta. Serio, kagome ia responder mais um menino de nove anos vem em sua direção.

    Menino: kagome eu vou ali brincar com aquela menina tá. Sorrindo

    Kagome: tudo bem souta, só não vai longe. Sorrindo.

    Souta: pode deixar mana. Disse voltando a correr.

    Kagome: acho que isso responde a sua pergunta. Sorrindo

    Sesshoumaru: então você tem um irmão mais novo?

    Kagome: sim, gosto de sair com ele, já que minha mãe não tem tempo para isso. Sorrindo

    Sesshoumaru: e por que sua mãe não pode isso é algum sacrifício para você? Serio

    Kagome: minha mãe tem de cuidar de meu padrasto, então quando posso busco meu irmão para sai e nunca que isso seria um sacrifício, eu adoro crianças. Sorrindo

    Sesshoumaru: você não parece uma garota que gosta de ficar de baba. Serio

    Kagome: a vida me fez parecer diferente do que sou mais minha família é tudo para mim. Sorrindo

    Sesshoumaru: e não pensa em se relacionar com alguém, ter um namorado?

    Kagome: já pensei antes, mais não deu certo, acho que não fui feita para ter um amor, mais não vou mais sofrer por isso, só quero ser feliz, e poder ajudar minha família, mais se pintar um namorado eu daria uma chance, mais não me apegaria muito, não quero sofrer de novo.

    Sesshoumaru: e esse namorado tem de ser rico? Serio

    Kagome: esta querendo saber de mais da minha vida, mais vou te responder essa, eu não ligo se ele for rico ou pobre, tudo o que ele tem de me dar é seu amor e fidelidade, não me importo com isso. Sorrindo

    Sesshoumaru: sei que estou me intrometendo mais o que aconteceria se o cara tivesse uma filha ou filho?

    Kagome: se estivesse dando certo entre nos eu ia adora acriança, tentaria me dar bem, claro que não iria tomar o lugar da mãe da criança, mais tentaria ser uma segunda mãe para a criança. Disse sorrindo, aquilo tirou todas às duvidas de sesshoumaru.

    Sesshoumaru: você é uma mulher diferente.

    Kagome: não sou diferente, só penso em algo mais do que o dinheiro, quero ser feliz e ser amada em primeiro lugar, bom eu tenho que ir, se não minha mãe vai ficar preocupada com o souta. Disse sorrindo e logo indo em direção do menino.

    Sesshoumaru: kagome? Kagome se vira para este

    Kagome: sim. Sorrindo

    Sesshoumaru: o que acha de sair comigo? Sorrindo

    Kagome: tudo bem, me ligue para combinarmos algo, mais já aviso não brinque com meus sentimentos, não ligo para o seu dinheiro que isso fique bem claro, nada de lugares chiques. Sorrindo

    Sesshoumaru: tudo bem vou ligar. Kagome pega souta e vai embora e sesshoumaru faz o mesmo pega rin e volta para sua casa, este ficou pensando em tudo o que kagome falou, talvez dessa vez pudesse gerar alguma coisa que não fosse uma desilusão amorosa.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!