|
Tempo estimado de leitura: 44 minutos
18 |
O dia amanheceu com o sol brilhando como nunca, avia poucas nuvens no céu, kagome seguia para a empresa Taisho para seu mais novo caso, já tinha algum tempo que trabalhava como advogada, mais seus casos eram pequenos e agora surgiu algo melhor, esta caminha até a empresa e entra, logo é atendida por uma secretaria ruiva.
Secretaria: Olá em que posso ajuda-la? Sorrindo
Kagome: estou aqui para falar com o senhor sesshoumaru, eu sou a advogada kagome. Disse sorrindo
Secretaria: a sim pegue o elevador para o quarto andar, depois é só seguir reto pelo corredor, na quarta porta a senhorita entra, lá terá outra secretaria ela vai dizer se o senhor sesshoumaru poderá atendê-la. Disse sorrindo e educadamente
Kagome: obrigada. Disse antes de se retirar, kagome entrou no elevador e faz como a moça falou, ela entra na sala e lá estava outra secretaria de cabelos brancos, kagome se aproxima e fala.
Kagome: olá, sou a advogada kagome, o senhor sesshoumaru me chamou. Disse sorrindo.
Secretaria: a sim, só um momento. Disse logo apertando o botão do interfone em sua mesa, kagome pode ouvir a voz masculina de sesshoumaru.
Sesshoumaru: sim kanna?
Kanna: senhor a senhorita kagome a advogada esta aqui, posso manda-la entrar?
Sesshoumaru: sim, deixe-a entrar agora. Assim kanna fez kagome ao entrar na sala pode ver um youkai de cabelos prateados e um corpo perfeito, se ela não fosse profissional tinha babado, mais estava ali para trabalhar não paquera.
Kagome: olá, sou kagome. Disse sorrindo
Sesshoumaru: olá sou sesshoumaru. Disse cumprimentando kagome com um beijo em sua mão.
Kagome: então senhor, qual será o caso? Adquirindo um tom serio algo que chamou a atenção de sesshoumaru, afinal nunca encontrou uma mulher que agisse profissionalmente em sua presença, esta era a primeira.
Sesshoumaru: bom, o caso é que temos um dos sócios desviando dinheiro da empresa para a conta particular dele.
Kagome: certo, podemos processa-lo por desvio de dinheiro, se tivermos prova de que ele faz isso ele será condenado à prisão e os problemas nessa parte acabam mais precisarei de mais detalhes sobre o tal sócio, preciso saber o nome entre outros detalhes. Seria
Sesshoumaru: certo, aqui esta o nome e a ficha dele na empresa, e aqui tem a quantidade de dinheiro que ele já desviou e que ainda esta desviando para a conta pessoal dele, tem também o nome da conta. Disse entregando vários documentos para kagome.
Kagome: certo, vou dar uma olhada, mais sem querer me intrometer mais como conseguiu o nome da conta que ele usa? Seria
Sesshoumaru: tenho minhas fontes e então isso vai ajudar? Serio
Kagome: muito, vou analisar todos esses documentos e se estiver tudo o que é necessário abrirei um processo contra este homem, e poderá não demorar em sair o julgamento, mais é difícil dizer, esse tipo de coisa sempre demora.
Sesshoumaru: certo, faça seu trabalho e consiga fazer esse ladrão pagar. Serio
Kagome: sim eu farei, se me der licença, irei começar meu trabalho, assim que tiver algum resultado eu aviso. Disse se levantando e se despedindo, logo esta sai e vai embora, sesshoumaru se impressionou afinal a maioria das mulheres ou começam a babar ou tem medo dele, mais kagome parecia diferente, não era como as outras, não ligou se ele era um youkai ou se era rico, o tratou como um homem normal, e era assim que ele queria uma mulher, kagome seria uma candidata para se tornar a mulher perfeita para ser dele e para ser uma mãe para rin, mais isso ele ainda tinha que testa-la, saber se ela era capaz de tratar rin como se fosse sua filha, mais não custava se relacionar com ela, mesmo sendo humana ela não parecia ser uma humana fraca, por isso valia a pena arriscar.