Desilusão para encontrar o amor

Tempo estimado de leitura: 44 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Capitulo 2

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Gente sou nova o site e não sei colocar imagem, mais espero que acompanhem a fic mesmo assim.

    Sesshoumaru um youkai um pouco frio para os demais, mais com sua filha rin era totalmente diferente, com ela ele era amoroso e carinhos, este trabalhava na empresa de seu pai inuno, era um dos melhores diretores da empresa, junto de seu meio irmão.

    Sesshoumaru tinha uma rixa com seu meio irmão, não suportava saber que tinha um hanyou como irmão, esse foi um dos motivos pelo qual se tornou frio, o outro foi à perda de sua esposa, esta que morreu no dia em que rin nasceu sesshoumaru se focou em cuidar de sua filha e trabalhar, às vezes saia com algumas youkais, mais nenhuma o satisfazia, mais elas sempre queriam o dinheiro dele, então decidiu que não se relacionaria com mais nenhuma mulher, não importava se era youkai ou humana, não se relacionaria.

    Sesshoumaru estava mais uma vez na empresa de seu pai em uma reunião com o mesmo.

    Inuno: filho quero que contrate a advogada Kagome, precisamos processar esse cara, ele esta transferindo dinheiro para uma conta particular, temos que dar um jeito nisso. Disse serio

    Sesshoumaru: tudo bem, mais por que inuyasha não esta aqui? Serio

    Inuno: inuyasha esta ocupado com o trabalho dele e também tem de resolver alguns problemas com o filho dele, não quero que ele se envolva nesse caso, vai ser algo só entre nos dois. Disse sorrindo

    Sesshoumaru: tudo bem será melhor sem que inuyasha saiba de nada. Serio

    Inuno: sim, agora ligue para a advogada e marque uma hora com ela, você vai lidar com isso certo? Serio

    Sesshoumaru: tudo bem, já vou indo. Disse se retirando da sala.

    Inuno: espero que o plano de izayoi funcione. Disse sorrindo, com sesshoumaru este vai para a sala e liga para kagome, esta que disse que no dia seguinte estaria lá, sesshoumaru faz seu trabalho normalmente depois vai para sua casa, sesshoumaru morava em uma casa de dois andares muito linda, rin já o esperava em casa.

    Rin: boa noite papai. Disse sorrindo e indo abraça-lo.

    Sesshoumaru: boa noite minha hime. Disse devolvendo o sorrindo e retribuindo o abraço.

    Rin: como foi seu dia papai? Sorrindo e sentando no sofá.

    Sesshoumaru: cansativo, espero que tenha se comportado na escola e com a baba.

    Rin: sim, me comportei direitinho papai. Disse sorrindo mais logo seu sorriso fica triste.

    Sesshoumaru: o que foi rin? Serio

    Rin: é que amanha começaremos a ensaiar para a apresentação de dia das mães e eu não tenho uma mãe, não queria fazer. Diz com os olhos marejados.

    Sesshoumaru: não se preocupe com isso, faça a peça, apesar de sua mãe não estar aqui ela vai gostar que você fizesse a peça. Disse com um leve sorriso

    Rin: serio? Com os olhos brilhando

    Sesshoumaru: sim.

    Rin: pai quando eu vou ter uma nova mamãe? Sorrindo, aquilo surpreendeu sesshoumaru, não tinha notado a falta que rin sentia de sua mãe.

    Sesshoumaru: eu não sei minha hime, mais não vamos pensar nisso agora, eu vou subir e tomar um banho faça o mesmo e depois vamos jantar. Disse subindo os degraus e indo para o seu quarto, este toma um banho e se veste depois volta para a sala e encontra rin pronta para jantar, os dois seguem para a sala de jantar e jantam em silencio, depois do jantar sesshoumaru põem rin para dormir, assim que a menina dorme sesshoumaru sussurra.

    Sesshoumaru: esta na hora de arrumar uma mãe para você rin vou dar uma nova chance ao meu coração. Disse sorrindo, logo depois da um beijo na testa de rin e vai para o seu quarto, pensando em como conseguiria uma mulher que não estivesse interessada em seu dinheiro e daria amor a sua filha, nenhuma mulher trataria rin como uma filha ou era isso que ele pensava.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!