|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Olá leitores(as), nem demorei para postar néh!!!!
Espero que gostem deste capitulo por que ele é o ultimo dessa 1ª temporada Uhuuuulllll.....
Acontecerá varias coisas que vocês podem não gostar mais precisava acontecer, para que a estoria pudesse continuar como planejado.
O capitulo é dedicado a minha nee-chan ~Luna-Suzuya, pelo seu aniversario parabens maninha, sei que ta um pouco atrasado mais esta ai, espero que goste.....
bom quero agradecer também aos que estam comentando e favoritando a fic muito obrigado....
Enfim boa leitura!!!
Capitulo 30: Uma Unica Chance.
Naruto: Ai você se engana Kabuto, confio que será o pirralho que irá acabar com você.( disse sentindo as correntes se apertarem mais ao seu corpo e sentiu seu chakra começar a ser sugado com mais velocidade em pouco tempo iria estar sem chakra).
Kushina/Kabuto: É o que veremos Naruto-kun, agora tenho outras prioridades.(disse com um sorriso assustador, lutar contra Kojiro iria ser algo bem interessante)--- Aproposito irei deixar que kushina termine isso por mim.
E assim a maldita cobra deixou de ter o controle completo de Kushina. Que ao voltar a ter sua consciência se assustou ao ver Naruto totalmente preso por suas correntes, seu olhar era total tristeza e aquilo deixava o loiro triste também, mas o que ele poderia fazer ela era a sua mãe, ele nem ao menos queria trocar nela se não fosse para lhe dar um abraço.
Kushina: Naruto e-eu disse que era para você sair daqui.(disse a ruiva começando a deixar algumas lagrimas cairem por seus olhos).
O loiro apenas a baixou o olhar não queria encarar os olhos de sua mãe, ao ver ela chorar por causa de sua fraqueza, isso o fazia se sentir um lixo , ao invés de um ninja. Ele não poderia ter desviado, porém não fez, o por que de não ter desviado tinha uma resposta simples, que era a de que ele queria que tudo isso acaba-se de uma vez, para que o sannin das cobras não usa-se mais Kushina como um simples instrumento.
— NARUTO SEU DESGRAÇADO LUTE, ENTRE NA FORMA JUUBI QUE VOCÊ SE SOLTARÁ FACILMENTE DESSAS CORRENTES.(kurama gritava em sua mente totalmente descontrolado, deveria estar com muita raiva).
Ao olhar dentro de seu subconciente viu que Kurama estava querendo arrancar sua cabeça do lugar de tão irritado que estava, e que o Juubi não ficava muito atrás dela. Quando a raposa o percebeu ali o pegou com uma das patas e começou a o esmagar com ela.
Kurama: Você é muito idiota Uzumaki Naruto, se quer morrer , eu mesmo irei o matar.( era visivel a irritação não só na voz como também nos olhos da poderosa raposa que tinha suas nove caudas em movimento).
Juubi: Acalma-se Kurama !(falou o incrivel bijuu das dez caudas com seu rinnengan focado nos dois).
Kurama: Me acalmar como ? Se esse pirralho do caralho, não está vendo como Kushina está por ele simplesmente não conseguir agir como um Eremita dos Seis Caminhos.
As palavras de Kurama eram duras, porém verdadeiras o Naruto sabia disto era ele que deveria livrar Kushina desse jutsu e não ficar sem reação, não era ele que nunca desistia, que passava isso aos seus alunos( no caso Konohamaru e Kojiro), tinha que parar o edo-tensei que prendia sua mãe e iria atrás de Obito para o impedir de invocar os experimentos.
Era verdade que não sabia muitos sobre eles ou suas habilidades, mas as poucas informações que tinha sobre eles era que eram dez, mas atualmente eram apenas sete. Já que segundo suas fontes três deles estavam fora dos dez, tendo dois mortos e Kojiro fora deles.
Naruto: Kurama esta certo Juubi, eu não deveria estar fraquejando agora.( começou a dizer com uma expressão seria)— Irei libertar minha mãe desse jutsu e depois irei ajudar no hospital.( as palavras eram frimes e confiantes o que mostrou que o verdadeiro Naruto estava de volta).
Kurama: É assim que se fala gaki.( soltou um sorriso enorme e assustador).
(...)
Uma figura humana corria a toda velocidade pela floresta de Konoha tentando chegar até onde Naruto e o chakra estranho estavam. Porém outra coisa também o preocupava, a alguma distancia dali ele podia sentir que estava tendo uma luta de alto nivel no meio de Kohona. No entanto o chakra que estava com Naruto também o preocupava nunca havia sentido um chakra tão forte assim, supôs que o loiro estava encrencado demais.
Então mandou um pouco de chakra para as solas dos pés aumentando assim sua velocidade, porém assim que começou a se deslocar varias shurikens passaram a centímetros de seu rosto, parou no mesmo instante e olhou na direção de onde o ataque tinha vindo.
De trás de um tronco de uma árvore tinha cabelos negros arrepiados, olhos negro também, usava uma regata preta e uma calça ninja na mesma cor, sua pele era clara demais, os olhos sem vida o encaravam de maneira debochada. Esse seria um adversário a altura de Uchiha Sasuke, afinal quase conseguiu o acertar e nem se quer foi sentido por ele.
---- Uchiha Sasuke você não irá passar daqui.(soltou o moreno em da árvore).
(...)
A poeira começou a abaixar o choque entre os dois jutsu tinha sido fortes demais, havia os arremessando um para cada lado. Ao terminar de sumir a poeira pode-se ver a situação em quase encontraram Hiroto sem nenhum arranhão, no entanto por outro lado Kojiro estava num estado complicado além dos ferimentos anteriores agora tinha varios cortes pelo corpo em decorrência ao jutsu de fuuton utilizado por Hiroto.
O ruivo se mantinha em pé não ligava para a dor que começava a tomar conta de seu corpo, sabia que não tinha muito o que fazer quanto a isso. Teria que usar só seus melhores jutsus e tomar o dobro do cuidado para que seu chakra não se esgota-se antes dele conseguir selar Hiroto. Sem conta que a marca em seu pescoço começou a dar sinal de vida, agora suas prioridades eram apenas duas selar Hiroto e controlar-se para a marca não sair do seu controle.
Ambos os irmãos se olharam por alguns segundos seus olhares transmitiam preocupação, determinação e acima de tudo os dois transmitiam o amor que os dois tinham a confiança que Hiroto tinha em Kojiro, e a inspiração que Kojiro tinha ao ver Hiroto.
O melhor dos três irmãos Uzumakis seria mostrado hoje, assim que Kojiro cai-se ou que Hiroto fosse selado.
Hiroto: Você se lembra do que nosso pai nos disse no dia em que ele e a mãe foram mortos?( perguntou serio, queria o fazer lembrar o que os dois haviam ouvido na noite em que perderam os pais).
A pergunta pegou o ruivo de jeito á muito tempo tinha se esquecido das palavras de seu pai, sua mente vagou por alguns instantes a procurar das tais palavras.
No entanto não conseguia se lembrar, Hiroto suspirou pesadamente não tinha como ele se lembrar quando aquele maldito dia aconteceu ele só tinha seus cinco anos, ainda era bem novo para ver seus pais serem mortos e decepados em sua frente, apenas por não quererem que seus três filhos virassem ratos de laboratório, para os experimentos de Orochimaru. Essa eram lembranças dolorosas demais e só fazia brotar em seus intimo um ódio incontrolável por Orochimaru.
Hiroto: Ele me pediu para tomar conta de você e de Izuko, porém veja só não conseguir manter a promessa com ele , eu morri, Izuko também, e você está sempre brigando consigo mesmo para tentar não sucumbir aos desejos desta marca em seu pescoço.( sua voz carregava magoa e culpa, culpa por não poder ter comprido com a sua promessa que fizerá ao seu pai).
Kojiro: Você esta errado nii-san, você se sacrificou para que eu e o Izuko conseguíssemos sair de Oto.(começou com a voz firme)--- Se Izuko acabou sendo morto foi por minha culpa que não consegui o proteger, que não quis me arriscar como você fez.( sua voz começou a ficar tremula e seus olhos começaram a se encherem de lagrimas, lagrimas essas que guardou durante oito anos e que agora poderiam escorrer livremente por seu rosto)--- E sobre a marca estou conseguindo manter sobre controle.
As lagrimas que escoriam pelos olhos de Kojiro, só mostravam como era difícil saber que esta conversa seria a ultima que teriam, seus corpos se colocaram em posição de luta trocaram um simples olhar de gratidão por ambos os lados, e partiram um em direção ao outro, a velocidade dos dois já não era mais normal, logo os punhos se chocaram e uma enorme quantidade de chakra foi liberado. Se afastaram um pouco e voltaram a trocar golpes que causavam barulhos estrondosos, ao se chocarem, eles eram ouvidos por toda Konoha.
Mesmo que as lagrimas ainda escorressem pelos olhos de Kojiro, seus punhos e pernas se moviam sozinhos e não paravam por nada, até que o ruivo mais novo se descuidou por um segundo e foi atingido em cheio por alguns golpes dos punhos do ruivo mais velho que o lançou a alguns metros de distância.
Hiroto: Você sabe que era para mim ter que carregar essa marca.( viu Kojiro concordar com um aceno de cabeça)--- Se meu corpo fosse mais resistente ao menos te levaria deste fardo.
Kojiro se levantou e sentiu na hora que a costela faturada tinha se quebrado e atingido seu pulmão o que fez cair de joelho e levar a mão ao local que doía demais o ar começou a faltar para ele. Mas não poderia se dar por vencido, não ali tinha que ao menos livrar a alma do seu irmão desde jutsu. Depois sim poderia se dar o luxo de se render as dores que sentia, por todo o corpo.
Só teria uma chance reuni-o toda a força que tinham em seu corpo e se levantou cambaleando e com a mão ainda sobre a costela. Começou a acumular todo seu chakra na mão direita e uma esfera espiral se formou iria acabar tudo isso com o rasengan e depois iria selar Hiroto com um dos jutsus de selamento que aprendeu no tempo em que esteve em Uzushio com Naruto.
Kojiro: Vamos acabar com isso.
Hiroto pensando:" Entendo ... Ele vai usar aquele jutsu de novo, então irei usar a espada de vento novamente."
Hiroto: Kaze no Yaiba{ Espada de Vento}.
Mayuri que observava a tudo que acontecia estava paralisada desde a hora em que os dois jutsus haviam se chocado a alguns minutos atrás, era complicado de entender que espécie de luta era essa por mais que era visível o laço familiar os prendendo fortemente, os dois continuavam a trocar golpes e agora preparavam o que parecia ser um golpe final. Seu coração a dizia para parar os dois, mas ela não conseguia se quer mexer, quem dirá os parar só podia confiar que Kojiro iria se sair bem desta luta.
Por outro lado Fuyuki apenas analisava os movimentos dos dois, tinha percebido que Kojiro estava com um ferimento grave, mas não iria se meter até o ver caído no chão, afinal essa não era uma luta sua, era algo de familia e ele mais que ninguém sabia que esses assuntos tinham que ser resolvidos por eles, não importando quem ganha-se ou perde-se, se é que existia um vencedor ali.
Os dois corriam um em direção ao outro com seus jutsus já prontos seria o golpe decisivo ali, a centímetros de distância o rasengan de Kojiro se desfez e a mão que tinha se tornado a espada de vento de Hiroto passou ao lado da mão que continha o rasengan que se desfez e acertou no meio do peitoral do mais novo que com a força do jutsu o atravessou.
Kojiro guspiu sangue ao sentir a mão do irmão atravessar seu peitoral fazendo com que seu sangue mancha-se o chão do lugar, olhou para o irmão e viu que o mesmo estava com um olhar e uma expressão que não conseguiu decifrar. Sentiu seu corpo ficando sem forças, seus olhos começarem a pesar, sem duvida o golpe deveria ter pego uma parte de seu coração, iria morrer ali? Tudo iria acabar em breve, não pode concluir seu objetivo, mais estava feliz mesmo assim havia conhecido varias pessoas interessantes e que o ajudaram muito e feito amigos e agora finalmente poderia se encontrar com seus pais novamente.
Kojiro: N-Nii-san... p-parece que não sou capaz de vencer você, no final das contas .( sua voz estava tremula e falhada).
Hiroto: Não fale Kojiro.
Kojiro: S-semple ... sonhei ... que um dia iria vingar você, Izuko e os nossos pais ... fui ingênuo ... achando isso .... há há há parece que ambos morremos sem cumprir nossas promessas.( sua voz suava cada vez mais falhada e cansada e começava a ficar fraca e o sangue escorria pelo canto de sua boca e peitoral).
Com o pouco de força que ainda tinha pegou a mão de Hiroto e a tirou de dentro de si, o que levou a um aumento na perda de sangue, passou o olhar na direção de Mayuri que o olhava com uma expressão que ele julgou ser tristeza e medo, deu o melhor sorriso que poderia der e sentiu seus olhos se fecharem e o corpo ficando mole até que caiu com tudo no chão.
Kojiro pensando:" No final das contas nem lei a May-chan pra sair".( sua respiração começou a parar assim como seu coração) " Pelo menos agora a proficia do ancião sapo, pode se realizar Naruto-sama e Kurama-sama. Um dos Uzumakis morre aqui, basta ao outro levar este mundo a paz.....
.....FIM....