Naruto Shippuden: 6 anos apos a guerra

  • Zezon
  • Capitulos 34
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 29

    Capitulo 29: O Ultimo Teste parte 3.

    Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Bom ta ai capitulo novinho novinho!!!!

    Espero que gostem e desculpe o atraso.....

    Quero agradecer a vocês que estam comentando e favoritando muito obrigado mesmo.....

    Boa leitura!!!!!

    Capitulo 29: O Ultimo Teste parte 3.

          O hospital de Konoha estava a receber alguns dos civis e shinobis que haviam se machucado na primeira ou na segunda explosão. Nenhum dos casos era muito grave, contudo os medicos e enfermeiros estavam prontos para receber qualquer ferido que chega-se até eles. Hinata também estava no hospital mesmo não sendo ninja medica seu byakugan poderia ajudar bastante com algum paciente mais grave, Sakura como sempre era quem comandava tudo no hospital, estava acompanhada por sua discípula Kaoro, que assim como Yuki que estava ali por ordem da Gondaime. Todos estavam na  recepção ou no pátio do hospital esperando alguma noticia da Ambu ou de qualquer outro ninja.

           A Hyuuga havia contado tudo o que sabia sobre o aparente ataque aos todos que estavam no ambiente, assim como os que chegaram do local já tinham dito que foram salvos da segunda explosão graças ao ruivo que estava a ser treinado por Naruto.

            Na entrada do hospital uma espécie de redemoinho se formou verticalmente aparecendo dele Obito, que foi tentou não ser descoberto por nenhum ninja sensorial que poderia estar por ali, mordeu a ponta do dedão de sua mão direita o passou sobre uma marca tribal que apareceu na palma de sua mão esquerda e começou a fazer alguns sinais de mão.

    Obito:  Kuchiyose no Jutsu{ Jutsu de invocação}.(gritou ao terminar os sinais de mão tocando o chão, em seguida uma explosão de fumaça branca tomou conta do lugar).

           O Uchiha se afastou um pouco enquanto a fumaça sumia revelando uma garota de cabelos pretos compridos e soltos, seus olhos eram vermelhos sangue, sua pele pálida parecia até irmã do Sai. Era baixa tinha por seus 1,65 de altura, porém mantinha belas curvas que deixaram muita mulheres com inveja daquele belíssimo corpo. Ela estava usando uma blusa que ia até um pouco acima do umbigo e uma jaqueta por cima da mesma algo que parecia ressaltar ainda mais os seios de tamanho medio, usava também um shortinho colado que ia até a metade de sua coxa bem visivel a mesma e dando uma realçada no seu bumbum redondinho. Obito se segurava para não ter um sangramento nasal, afinal segundo ele e todos os experimentos a numero nove era muito sexy e atraente e sabia bem como provocar alguem.

    Nove: Hum... O que esta olhando Obito-senpai?( questionava a morena, sua voz saia sensualmente deliciosa aos ouvidos do ex-Akatsuki).

    Obito: Não estou olhando nada.( respondeu desviando o olhar)­­­­­--- Já sabe o que você deve fazer? ( perguntou agora olhando para todos os lados, menos para ela).

    Nove: Sei sim, devo destruir o hospital, e matar todos que estão ai dentro, e coletar alguns DNA's de ninjas que poderão ser usados para os experimentos de Kabutomaru-sama.( disse a garota friamente com um olhar de nojo para com o lugar).

     Obito: Otimo!( dito isso ele sumiu usando seu Kamui).

              A garota estava sozinha olhando para o hospital sua expressão era de nojo, ela não conseguia entender do por que de Kojiro ter aceitado ir para estava vila, ou do por que ele ter fugido de Oto.

                                                             (...)

             Kojiro e Hiroto se entre olhavam atentamente esperando o movimento um do outro, para poder contra atacar. Mais distante um pouco May ainda estava joelhada e Fuyuki a encarava com uma expressão preocupada. O clima ali ficava cada vez mais tenso e pesado.

    Hiroto: Kojiro você realmente deveria ter aceitado a ajuda que a garota tinha te oferecido...( foi cortado antes que pode-se terminar a fala).

    Kojiro: Essa luta é nossa, não acho certo colocar a May-chan em perigo por isso.(soltou  encarando   o irmão nos olhos).

    Hiroto: Hum... Então você se importa com a garota?

    Kojiro: Digamos que ela é importante demais para deixar que ela se machuque por minha causa.( respondeu simplesmente com o olhar firme).

             Realmente Kojiro havia mudado bastante, nunca tinha o visto com um olhar tão firme e cheio de determinação antes, nesses oitos anos o ruivo mais novo com certeza tinha crescido, não só fisicamente como também mentalmente. Mas ainda assim sentia uma aflisão no chakra do irmão mais novo. Hiroto tinha que começar a lutar usando todo seus poderes para mostrar que não estava de brincadeira e que o mais novo deveria começar a lutar do mesmo nivel também.

    Hiroto: Otimo!.( começou a fazer alguns sinais de mão)--- Fuuton: Tatsu no Oshigoto{ Estilo Vento: Pressão Extrema}.

              Ao terminar de fazer o jutsu do ceu caiu um tornado que se fechou ao redor de Kojiro, com a pressão do vento, vários cortes começaram a ser feitos no corpo do mais novo, não havia um jeito de sair daquele jutsu. Pois o tornado além de o ferir com a pressão do vento também o prendia.

            O tornado foi visivel por toda a Konoha, o que chamou a atensão de alguns chounins e jounins que decidiram ir até o local, mais estavam distantes do local.

           A Sabaku levou as mãos a boca ao ver o que acontecia com o Uzumaki quando o jutsu começou  a sumir, no entanto o ruivo não estava mais ali, ela ficou aliviada por não o ver ali. Fuyuki por outro lado apenas observava a todos os movimentos dos dois para que pudesse pensar em algo.

          O revivido não sabia o que tinha acontecido era imposivel escapar do jutsu dele, mas Kojiro de algum modo havia conseguido.

    Hiroto pensando: " Como isso é possivel?"

        Logo os olhos do mais velho começaram a buscar por algum sinal do mais novo, mas nada do ruivo até que uma sombra humana começou a cair do céu em sua direção, rapidamente olhou para cima e viu que era Kojiro chegando com um rasengan já em mãos, precisava pensar em algo rapido.

    Kojiro: agora te peguei Nii-san.( sua voz era confiante e o rasengan começava a aumentar sua rotação e seu tamanho)--- Oodeama Rasengan!!!

    Hiroto: Não se ache-se.( disse apenas esticando o braço direito em direção ao braço com o rasengan de Kojiro)--- Kaze no Yaiba{Espada de vento}.

         Concentrou chakra na mão em seguida a movimentou criando uma lâmina de vento, e pulou fazendo com que a lâmina de vento e o Oodeama Rasengan se chocassem. O poder dos dois jutsus era tão forte que com o choque causou uma explosão enorme jogando os dois para longe e causando uma forte ventania por um grande espaço, e uma nuvem de poeira se formou em volta.

    Mayuri: KOJIROOOOO !!!!!!

    CONTINUA.....

    CAPITULO 30: UMA UNICA CHANCE..... 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!