Alianças Inquebráveis

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prisioneira

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    Olá pessoal.

    Eu já havia postado essa fic uma vez no Social Spirit e agora resolvi postar ela aqui também

    Ela já não tinha mais certeza se era dia ou noite. No início, ela tentou manter a noção sobre o tempo, mas isso mudou rapidamente, agora lhe resta apenas tentar ficar consciente. O melhor que sua mente podia imaginar é que ela havia sido acorrentada à parede de sua cela minúscula por sete dias.

    Pelo menos é o que ela pensava. Ela não sabia dizer se o tempo passou lentamente ou rapidamente pois entre uma perda de consciência e outra ela perdia um pouco da noção do tempo em que estava ali.

    Sabia que havia sido envenenada. Nada tão grave a ponto de lhe matar, mas essa deveria ser uma mistura rara destinada a conter a habilidade das pessoas de usar chakra. Era muito mais fácil de usar em quem quisesse manter em cativeiro do que continuar a usar algemas para imobilizar chakra. As correntes que adornavam seus pulsos eram feitas em anéis de metal simples. Um golpe definitivo para seu ego. O pouco chakra que ela podia manipular ela teve que usar para curar as feridas mais graves que haviam sido infligidas sobre ela. Com a dor que ela sofreu agora, ela não tinha mais certeza se o seu “show” anterior não passou de um erro estúpido.

    Quando Madara apareceu pela primeira para ela, ela havia sido sequestrada e encaminhada para o esconderijo deles, ele disse que queria saber onde Naruto estava, pois ele queria o jinchuuriki da Kyubi. Entretanto, embora ela pudesse ter dito a verdade; que ela não tinha ideia de por onde o seu amigo andava. Ela realmente não tinha visto Naruto em semanas. Sempre Yamato-Sensei deixava ele em alguma “missão” e seu destino nunca era divulgado... a ninguém. Entretanto Sakura não ia dar esse gostinho ao filho da puta e contar que não sabia de nada. Não!  Ela apenas manteve a boca fechada e olhou para baixo. O cenário mais provável é que ele só iria matá-la de qualquer maneira quando ele descobriu que ela não sabia de nada.

    Em um momento ela estava olhando para ele, posteriormente ela encontrou-se, em algum mundo desolado e estranho. A atmosfera era pesada, e tudo mais foi colorido em vermelho. Madara apareceu diante dela novamente e começou ostentando seu olhar, ela estava agora presa em um de seus genjutsus. Ele disse que iria destruir sua mente até que encontrasse a informação que ele estava procurando. Uma vez que ela percebeu que estava presa em um genjutsu, ela permitiu que sua personalidade interior se libertasse. O tempo havia feito dela uma pessoa mais forte e ela não teve dúvidas agora sobre falar o que pensa... pelo menos na maior parte do tempo.

    Ela estava grata por sua presença agora. Como Madara jogou sobre ela esse plano alternativo de sua mente, seu interior se colocou na frente dela. Sua presença era maior do que nunca. Ela foi capaz de puxar-se fora de seu jutsu, mas não sem dificuldade. Essa foi uma longa batalha que a deixou mais fraca do que já estava e não foi necessário mais do que uma das réplicas de Zetsu para derrotá-la. A próxima vez que ela acordou, ela estava acorrentada a mesma parede de antes, no entanto ela se viu no agora com uma sensação de queimação ao redor seu braço direito. Madara atingiu as barras de sua cela com um Kabuto muito diferente do que ela se lembrava. Isto é, quando ele disse a ela sobre o veneno.

    Eles a deixaram lá por muitas horas. Ela tentou, várias vezes retirar as algemas, mas os efeitos do veneno já haviam bloqueado a maior parte de seu uso chakra. Algumas das réplicas do Zetsu vieram em seguida para destrancar as algemas e arrastá-la para um outro quarto. Madara e Kabuto estavam sentados contra a parede, olhando para ela enquanto as réplicas forçavam seus joelhos.

    - Sakura-chan, tem sido um longo tempo desde a última vez que falou

    Kabuto disse. O assobio de sua voz era tão irritante quanto o de Orochimaru. Sakura decidiu permanecer em silêncio. Queria gritar obscenidades para eles, mas sua shishou lhe ensinou a manter seu temperamento sob controle quando capturado. Comportamento errático e um temperamento curto era a melhor maneira de ser morto em mãos inimigas. Ela ficou em silêncio e simplesmente olhou para o homem.

    - Sakura-chan, isso não é realmente necessário... Você não conseguiu se curar antes? Eu realmente não quero prejudicá-la, mas eu temo que seja necessário, pois precisamos de informações

    - Eu não sei como você conseguiu fazer isso antes, mas foi um erro grave a se fazer, isso eu lhe garanto 

    Madara disse.

    - Ora, ora Madara... Sakura-chan sempre foi a mais inteligente de seu grupo... Enquanto ela nunca foi tão poderosa como Naruto-kun ou Sasuke-kun, ela tinha um perfeito controle de chakra o que a leva ter um perfeito controle de sua mente astuta. Tenho certeza que ela pode ver a razão facilmente.

    Sakura estava agora perto de rasgar sua língua de tanto que a mordia para conseguir ficar em silêncio.

     - Agora Sakura-chan, você vai nos dizer onde Naruto-kun está não é mesmo? ... Isso é tudo o que precisamos saber. Se você nos disser o que queremos podemos parar o que em breve será um massacre de seus amigos shinobis.

    Oh, como ela quis dizer ao idiota para ele ir se foder! Ela quase riu quando ele mencionou "em breve será o massacre”. Será que ele realmente acha que eles eram tão fracos? Ela sabia que alguns que alguns dos shinobis que tinham sido ressuscitados já haviam sido selados, e com o conhecimento que ela agora possuído, eles poderiam transformar seus antigos aliados em aliados mais uma vez.

    Seu silêncio deu-lhes toda a resposta que eles precisavam.

    - Bem

    Kabuto disse com um suspiro óbvio

    - Suponho que vamos ter que fazer isso da maneira mais difícil

    Ela não recebeu nenhum aviso antes de sentir uma pancada nas costas. Réplicas do Zetsu pularam sobre ela. Golpe após golpe foi desembarcado sobre seu corpo. Ela não estava mesmo ligando, pois ela estava tão fraca, ela era incapaz de fazer qualquer coisa. Agora, ela só poderia tentar cobrir a cabeça, como forma de se proteger. Felizmente, ela desmaiou poucos minutos depois

    A próxima vez que ela acordou, ela encontrou-se mais uma vez na pequena cela. A dor foi a primeira coisa que ela registrou. Avaliando seus danos, ela encontrou inúmeras costelas quebradas, uma pequena concussão com algum sangramento e alguns músculos rasgados. Ela usou o resto de chakra que estava disponível para o sangramento e reparar o dano em sua cabeça. Todo o resto, embora estivesse doloroso, não era uma ameaça à vida. Após essa pequena cura, seu chakra estava esgotado e ela dormiu novamente.

    Para os próximos dias ela concluiu que eles iriam arrastá-la para um outro quarto, Kabuto e Madara iriam questioná-la, e quando ela não respondesse ela iria apanhar. E como previsto, assim aconteceu.  Algumas vezes, eles usavam chicotes, e ela fez o seu melhor para curar seu corpo depois desses espancamentos. O que já estava se tornando uma tarefa difícil.

    Se ela não tivesse sido se separado dos demais naquele dia. A guerra estava em pleno andamento e ela estava no time Kakashi. Eles estavam lutando. Infelizmente, um grande batalhão de réplicas de Zetsu invadiram o campo, quebrando a sua formação. Sakura, que estava curando alguns shinobis feridos, foi forçado a se separar de sua equipe, a fim de evitar os seus muitos ataques. Ela nunca notou que eles estavam apenas a empurrando para cada vez mais longe do resto.

    Quando ela derrotou todas as réplicas ela levou um momento para examinar seus arredores. Ela encontrou-se em uma parte desconhecida da floresta. O cabelo se eriçou na parte de trás de seu pescoço enquanto ela registrava a presença de chakra de outra pessoa. Lentamente, ela removeu uma kunai de sua bolsa e se voltou na direção de onde vinha o chakra. 

    Quando seu oponente saiu da floresta, Sakura quase não teve tempo de pensar antes de institivamente olhar para os seus pés. Seu espanto para com a pessoa parada em sua frente era tanto que ela quase se esqueceu das instruções de Kakashi-Sensei sobre não olhar dentro olhos como aqueles.

    Ela ainda estava estática com a presença daquele ser diante de si. Não podia ser.

    Aquele era Uchiha Itachi


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!